Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
I(8)you

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 35
|
Colocada: 19 Jul 2006 18:20 Assunto: |
|
|
Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 19 Jul 2006 18:20 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
Locutus

Registo: 15 Jul 2006 Mensagens: 2 Localização: Borg ship
|
Colocada: 19 Jul 2006 18:29 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: | Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti |
Estas no pais dos conformistas. _________________ Resistance is futile, you will be assimilated. |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 19 Jul 2006 23:31 Assunto: |
|
|
Mas fogo, 4 dias e desistes logo?
Como é que aguentaste os meses todos á espera que te activassem o serviço de ADSL? _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Arnie_Marta

Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 50
|
Colocada: 20 Jul 2006 00:31 Assunto: |
|
|
Olstein escreveu: | e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste. |
Se o serviço prestado não está de acordo com o que assinaste tens todo o direito em rescindir com a clix sem ter feito os 18 meses. |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Jul 2006 00:32 Assunto: |
|
|
Vivas
Olstein, "O preço da Clix é o mesmo da TVCabo"
Tens toda a razão, mas o mesmo preço para tecnologias completamente diferentes, entenda-se.
O custo investido pela TvCabo já foi à muito "colmatado" enquanto que o do 3Play ainda agora o investimento foi feito, pelo que não existe grande "margem" para isso.
Mas sim, os preços são os mesmose e aí tens razão.
"E duvido que a Clix tenha mais cobertura que a TVCAbo."
Mas quem está a dizer o contrário?
Como disse, o investimento da TvCabo já foi colmatado e permite expansão mais "estável". O do 3Play ainda não.
Acho que aí é consenso, não?
mrrv, "Tenho lido diversas intervenções tuas, e verifico que tens um particular ódio à PT, que considero desadequado."
Se reparares nos meus posts, reparas que papas na lingua não é exactamente o meu forte. Quando tenho a dizer bem da PT, digo. Quando é para dizer mal, digo. Mas nunca dou justificações dos meus posts, por isso não é agora que vou começar
"Coloca-te numa situação de nitida fragilidade nas intervenções, porque acabas por entrar no mesmo caminho que tanto criticas nos outros. A malta toda está farta da PT e dos sapos e desta m**da toda, mas temos de olhar para nós: CLIX. "
Claro, mas o que isso tem a ver com o que disse?
Eu nunca critiquei reclamações com razão! Agora este fórum é um fórum de entre-ajuda e há pessoas que chegam aqui, botam abaixo e querem lá saber dos outros. Querem é arranjar um "grupo" que os apoie e ficam contentes. Eu não apoio essa atitude e creio que não é pra isso que esta comunidade existe.
Apoio muito mais quem tenha problemas, reclame e critique fortemente mas tente solucioná-los (ou mostre que tentou, no mínimo) do que isto que estamos aqui a ver.
Quanto à minha relação com a PT, trabalhei lá em vários departamentos como já o disse aqui, sei como funcionam e sei a sua filosofia (especialmente no tratamento de situações de outras empresas concorrentes nas suas linhas) pelo que mereci na totalidade o direito de opinar sobre essa empresa.
O resto do teu post não percebi o que tinha a ver com o que escrevi, pelo que não vou comentar.
I(8)you, "Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera."
Curiioso como essa parte não consta no teu post inicial... Só lá está algo do género "demoraram 4 dias, desisti!".
Se tentaste resolver, retiro a parte de quereres que andassem atrás de ti.
Espero que, como estás contente com o serviço de ADSL, fiques e ajudes os restantes membros deste fórum e não sejas mais um que aqui só procurou o fórum para se queixar e vem, queixa-se e desaparece, uma vez que os teus primeiros posts (tirando 2 ou 3) são exactamente isto que aqui está.
Creio que o que era dirigido a mim foi tudo respondido.
Continuo a achar que a atitude não é a correcta, mas cada um sabe de si.
Cumps Pata _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 20 Jul 2006 12:17 Assunto: |
|
|
Há vários assuntos que colocam a mensagem do Patagôncio em perspectiva.
-> O fórum existir para propaganda da Clix e consequentemente querer controlar as mensagens que dizem mal do serviço. Se bem que não existe má publicidade - a publicidade é sempre bem, boa ou má - esta obsessão em apagar, fechar e tudo o mais, qualquer mensagem que saia da adulação à Clix fica mal até por razões que se prendem com a logística. È que quanto mais controlo se fizer mais mensageiros descontentes aparecem.
-> O fórum serve apenas como veículo de ajuda a todos, Clix e seus clientes. Neste caso compreende-se também mal que exista uma perseguição a quem diz mal e sobretudo não se entende como o fórum que tem uma raiz comercial com os anúncios google vai querer dar uma imagem de atropelo ao utilizador. A não ser que se passe a ter um sitio especifico e não um fórum.
O que tenho visto é uma clara censura a mensagens e tópicos que não são ortodoxos da idolatria Clix e um regabofe por vezes desajustado sempre tolerado e até incentivado quando se trata da graxa à Clix. Sobretudo quando feita por moderadores. Sempre com a desculpa do offtopic que serve quem tem o poder de fechar a discussão sempre que lhe for desfavorável.
Eu pessoalmente escolhi a Clix porque estava bom e barato, isto há bem mais de um ano, e depois contratei também a smartv para me ver livre de TVCabos e outras indecências porque a pt deve ser chamada à realidade. Mas a humildade não pertence à Clix.
E futuramente, quando tiver que escolher produtos semelhantes, não irei dar preferência à Clix. Antes pelo contrário. Para arrogância já nos bastava a tão criticada pt que possivelmente formou muito do quadro da Clix. |
|
Voltar acima |
|
 |
Patagoncio Administrador

Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 20 Jul 2006 12:34 Assunto: |
|
|
Viva
Ó Olstein, se queres, contra argumenta o que eu disse à vontade (o que curiosamente não fizeste), mas não comentares o que disse e fazer analogias com o clix devido a um user... enfim, é discutível.
Mas em resposta a tudo o que dizes, convido-te a ver todo (reforço: todo!) o histórico dos meus posts.
Se mantiveres essa opinião, bem, tenho pena. Mas nem sequer me vou esforçar para te fazer mudar de ideias. Vou continuar a tentar ajudar quem posso quer por posts a publico, quer por mp, como muitos o sabem que tenho feito.
Vou passar a ignorar estes tópicoss em que nenhuma ajuda querem e só procuram intriguice para arranjar picardias e confusão, e focar-me nos que realmente podem e querem ser ajudados.
Ah, para conhecimento, sou cliente netcabo...
Desculpem lá o off topic e continuem com o assunto do I(8)you.
"Beijinhos, abraços e muitos palhaços" (Batatinha - o maior filósofo do século XX) _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
 |
kadinho
Registo: 13 Mar 2006 Mensagens: 58
|
Colocada: 21 Jul 2006 09:56 Assunto: |
|
|
sim tb andar sempre aqui a defender o clix com unhas e dentes......... É certo que o clix tá a começar e no inicio existem sempre atribulação mas se não têm condições não façam tanta publicidade enganadora com a famosa até x Mb.... Acho que a clix pode vir a ter um serviço mt bom mas precisa apertar mt com a PT mt mesmo senão não temos melhorias nas linhas telefonicas que tanto prejudicam a internet como a smartv... fiquem bem!!!
PS.: se não ganham comissão da clix escusam de estar aqui a defende-la com unhas e dentes  |
|
Voltar acima |
|
 |
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 21 Jul 2006 10:01 Assunto: |
|
|
Arnie_Marta escreveu: | Olstein escreveu: | e o que me disseram é que fizesse bem as contas em relação ao que iria pagar por causa dos 18 meses de fedelização... Por isso I(8)you creio que foi o melhor que fizeste. |
Se o serviço prestado não está de acordo com o que assinaste tens todo o direito em rescindir com a clix sem ter feito os 18 meses. |
Felizmente os mosaicos não aparecem permanentemente. È coisa para suceder uns 15 minutos por dia em cerca de 3 horas. E infelizmente tambem por essa razão o serviço é dado como 'de acordo com o que assinei'. Mas olha pelo menos tem canais como deve ser: por exemplo o B4U popular musica indiana para a comunidade londrina e que cai bem com a carilada no jantar. Se bem que a escolha dos canais é reduzida e feita apenas quando assinamos um numero muito maior de canais pré escolhidos e generalistas. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 21 Jul 2006 11:00 Assunto: |
|
|
Olstein escreveu: | Mas olha pelo menos tem canais como deve ser: por exemplo o B4U popular musica indiana para a comunidade londrina e que cai bem com a carilada no jantar. |
Convenceste-me . Agora é que vou aderir. Sou fã de caril ....  |
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 21 Jul 2006 12:52 Assunto: |
|
|
kadinho escreveu: | mas se não têm condições não façam tanta publicidade enganadora com a famosa até x Mb....
|
A Sapo é ATÉ xxMbps, a Telepac é ATÉ xxMbps, a Redvo é ATÉ xxMbps, a ONI é ATÉ xxMbps, em ADSL é tudo ATÉ!
Não vejo onde é que está aqui a publicidade enganadora! Se lá não tivesse o ATÉ, e não conseguisses ter os 20Mbps, o que é que vinhas para aqui dizer?
- "Ah a Clix enganou-me não consigo ter os 20Mbps"
Depois é que ias procurar as letras miudas e encontravas isto:
- "Todas as ofertas de banda larga, independentemente do operador contratado, referem o "até" na descrição das suas ofertas, porque a velocidade permitida através da linha telefónica varia de acordo com as seguintes condições: Comprimento da linha de telefone, Qualidade da linha de Telefone, Ligação entre o computador e o modem, O Modem utilizado"
Se a Clix não tivesse lá o ATÉ, então é que estava a enganar as pessoas.
Pensem um bocado antes de dizer coisas destas... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
 |
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 21 Jul 2006 13:05 Assunto: |
|
|
amigo do peito
slink, o até é enganador porque não satisfaz ninguem que não tenha de facto a velocidade de 20 Megas.
Porque é que a Clix não factura conforme a velocidade fornecida? Não lhes interessa por razões comerciais porque o que fica são os 20 Megas. Não fica registrado no possivel cliente o ´até.'
E aliàs a Clix não tem qualquer vantagem em colocar alguem com uma velocidade maior do que a que pode dar portanto nunca irá desenvolver qualquer esforço para subir a velocidade pode é ter todas as desculpas para a descer conforme o interesse conjuntural.
Agora pessoas que só podem ter 6 Megas a pagar o mesmo que outros que têm 20 Megas? Uns estão a financiar outros e todos financiam o numero apetecivel '20' Megas. |
|
Voltar acima |
|
 |
Olstein
Registo: 19 Jul 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 21 Jul 2006 13:10 Assunto: |
|
|
Se há coisa boa na adesão à smartv é que a velocidade da net é de 4+4=8 Megas para quem tem o tarifário dos 4 Megas e enquanto a tv está desligada e sempre 512 de upload. |
|
Voltar acima |
|
 |
amigo_do_peito

