Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 08 Out 2013 21:00 Assunto: |
|
|
O meu EPG está OK! |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 08 Out 2013 21:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 09 Out 2013 13:19 Assunto: |
|
|
Sim, entretanto já corrigiram quer o epg quer a lista de canais no site... |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
|
Colocada: 17 Out 2013 12:23 Assunto: |
|
|
BenficaTV HD na posição 33! |
|
Voltar acima |
|
 |
xmam
Registo: 03 Fev 2011 Mensagens: 29
|
Colocada: 27 Out 2013 17:05 Assunto: |
|
|
Falta é a benfica tv2 |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
|
Colocada: 06 Nov 2013 12:49 Assunto: |
|
|
Benfica TV 2 SD e HD nos canais 34 e 35! |
|
Voltar acima |
|
 |
jcor
Registo: 12 Fev 2008 Mensagens: 20
|
Colocada: 22 Nov 2013 14:14 Assunto: e a bola TV? |
|
|
E a bola Tv?
Não há previsão de vir para a clix? |
|
Voltar acima |
|
 |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 23 Nov 2013 01:12 Assunto: Re: e a bola TV? |
|
|
jcor escreveu: | E a bola Tv?
Não há previsão de vir para a clix? |
É exclusivo Meo. |
|
Voltar acima |
|
 |
xmam
|
Colocada: 13 Fev 2014 14:39 Assunto: |
|
|
Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014 são: AB Moteurs, Jim Jam, Duck TV HD, Super RTL, MGM, Trailers Videoclube, MCM Top, MCM Pop, Mezzo Live HD, Mezzo, E! Entertainment, The Style Network, Casa Club TV, RAI 1, RAI News 24, VOX, Inter +, sendo que este ultimo é premium... Será que vai haver alguma contrapartida.... não acredito.... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 13 Fev 2014 16:15 Assunto: |
|
|
xmam escreveu: | Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014 são: AB Moteurs, Jim Jam, Duck TV HD, Super RTL, MGM, Trailers Videoclube, MCM Top, MCM Pop, Mezzo Live HD, Mezzo, E! Entertainment, The Style Network, Casa Club TV, RAI 1, RAI News 24, VOX, Inter +, sendo que este ultimo é premium... Será que vai haver alguma contrapartida.... não acredito.... |
O verdadeiro objectivo da Optimus clix é migrar os clientes para a ZON.
As notas no final dizem tudo.
(a) Canais que vão deixar de fazer parte da grelha de TV Optimus Clix em março 2014. Ligue para o 16100 para proceder ao upgrade do seu serviço de TV.
A presente comunicação não prejudica os direitos e obrigações dos clientes, nomeadamente de cessação contratual sem penalidade, sem prejuízo das contrapartidas devidas até ao final do período contratual mínimo. As contrapartidas previstas para a rescisão antecipada do contrato, em virtude de alterações contratuais, correspondem aos valores incluídos na oferta ao cliente com a adesão ao Serviço (ativação, ligação, descontos nas mensalidades e equipamentos).
Fonte:http://fibra.clix.pt/tv/lista-de-canais/lista-de-canais.html |
|
Voltar acima |
|
 |
xmam
|
Colocada: 13 Fev 2014 20:22 Assunto: |
|
|
E o que acontece com os que não estão em zona ZON? Vao perdendo canais ate o serviço terminar ou chegarem ao fim da fidelizaçao, quem tem fedelizaçoes ate ao meio do ano ta tramado.... |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 13 Fev 2014 20:36 Assunto: |
|
|
xmam escreveu: | E o que acontece com os que não estão em zona ZON? Vao perdendo canais ate o serviço terminar ou chegarem ao fim da fidelizaçao, quem tem fedelizaçoes ate ao meio do ano ta tramado.... |
eu já vi este filme..
Tvtel
Bragatel
Artelecom |
|
Voltar acima |
|
 |
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 14 Fev 2014 10:40 Assunto: |
|
|
ui... os meus miúdos vão passar-se sem o jim jam...
Put@ que pariu esta fusão!!!!
só falta 2 meses...  |
|
Voltar acima |
|
 |
xmam
|
Colocada: 18 Fev 2014 12:05 Assunto: |
|
|
Estive a falar com o apoio clientes da optimus clix, e não teem solução para os clientes que estão fora da zona zon, ao qual visto perdermos canais 14 ao fim deste mês, o menos que podia fazer era baixar a mensalidade, ao qual responderam que não o podiam fazer. É triste a maneira como estão a tratar os clientes que estão obrigados a cumprir contrato e vao perdendo canais 14 este mês e vamos ver o que vem ai para o mês que vem....
Sou clientes optimus de rede móvel desde 1996 fui pioneiro tenho 4 contratos móvel com eles os quais vao deixar de ser pois não gostei da maneira que estou a ser tratado, a optimus comigo não vai so perder um cliente de tv net telefone, vai perder um cliente da empresa pois o meu dinheiro gasto o onde me tratam bem........ |
|
Voltar acima |
|
 |
geomoita
|
Colocada: 19 Fev 2014 10:13 Assunto: |
|
|
Após 8 anos como cliente desde da Revolução das Flores Clix. Oficialmente já não sou cliente Optimus Clix. Na área de clientes já está desactivado as contas TV/ADSL. Hoje era a data para a desactivação do serviço.
Foi um prazer pertencer a este forum da clix. Talvez nos vejamos em outros fóruns, tais como o da Vodafone.
Um bem haja a todos...
FIM.... |
|
Voltar acima |
|
 |
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 19 Fev 2014 12:04 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Após 8 anos como cliente desde da Revolução das Flores Clix. Oficialmente já não sou cliente Optimus Clix. Na área de clientes já está desactivado as contas TV/ADSL. Hoje era a data para a desactivação do serviço.
Foi um prazer pertencer a este forum da clix. Talvez nos vejamos em outros fóruns, tais como o da Vodafone.
Um bem haja a todos...
FIM.... |
The same here.
Até com mais de 8 anos, ontem preenchi o formulário de rescisão e já recebi o e-mail a confirmar a sua recepção.
Só tenho pena que a Vodafone não tenha fibra na minha morada. Mas tenho esperança que isso venha a acontecer um dia destes.
So long. |
|
Voltar acima |
|
 |
|