Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
eabo
Registo: 08 Nov 2011 Mensagens: 18 Localização: Portugal
|
Colocada: 16 Jan 2013 22:40 Assunto: |
|
|
Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.
Parei a emissão para ir deitar a minha filha e quando regressei, mais ou menos 10 minutos e retomo a emissão estava a dar a programação de segunda feira.
Começo a andar para a frente e quando chega à emissão que estaria a dár, a imagem começa a soluçar e a parar, mas continuava com a programação errada.
Mais alguem também teve este problema? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 16 Jan 2013 22:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 17 Jan 2013 11:54 Assunto: |
|
|
De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim |
|
Voltar acima |
|
 |
eabo
Registo: 08 Nov 2011 Mensagens: 18 Localização: Portugal
|
Colocada: 17 Jan 2013 22:06 Assunto: |
|
|
[quote="clixturbo"]De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim[/quote]
Não adianta fazer isso, eu desligo a minha todos os dias, por isso é conversa.
Primeiro são os preços praticados, pelos serviços enfim
Está pela hora da armargura. |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 18 Jan 2013 13:23 Assunto: |
|
|
eabo escreveu: | clixturbo escreveu: | De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim |
Neste momento não é bem pelas ruas da amargura... É em pré-fusão...
Não tenho a menor dúvida que o serviço fixo da clix vai desaparecer, sendo substituído pelo da zon... |
|
Voltar acima |
|
 |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 18 Jan 2013 14:24 Assunto: |
|
|
tigerpunk escreveu: | eabo escreveu: | clixturbo escreveu: | De facto o RestartTv da clix anda pelas ruas da amargura, quase todos os dias num ou noutro canal dá problemas, já estou a ficar farto dum serviço que não funciona. Agora dizem-me para ligar e desligar a box e os cabos todos. Enfim |
Neste momento não é bem pelas ruas da amargura... É em pré-fusão...
Não tenho a menor dúvida que o serviço fixo da clix vai desaparecer, sendo substituído pelo da zon... |
Tenho pena é que o mobile da ZON passe da rede Vodafone para a Optimus que na minha zona de trabalho tem um sinal mais fraco. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bruno_a_r_d

Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 19 Jan 2013 16:17 Assunto: |
|
|
Não quer dizer que passe, existe concessões atribuídas, licenças na ANACOM e um processo burocrático por trás de tudo isso! |
|
Voltar acima |
|
 |
jkr

Registo: 20 Fev 2009 Mensagens: 58
|
Colocada: 19 Jan 2013 16:26 Assunto: |
|
|
eabo escreveu: | Hoje aconteceu uma coisa muito estranha.
Parei a emissão para ir deitar a minha filha e quando regressei, mais ou menos 10 minutos e retomo a emissão estava a dar a programação de segunda feira.
Começo a andar para a frente e quando chega à emissão que estaria a dár, a imagem começa a soluçar e a parar, mas continuava com a programação errada.
Mais alguem também teve este problema? |
também me aconteceu uma coisa parecida uma vez.
reiniciei um programa e começou a dar esse mesmo programa, mas de exactamente uma semana antes. |
|
Voltar acima |
|
 |
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 19 Jan 2013 17:55 Assunto: |
|
|
Pois a mim acontece-me pelo menos 2 vezes por semana e se usar o Restartv na FOX aí é que nem se mexe. Na 5ª feira e hoje estive sem TV durante 1 hora, ou seja, quando ligo a box chega a uma determinada altura diz que está a preparar canais e não sai daí, desligo tudo volto a ligar e nada, depois de várias tentativas lá arranca normalmente. Estou a ficar farto deste serviço da Optimus. Hoje nem telefone tenho, se quero falar com alguem do apoio técnico tento no site no serviço on-line e a resposta é sempre a mesma, "Neste momento não existem assistentes disponíveis.
Por favor, tente mais tarde ou envie-nos a sua questão aqui.Obrigado.", estou há 3 horas nisto. Enfim |
|
Voltar acima |
|
 |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 20 Jan 2013 13:00 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Não quer dizer que passe, existe concessões atribuídas, licenças na ANACOM e um processo burocrático por trás de tudo isso! |
O contrato da zon com a vodafone acaba em Julho, segundo disseram noutro fórum... Já devem andar a tratar de tudo para passar o móvel da zon para a optimus... |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 20 Jan 2013 13:34 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Pois a mim acontece-me pelo menos 2 vezes por semana e se usar o Restartv na FOX aí é que nem se mexe. Na 5ª feira e hoje estive sem TV durante 1 hora, ou seja, quando ligo a box chega a uma determinada altura diz que está a preparar canais e não sai daí, desligo tudo volto a ligar e nada, depois de várias tentativas lá arranca normalmente. Estou a ficar farto deste serviço da Optimus. Hoje nem telefone tenho, se quero falar com alguem do apoio técnico tento no site no serviço on-line e a resposta é sempre a mesma, "Neste momento não existem assistentes disponíveis.
Por favor, tente mais tarde ou envie-nos a sua questão aqui.Obrigado.", estou há 3 horas nisto. Enfim |
O unico caso comigo todos os dias é que o restart demora a reagir ao comando, ou seja, faço pausa ou avançar, continua.
O que irrita fixar a cena para saltar os intervalos.
Ontem com a tempestada talvez afectasse vários clientes.
Comigo foi uma TV com sinal fraco numa das boxs enquanto a outra estava bem.
Isto com cablagem e não sem fios. O Telefone estava okay.
Assim é dificil apontar causa, como a de tempestade de ontem.
A minha recomendação quando, o SAC pede para desligar e verificar cabos é terem alguma paciencia porque há verificações por diagnosticar e confirmar. Telefonaram-lhes é para seguir por muito parvo pareça.
É irritante, mas pelo menos desliguem o ONT/modem ou digam que já o fixeram se realmente o fizeram.
Quanto a desligarem os cabos, bom isso é mais irritante e pela mesma causa. Basta deligar uma das pontas junto ao ONT/modem e esperar que a luz do link acende de novo o que quer dizer que o sinal electrico ao vosso aparelho ligado foi detectado.
Depois dessa trabalhareira, é que são elas quando foi feito e nada. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
Registo: 08 Set 2011 Mensagens: 89
|
|
Voltar acima |
|
 |
superceleron

Registo: 07 Dez 2005 Mensagens: 210
|
Colocada: 24 Jan 2013 18:59 Assunto: |
|
|
Hmm boa novidade... so falta a tv no pc gratis é claro .... _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 24 Jan 2013 19:13 Assunto: |
|
|
Podiam era ter incluído o AXN Black. É um dos canais que mais vejo.
E depois continuam com a publicidade enganosa. Pois o Restarttv nos canais em HD mete a versão SD e não HD.
Mas pronto, foi uma boa surpresa. Não estava à espera de mais mexidas no serviço até à fusão!  _________________
 |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
|
Colocada: 24 Jan 2013 19:41 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Não estava à espera de mais mexidas no serviço até à fusão!  |
Basicamente é a principal novidade... também pensava que ia completamente estagnar nos próximos meses... |
|
Voltar acima |
|
 |
pedroC
|
Colocada: 24 Jan 2013 19:50 Assunto: |
|
|
Após testar... funciona bem! Vai dar bastante jeito! |
|