Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xico_TMR

Registo: 04 Mai 2006 Mensagens: 26 Localização: Tomar
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:01 Assunto: |
|
|
Opá, isto no inverno vai dar cá um jeitão!  |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 25 Mai 2006 21:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
nfh
Registo: 31 Ago 2006 Mensagens: 6 Localização: Leiria
|
Colocada: 31 Ago 2006 10:33 Assunto: |
|
|
Se colocarem o huawei na vertical, não aquece tanto. Pelo menos eu fiz isso quando me apercebi que o modem aquecia demasiado, e noto que agora não aquece tanto. |
|
Voltar acima |
|
 |
Lusitano Administrador

Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 31 Ago 2006 10:46 Assunto: |
|
|
O maior problema é que o router não tem superfície de dissipação, o plástico é mau condutor do calor e portanto o calor tem tendência a ficar aprisionado no interior. Se fosse todo em alumínio, a própria carcaça dissipava por todo o lado, mas isso também o faria mais caro. Por 25€ não arranjam melhor  |
|
Voltar acima |
|
 |
Whooper

Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 31 Ago 2006 12:11 Assunto: |
|
|
Exacto, para o produto ser barato, em alguma coisa o fabricante foge, de maneira a ficar maia baratucho... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+  |
|
Voltar acima |
|
 |
dartakaum

Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 232
|
Colocada: 31 Ago 2006 17:12 Assunto: |
|
|
Dracula escreveu: | 20 portas? Ou permite-te por uma lista de portas que são 20 items?
Se queres abrir tudo, mais vale a pena usares a DMZ  |
o huawei não tem dmz.
e o meu aquece bues... o meu ligado 24/7, acho que não vai ter um periodo de vida muito longo... |
|
Voltar acima |
|
 |
mateusmazzeo
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 3
|
Colocada: 11 Set 2006 23:57 Assunto: |
|
|
isso é bom pra assar umas febras e umas sardinhas... |
|
Voltar acima |
|
 |
Nebuchan
Registo: 03 Set 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 16 Set 2006 23:05 Assunto: |
|
|
Boas, quando eu tinha o huawei reparei que o router estava muito quente..como nao tenho a rede ainda a funcionar e ainda nao usava as HH tinha que desligar o router todas as noites, vi em foruns a dizer k o aolink aquecia mt mais, comprei o kit da aolink pkausa das 4 portas lan e decidi meter o router em cima da mesa d marmore, o router ta smp ligado e nunca esta quente, eu sei que a marmore é razoavelmente fresca, mas penso que a temp do router nao tem nd a ver com a marmore...mas se tiver..poupei € em dissipadores  |
|
Voltar acima |
|
 |
napalm
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 257
|
Colocada: 17 Set 2006 00:57 Assunto: Re: Razão do USB |
|
|
Xico_TMR escreveu: | Só ligava por USB porque quando desligo o Pc a ligação premanece activa e não tenho o router perto do PC! E Depois odeio fazer configurações para o emule, porque já fiz várias vezes e não resultou! |
Isto é um erro que já vem sendo habitual.
Nada te impede de usares ethernet, wifi ou qualquer outro protocolo de lan para estabelecer uma bridge até ao huawei e usar o cliente PPPoE do windows para efectivamente teres Net.
Para não dar um tiro no pé, resolvi testar no portátil que tem a bridge até ao modem da seguinte forma:
portátil -- wireless --> access point -- ethernet --> router -- ethernet --> modem adsl (huawei)
e... funcionou. À primeira  |
|
Voltar acima |
|
 |
|