Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 28 Jun 2006 00:31 Assunto: |
|
|
Obrigado Patagoncio pelas tuas dicas.
Realmente como o Trifasico diz, esta central do Calhabé anda com alguns problemas. A última queda de ligação que tive foi ao inicio da tarde, até agora tem estado tudo normal, tirando as velocidades lentas que o Trifasico referiu.
Vamos a ver nos próximos dias como a situação evolui.
Eu liguei para a CLIX esta noite e disseram-me também que a central está com alguns problemas, o que pode motivas estas situações, mas se isto se mantiver naturalmente terei de voltar a insistir para que o problema se resolva de vez.
Abraços e vão reportando as vossas situações aqui neste tópico. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2006 00:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Chong Li
Registo: 24 Out 2005 Mensagens: 117
|
Colocada: 28 Jun 2006 12:58 Assunto: |
|
|
Eu de quedas não sofro, mas tenho um Aolynk...
As respostas (recebi duas) ao mail que enviei foram aquelas respostas formatadas que mandam para toda a gente.
Nenhuma delas referiu que havia problemas na central do Calhabé.
Numa 1º respotas referiram que para reportar problemas deveria ligar para a ajuda para eles fazerem os testes..x fdx.
Na outra resposta referiram que, para testar a velocidade, deveria fazer um download de um ficheiro do ftp da clix (como se eu não tivesse referido no mail que já tinha feito... dassss ).
Bom, no entanto, agora não tenho notado velocidades muito lentas... _________________ "You break my record. Now I break you. Like I broke your friend!"
CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI!CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! CHONG LI! |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 28 Jun 2006 17:34 Assunto: |
|
|
Isto depende dos dias, do período horário, enfim, de "n" situações.
Já tenho tido ligações mais rápidas à noite nuns dias do que em outros.
Quedas de ligação tive mais frequentemente durante 1 dia, em que a ligação foi umas 2 ou 3 vezes abaixo. Agora na última ligação, consegui as tais 17 horas e 55 minutos.
É como eu digo, vamos ver a evolução da situação nos próximos dias.
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
Trifasico
Registo: 17 Jan 2006 Mensagens: 40
|
Colocada: 30 Jun 2006 12:20 Assunto: |
|
|
Parece que voltou tudo ao normal. Já não tenho problemas de velocidade e a ligação já não se vai abaixo . |
|
Voltar acima |
|
|
nf76
|
Colocada: 30 Jun 2006 18:39 Assunto: |
|
|
Trifasico escreveu: | Parece que voltou tudo ao normal. Já não tenho problemas de velocidade e a ligação já não se vai abaixo . |
Aqui na minha instalação também parece que a situação ficou normal!
Abraços |
|
Voltar acima |
|
|
|