Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 17 Ago 2006 13:06 Assunto:
Se estiveres numa remota não é possível ter Clix por enquanto. Pode ser que no futuro essa situação seja contemplada, mas por agora não há nada a fazer.
Fui perguntando a amigos que não tem 08 como eu no prefixo do numero e esta zona tem todos 297, fui ver num documento PDF da PT (se quiseres posso postar) e tem lá que a zona dos 297 tem cobetura ADSL. Isto não tem a ver com a Clix? Se a Clix abrir aqui na charneca alguma central nova ou assim deverá ter cobertura para esta zona?
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 17 Ago 2006 14:21 Assunto:
Tem cobertura ADSL por acesso indirecto, podes perfeitamente ter aí Sapo, Clix indirecto, Oni Duo, etc. Clix por acesso directo é que não. A Clix não abre centrais, estas ficam alojadas no espaço das que já existem da PT.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.