Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 12 Ago 2012 13:02 Assunto: |
|
|
Pior que isso tudo é ainda ao fim de todos estes anos, não ter resolvido o facto de 2 boxes estarem a funcionar em simultâneo num mesmo canal e uma delas bloquear. |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 12 Ago 2012 13:02 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 12 Ago 2012 13:31 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Pior que isso tudo é ainda ao fim de todos estes anos, não ter resolvido o facto de 2 boxes estarem a funcionar em simultâneo num mesmo canal e uma delas bloquear. |
Isso a mim não me acontece. Não é um problema das boxs. Pode ser um problema do teu ONT. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 12 Ago 2012 19:39 Assunto: |
|
|
Como assim?
É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
E já me trocaram a ONT tambem ha 2 anos! |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 12 Ago 2012 20:55 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Como assim?
É que já reportei por varias vezes o problema e a Optimus não me soluciona o problema já la vao 3 anos!
eu tinha esse problema quando tinha ADSL nunca foi resolvido, mas quando passei para a Fibra nunca mais aconteceu.
Fiquei com a ideia que poderá estar relacionado com o servidor do canal, por estar a receber o pedido do mesmo endereço duas vezes.? _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 12 Ago 2012 22:24 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Como assim?
Aqui em casa temos 3 boxs (1 DVR + 2 Normais) e várias vezes estamos a ver o mesmo canal sem qualquer problema. Seja HD ou SD. Por isso digo-te que não é um problema das boxs.
Supôs que fosse um problema do teu ont, mas se dizes que já te trocaram e a situação persiste talvez seja um problema na central ao qual estas ligado. Não faço ideia... Reclama, porque esse problema que reportas eu pelo menos não tenho, por isso, é uma "deficiência" especifica tua ou da tua zona. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 13 Ago 2012 00:41 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Bruno_a_r_d escreveu: | Como assim?
Aqui em casa temos 3 boxs (1 DVR + 2 Normais) e várias vezes estamos a ver o mesmo canal sem qualquer problema. Seja HD ou SD. Por isso digo-te que não é um problema das boxs.
Supôs que fosse um problema do teu ont, mas se dizes que já te trocaram e a situação persiste talvez seja um problema na central ao qual estas ligado. Não faço ideia... Reclama, porque esse problema que reportas eu pelo menos não tenho, por isso, é uma "deficiência" especifica tua ou da tua zona. |
Tenho quase a certeza que concluímos aqui algures como isso foi resolvido.
Não sei quando foi. Se foi ainda com ADSL só podia ter acontecido com software novo pois só mudei de boxs mais tarde com Clix Fibra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

|
Colocada: 16 Ago 2012 19:31 Assunto: |
|
|
Vou chatear os moços de novo!  |
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 13 Set 2012 14:54 Assunto: |
|
|
Hmm esta madrugada tive um update de firmware, mas nao notei nada de especial. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
Alimao

Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 13 Set 2012 15:26 Assunto: |
|
|
superceleron escreveu: | Hmm esta madrugada tive um update de firmware, mas nao notei nada de especial. | O mesmo aqui....  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 19 Set 2012 23:21 Assunto: |
|
|
A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir? _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 20 Set 2012 13:58 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir? |
Então se nem nas características dos pacotes mexem(é que nem os preços tentam acompanhar a concorrência) vão lá agora mexer em algo que dá muito mais trabalho(ou custos) ...
Essencialmente, estamos parados há 3 anos a ver navios maiores a passarem ... |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 20 Set 2012 19:15 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | A mim também... Alguém aqui com expectativa de um novo software para o final do ano ou nem por isso? Acham que aposta da Clix vai continuar na aposta desta software ou vai evoluir? |
De qual ano? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
|
Colocada: 20 Set 2012 20:07 Assunto: |
|
|
Deste... Foi me dito por um técnico da Clix. Como já disse também não me acredito, mas que este software precisava de uma revisão profunda isso é facto assente. _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
PABT

Registo: 23 Out 2007 Mensagens: 462 Localização: algures na rede
|
Colocada: 21 Set 2012 07:46 Assunto: |
|
|
Já não sei nada.
Isto está esquisito, uns dizem que se funde outros que se vende outros ainda que se compra.
No meio temos um software que está ultrapassado e é limitado, novidades só ás pinguinhas e ninguém sabe nada de concreto sobre o Operador que iniciou em Portugal o serviço de tv por IP.  _________________ Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
Colocada: 21 Set 2012 14:48 Assunto: |
|
|
Bonito Bonito era aproveitar a suposta descida da TSU e usar esses milhões num software à maneira! |
|
Voltar acima |
|
 |
|