Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Lazarus
Registo: 05 Fev 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 28 Fev 2008 17:03 Assunto: |
|
|
Recebi uma exactamente igual mas mais detalhada: ...24 horas durante 24 meses....".
Vejam lá!!! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Fev 2008 17:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Cornell
Registo: 24 Jan 2008 Mensagens: 19
|
Colocada: 28 Fev 2008 20:30 Assunto: |
|
|
Lazarus escreveu: | Recebi uma exactamente igual mas mais detalhada: ...24 horas durante 24 meses....".
Vejam lá!!! |
vejam lá porquê ? nao pediste nada e ofereceram-te 2 anos de HH24 ? |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 28 Fev 2008 21:18 Assunto: |
|
|
na minha vem
Alteraçao de tarifario para o serviço Cix ADSL 4Mb.
Oferta da Happy Hour 24 Horas Free durante 24 Meses.
está mesmo "Cix"
amanha vou perguntar o q significa ao certo as HH24 H F, é q o trafego aparece todo na gestão de clientes apesar de nao ter quedas virtuais, axo q deveria aparecer a 0. ou então é só para ver se eu estou a abusar... _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê... |
|
Voltar acima |
|
|
feiteira_master
Registo: 08 Dez 2006 Mensagens: 245
|
Colocada: 28 Fev 2008 21:38 Assunto: |
|
|
e a mim vem 12 megas + hh 1-8 mais as chamadas po sac... to mesmo lixado com a clix, disseram-me que ia aparecer os 4 megas sem hh com trafego ilimitado... |
|
Voltar acima |
|
|
Lazarus
Registo: 05 Fev 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:09 Assunto: |
|
|
Claro que isto veio no seguimento da reclamação que fiz e que já expliquei aqui no forum. Apenas quis que o pessoal nota-se que as cartas não parecem pré elaboradas.... |
|
Voltar acima |
|
|
Lazarus
Registo: 05 Fev 2008 Mensagens: 9
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:11 Assunto: |
|
|
rui4892: O meu trafego tb aparece todo. E ainda bem. Dá para ter uma ideia doque se passa. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:12 Assunto: |
|
|
Eu recebi uma carta dessas, mas já não me recordo se dizia isso das HH porque a atirei no lixo. De qualquer forma, a Facturação confirmou-me 2 anos de tráfego ilimitado e já tive confirmação por e-mail do mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
hrpttr7
Registo: 01 Fev 2006 Mensagens: 64
|
Colocada: 28 Fev 2008 22:53 Assunto: |
|
|
Receberam a carta juntamente com a factura ou em separado? Hoje chegou a factura e não vinha lá nada.
Já há umas 3 semanas que pedi para activarem tráfego ilimitado gratuito e, embora já tenha 2 confirmações telefónicas de que se encontra activo por parte do SAC, não tenho nada por escrito... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2008 23:02 Assunto: |
|
|
Manda e-mail e pede confirmação. |
|
Voltar acima |
|
|
Farang
Registo: 28 Abr 2007 Mensagens: 40
|
Colocada: 29 Fev 2008 18:16 Assunto: |
|
|
Saquei 3 Mensalidades grátis + 2 anos ilimitado.
Nada mau, até estive com um pé na Vodafone, mas arrependi-me, porque o tráfego oferecido é muito pouco(até ao fim do ano são 250GB de Down+Up e depois eram 60GB, este mês, até agora, já fiz mais de 270GB no Clix ) |
|
Voltar acima |
|
|
B@gy
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 148
|
Colocada: 29 Fev 2008 23:08 Assunto: |
|
|
Bme, um gajo passa muito tempo sem vir ao fórum e dá com isto...
JEEZ
Bem, que raio de confusão que o Clix foi arranjar...eu por mero acaso não ultrapassei os 25GB a que tenho direito, senão a esta hora já andava a ouvir nas orelhas pelo consumo extra.
Não liguei à carta que recebi em Janeiro pois já há 1 ano tinha recebido outra, do que entendi na altura eles mandavam a carta para todos os clientes mas só se aplicava a alguns...
Ora, eu sou dos que tinha HH virtuais, 16 megas, migrado para 24, pago 34,90€. Para já estou a pensar em ligar para lá para "ganhar" as HH 24 Horas durante 2 anos.
Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€?