Registo: 10 Mai 2006 Mensagens: 174
|
Colocada: 21 Jul 2006 13:12 Assunto: |
|
|
Olstein escreveu: |
Agora pessoas que só podem ter 6 Megas a pagar o mesmo que outros que têm 20 Megas? Uns estão a financiar outros e todos financiam o numero apetecivel '20' Megas. |
Sinto-me tentado a concordar contigo ...
Na verdade colocar-me em pé de igualdade (ou seja cobrando o mesmo) porque solicitou a mesma LB e não fazer-se cobrar pela LB que realmente fornece ao cliente acho que era realmente O factor diferenciador.
Para o cliente final o que lhe interessa é aquilo que consegue usar , não o o ke o fornecedor lhe consegue dar.
Porque não cobrar ao cliente em função do que se lhe dá ?
Aí o fornecedor tinha toda a vantagem em conseguir colocar disponivel condições para se chegar aos 20 Mb.
Mas isso dava panos para muitas mangas e o "Homem Sonae" quer é que eu trabalhe e não que responda a foruns |
|
Voltar acima |
|
 |
maximilian

Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 243
|
Colocada: 21 Jul 2006 14:34 Assunto: |
|
|
I(8)you escreveu: | Pelos vistos alguém trabalha para a clix e o seu trabalho deve ser falar bem deles nos fóruns.
Mas que eu saiba disse que era cliente a 1 ano e meio e satisfeito com o serviço adsl da clix ou seja não venho dizer mal ou bem de ninguém por ter outros interesses por trás.
Em relação a telefonar para lá claro que o fiz mas como não recebi uma justificação plausível (alias nem eles sabiam o que se passava alem de que o serviço não funcionava) para eu continuar a espera.
Mas pelos vistos alguns iluminados porque é mais fácil dizer mas nem sequer telefonas-te e cancelas logo queres eles atrás de ti |
Pede a tvcabo, é bom e barato... |
|
Voltar acima |
|
 |
|