Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Trafego estranho
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 99, 100, 101  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 04 Mar 2008 23:17    Assunto: Responder com citação

As chamadas grátis não custavam 6€ por mês?! Estive agora a ver no site e está a 7.50€, tal como o preço das HH24, mas tenho praticamente a certeza que custava 6€ ainda no mês passado... Confused
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Mar 2008 23:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 04 Mar 2008 23:47    Assunto: Responder com citação

as chamadas gratis 24horas por dia sempre foram 7,5€ e nao 6€.
apenas a tele2 tem o preço de 6,5€ e a artelecom que tem 6€ mes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 05 Mar 2008 01:40    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
as chamadas gratis 24horas por dia sempre foram 7,5€ e nao 6€.



Desde que me lembro sempre foi este o preço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 05 Mar 2008 13:51    Assunto: Responder com citação

Acabei também por ceder á proposta de 4mb por 19,90 e trafego ilimitado durante 24 meses sem fidelização o que significa que passo a poupar 4€ por mês e posso desistir em quaquer altura.
Podia ter optado por 3 mensalidades grátis mas só com 10GB de trafego e sem HH (ou com HH por mais 7,5€) o que poderia levar a ultrapassar o trafego.

PS: tenho 2mb com HH gratuitas por 23,90€ Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Nadir Ebrahim



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 247

MensagemColocada: 05 Mar 2008 16:20    Assunto: Responder com citação

acho que fizeste mal,eles para os novos clientes oferecem 24 meses de trafego ilimitado e 3 meses gratis.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
palex64



Registo: 29 Nov 2005
Mensagens: 17

MensagemColocada: 05 Mar 2008 18:28    Assunto: Responder com citação

O que eu perdi em relação aos novos clientes foi os 3 meses grátis mas ganhei o facto de não ficar com 18 meses de fidelização e por isso poder mudar ou negociar em qualquer altura.
Mas como estou a pensar adquirir um portatil e existe uma campanha do saltador muito interessante se calhar vou ficar pouco tempo na clix Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Mar 2008 11:39    Assunto: Responder com citação

Nadir Ebrahim escreveu:
as chamadas gratis 24horas por dia sempre foram 7,5€ e nao 6€.
apenas a tele2 tem o preço de 6,5€ e a artelecom que tem 6€ mes.

Ok, confusão minha então... Ia jurar que eram a 6€, mas devo ter feito confusão com a oferta da AR Telecom. Smile
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
182



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Mar 2008 13:25    Assunto: Responder com citação

alguem podia-me esclarecer se faz favor sobre uma dúvida, eu tenho HH 24h se eu der baixa a meio do mês das Happy Hours eu no resto do mês volto a ter os meus 20gb até a folha fechar certo? Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 08 Mar 2008 15:24    Assunto: Responder com citação

182 escreveu:
alguem podia-me esclarecer se faz favor sobre uma dúvida, eu tenho HH 24h se eu der baixa a meio do mês das Happy Hours eu no resto do mês volto a ter os meus 20gb até a folha fechar certo? Rolling Eyes
não.
A meio do ciclo de facturação não se cancelam HH nem nada disso.
Podes pedir mas a alteração só tem efeito no ciclo de facturação seguinte, pelo que até terminar o ciclo que está a decorrer tens HH
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
182



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 3

MensagemColocada: 08 Mar 2008 15:40    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:
182 escreveu:
alguem podia-me esclarecer se faz favor sobre uma dúvida, eu tenho HH 24h se eu der baixa a meio do mês das Happy Hours eu no resto do mês volto a ter os meus 20gb até a folha fechar certo? Rolling Eyes
não.
A meio do ciclo de facturação não se cancelam HH nem nada disso.
Podes pedir mas a alteração só tem efeito no ciclo de facturação seguinte, pelo que até terminar o ciclo que está a decorrer tens HH


Obrigado pelo esclarecimento Patagoncio thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lyma



Registo: 13 Dez 2005
Mensagens: 100

MensagemColocada: 10 Mar 2008 13:09    Assunto: Responder com citação

Pessoal alguem me diz quanto tempo demora para alterarem o tarifario?Eu o mes passado pedi o donwgrade para os 12Mb..Para ja ainda tenho os 24Mb..Sera que eles me avisam ou sera melhor ligar para la?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
yuri



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 12 Mar 2008 19:59    Assunto: Responder com citação

Lyma escreveu:
Pessoal alguem me diz quanto tempo demora para alterarem o tarifario?Eu o mes passado pedi o donwgrade para os 12Mb..Para ja ainda tenho os 24Mb..Sera que eles me avisam ou sera melhor ligar para la?


Telefona para lá a perguntar o que é que se passou. Estava na mesma situação. Tinha acordado no dia 01 de Fevereiro com uma Joana Caldeira da direcção de clientes várias coisas, entre elas a passagem gratuita de 24Mb para 12Mb. Disse-me que tudo bem mas que só no próximo período de facturação a iniciar a 10 de Fevereiro. Pedi a confirmação por escrito que nunca me foi enviada.

No dia 11 de Fevereiro, estando ainda nos 24Mb, liguei para lá e disseram-me que a sra. Joana Caldeira não estava presente. Falei com o indivíduo que me atendeu sobre o problema. Ele disse-me que estavam com problemas "técnicos" e que não tinha sido possível a passagem, mas que assim que fosse efectuada que me mandavam um SMS. Referiu que estes casos não demoravam mais que 2 semanas no máximo. No que respeitava à facturação, só pagaria o perfil de 24Mb até ao dia da mudança. Pedi novamente a confirmação por escrito que continuou sem me ser enviada.