O que me interessava mesmo era baixar a factura e conseguir as HH...
cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 29 Fev 2008 23:31 Assunto: |
|
|
Citação: | Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€? |
Se não tiveres fidelizado e ameaçares sair, deves conseguir. |
|
Voltar acima |
|
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 03 Mar 2008 00:13 Assunto: |
|
|
Bem a minha situação é a seguinte:
Fiz as reclamações que todos fizeram aqui (sendo muito cordeal), falando nas quebras virtuais, HH contabilizadas, quedas na ligação frequentes e afins.
Telefonei para lá á 15 dias e nada de mais. Ficou registado e passou-se mais uma semana.
Voltei a telefonar este fim-de-semana e argumentei que queria que a situação se resolvesse o mais depressa possível, com a ameaça de não estar a gostar da brincadeira, e que iria rescindir.
Lá o senhor veio com a tanga que ia passar á direcção de clientes. Expliquei-me outra vez do que se passava (chegando ao ponto de dizer que sabia de muitos mais casos) e veio com uma tanga maior.
Citação: | ELES SÓ PODEM FALAR CONSIGO SE TIVEREM UMA RECLAMAÇÃO POR VIA EMAIL |
O Senhor disse que se comprometia de enviar o email, apesar de na altura não ter sistema para tal. TIPO SOU BURRO....
Fiquei furioso e perguntei como poderia rescindir.
Eis a resposta:
Citação: | O SEU CASO ESTÁ SER RESOLVIDO NO APOIO JURIDICO DA CLIX, LOGO QUE QUANDO FOSSE RESOLVIDO, IRIAM ENTRAR EM CONTACTO |
Mais furioso fiquei. Disse que já não estava fidelizado, e que havia muitas propostas no mercado muito aliciantes.
Como neste momento estou fora de casa, e o PC veio comigo, não me chateio muito, mas quando vou a casa ao fim de semana, lá vai um telefonema a reclamar.
Pedi que a situação se resolvesse esta semana, senão para a semana caput.
Muito estranho esta situação, porque estão a proceder de maneira diferente dos 99% dos casos já existentes por aqui.
Alguém me diz o que fazer, para poder "sacar" a HH 2 anos, ou os 3 meses grátis, ou seja o que for.......porque até gramo o serviço CLIX; e não estava numa de mudar.... |
|
Voltar acima |
|
|
Scrapie
Registo: 15 Nov 2005 Mensagens: 396
|
|
Voltar acima |
|
|
Soul_Sick
Registo: 07 Jan 2006 Mensagens: 31
|
Colocada: 04 Mar 2008 12:10 Assunto: |
|
|
B@gy escreveu: |
Gostava de saber era se alguém daqui, com tarifário de 12 ou 24 megas, conseguiu o downgrade para o tal tarifário de 4 megas, por 20€?
O que me interessava mesmo era baixar a factura e conseguir as HH...
cumps |
Após reclamação minha pelas quebras que me estariam a fazer sensivelmente as 8h20 da manhã, inviabilizando o plano de 2 Eur - tráfego ilimitado para ligações iniciadas entre as 1 e 8 da manha, ao qual eles não assumiam que a culpa era deles, ameacei com a rescisão e passaram-me para direcção de clientes.
Após uma curta conversa ficou acordado que me iriam atribuir o novo plano de 4 MB - 19,90 Eur acrescentando o plano telefónico 24H - 7,5 Eur e ainda com a oferta das 24 H de tráfego ilimitado.
No entanto no mesmo dia recebo uma carta "electrónica" indicando todas essas situações excepto a das happy hours, como podem ver na imagem abaixo.
Entretanto respondi ao mail solicitando a rectificação da carta enviada não só electronicamente mas que a enviassem em suporte papel.
Liguei depois para lá ao qual me indicaram que a oferta das happy hours já tinha sido activada e que todas essas indicações estariam no sistema...
Também me indicaram que a carta em suporte papel já teria sido enviada. Vou aguardar para ver o que vem escrito e se for preciso volto a carga a pedir uma carta com tudo escrito do que me foi oferecido telefonicamente.
Já agora.. salvaguardem-se numa situação para possíveis reclamações. Fiquem sempre com o nome da pessoa e data com quem falaram na direcção de clientes. |
|
Voltar acima |
|
|
|