Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 22 Jan 2014 09:50 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Já rescindi com a optimus clix e já fiz contrato com a Vodafone ADSL. Dentro de 15 dias sou cliente vodafone tv adsl. O problema é que ainda vou ter a optimus clix durante 15 dias, por causa dos 30 dias de antecedência  |
Também estou a pensar fazer o mesmo.
Onde se encontra a minuta da carta a enviar à Clix ?
Enviou por fax? Para que nº?
Quando tiver a Vodafone ADSL instalada venha cá dar a sua opinião.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 22 Jan 2014 09:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
varejo

Registo: 26 Mar 2007 Mensagens: 50
|
Colocada: 22 Jan 2014 20:55 Assunto: |
|
|
Boas, para desativação total não é necessário carta nem FAX, basta ir à área de cliente Clix opção "gerir conta", "cessação contratual"! |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 22 Jan 2014 22:05 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | geomoita escreveu: | Já rescindi com a optimus clix e já fiz contrato com a Vodafone ADSL. Dentro de 15 dias sou cliente vodafone tv adsl. O problema é que ainda vou ter a optimus clix durante 15 dias, por causa dos 30 dias de antecedência  |
Obrigado. |
Rescindi na área de clientes. Eu depois dou o feedback |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Jan 2014 00:47 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Vou mudar para a Vodafone ADSL. Infelizmente na minha zona não oferecem um pacote ZON IRIS. Estou numa zona ZON IRIS mas a optimus só oferece o que se encontra no site da zon. Não tenho direito a promoções. |
Infelizmente?
Nem sabes do que te livraste. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 23 Jan 2014 00:59 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: | geomoita escreveu: | Vou mudar para a Vodafone ADSL. Infelizmente na minha zona não oferecem um pacote ZON IRIS. Estou numa zona ZON IRIS mas a optimus só oferece o que se encontra no site da zon. Não tenho direito a promoções. |
Infelizmente?
Então o serviço da zon é mau?
Eu já assinei o contrato pela Vodafone. Neste caso ADSL. A Fibra não chegou à minha residência ainda. No entanto, a minha linha até consegue atingir boas velocidades 16 a 18 MB. Tenho um amigo que trabalha para a PT e confirmou as velocidades da minha linha. Pela optimus clix sincronizo 17,25 MB. |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Jan 2014 01:52 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | _djs_ escreveu: | geomoita escreveu: | Vou mudar para a Vodafone ADSL. Infelizmente na minha zona não oferecem um pacote ZON IRIS. Estou numa zona ZON IRIS mas a optimus só oferece o que se encontra no site da zon. Não tenho direito a promoções. |
Infelizmente?
Então o serviço da zon é mau?
Eu já assinei o contrato pela Vodafone. Neste caso ADSL. A Fibra não chegou à minha residência ainda. No entanto, a minha linha até consegue atingir boas velocidades 16 a 18 MB. Tenho um amigo que trabalha para a PT e confirmou as velocidades da minha linha. Pela optimus clix sincronizo 17,25 MB. |
A Box da Zon é lenta muitas vezes o cloud não dá e as gravações não dão e a net tem PUA e TS. |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 10 Fev 2014 21:23 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | geomoita escreveu: | Já rescindi com a optimus clix e já fiz contrato com a Vodafone ADSL. Dentro de 15 dias sou cliente vodafone tv adsl. O problema é que ainda vou ter a optimus clix durante 15 dias, por causa dos 30 dias de antecedência  |
Obrigado. |
Instalação feita.
com a optimus clix sincronizava
upload 980 kbps
download 17.059 kbps
pela vodafone
upload 1.369
download 20.256
fiz o teste no netmed com as boxes desligadas download 17 MB
As boxes que me instalaram foram as Motorolas VIP2262 HD sem DVR.
Em termos de imagem a clix em SD era melhor tinha mais cor em HD não se nota a diferença.
A aplicação tv sempre consigo funciona bem no tablet e a qualidade excelente. Só falta a SIC Notícias e o Eurosport.
A box rápida. zapping ultra rápido
Até agora está a funcionar bem. |
|
Voltar acima |
|
 |
|