Deixei andar o caso até ao dia 10 de Março e liguei para lá. Falei com uma rapariga que me disse que a sra Joana Caldeira já não trabalha lá (não sei se no departamento ou se no Clix) e que não tinha referência nenhuma no computador de ter sido efectuado tal pedido (aqui espumei). Desfez-se em desculpas e disse que ía já tratar do assunto. Referiu ser estranho o que o segundo indivíduo me disse (infelizmente perdi o nome dele (e aqui entra a velha máxima... guarda sempre o dia, hora e nome da pessoa com que se falou)) e que estas mudanças não demoram. De qualquer maneira, devido à forma como a facturação está feita... só no próximo ciclo de facturação. Espumei de novo uma vez que estava a pagar mais 10€+10€=20€ por incompetências (embora neste caso eu ache que é mais negligências) pelas quais não tinha nada a ver. De nada resultou. 5 minutos depois tinha um mail a confirmar o pedido e a "oferta" do downgrade.

Ou seja, um downgrade custa 25€ que o clix vai buscar de uma maneira ou de outra.

Sinceramente, acho que é desta que o clix vai à vida. Depois do tráfego extra que me querem cobrar sem conseguir justificar os valores (do famoso período de Janeiro a Fevereiro - ainda estou em contencioso com o departamento de facturação deles) e agora esta, não sei como é que o clix está à espera que os clientes se mantenham. Ainda mais com opções válidas à porta.

Enfim, liga para lá e prepara-te para te chateares...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 12 Mar 2008 23:10    Assunto: Responder com citação

O meu caso vai-se arrastando.
Estou com os mesmos problemas de todos, e semana pós semana fui telefonando para lá a reclamar.

Passaram-se 3 semanas e nada, até que me passei e sugeri rescisão. O rapaz que me atendeu anotou bem a questão, e disse para esperar uma semana, entretanto ele nada podia resolver porque tinha que ser enviado um mail ao apoio jurídico, ao qual ele se comprometeu.

Sem modos, eu também enviei um mail, a explicar tudo, quando que na terça telefona-me a Sra. Vera Loureiro. Fez-se em desculpas e que o CLIX andava a proceder agora bem com os clientes. Agora é que está tduo bem com a CLIX, referia ela.

Eu simplesmente disse: "Acha que sim, então diga-me como rescindo o contrato".

Ah e tal, o Sr. adere á HH 24/dia e oferecemos 3 mensalidades.
- Desatei a rir e disse: Então para me oferecerem algo, tenho que aderir a um produto, quando a 1001 casos que a CLIX tratou, além de ser tratado na hora, foram dados 3 meses de borla, além da HH 24/dia 12/24 meses.

Então perguntou-me se queria tudo os que os outros tiveram e eu não me ia fazer esquesito ne?

Disse então que mandava confirmação em carta para casa: " Alto e para o baile. Não quero cartas, mas sim um telefonema para lhe responder directamente".

Comprometeu-se que tal ia fazer, e com brincadeira, já lá vai uma semana que não liga.
Sexta vou chegar a casa, vou ligar para lá, peço para falar com a Sra. e vou supreende-la com o pedido de rescisão.

No meio disto tudo tenho duas coisas a referir, em que a CLIX anda em perfeito desgoverno.

A Sra. Vera Loureiro telefona a dizer que oferece 3 meses em troca da adesão HH 24h/dia. No dia a seguir, em resposta aquele mail que enviei, o senhor só oferece 2 meses. IRÒNICO.

Também é de salientar, que telefonam da area comercial a sugerirem adesão a 24MB, quando digo a senhora: Estou em litigio com a CLIX, acha que vou aderir a alguma coisa, e para mais quando a minha linha não suporta de longe 24MB.

"Ah pois tem razão, mas vai ter mais tráfego e chamadas a borla para o estrangeiro (tudo é feito para vender)."

Calei a senhora assim: Não telefono para o estrangeiro, e se quiser ter mais tráfego, adiro ás HH 24h/dia, aliás, já tenho telefone 24h/24h. Desejou-me uma boa tarde.

Não sei o que se passa com a CLIX, mas parece que estão a tratar da mesma maneira as pessoas que tavam na PT. E como já estavamos todos mal habituados, o CLIX aproveita-se. Rouba os clientes e depois trata-os da mesma maneira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Pavlov



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 159
Localização: Terra das gajas boas

MensagemColocada: 13 Mar 2008 09:11    Assunto: Responder com citação

Z_factor escreveu:
Não sei o que se passa com a CLIX, mas parece que estão a tratar da mesma maneira as pessoas que tavam na PT. E como já estavamos todos mal habituados, o CLIX aproveita-se. Rouba os clientes e depois trata-os da mesma maneira.


Não se trata de parecer antes de ser de facto assim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 24 Mar 2008 00:12    Assunto: Responder com citação

Bem resolvi a minha situação.
Deram-me HH durante 24 meses.
Fico satisfeito, apesar de achar de devia ter direito aos 3 meses á borla.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 99, 100, 101  Seguinte
Página 100 de 101



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET