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NARS Site Admin
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Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 10 Jan 2011 14:40 Assunto: |
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A mim também não mandavam, como disse aí num tópico na altura, telefonei mandaram logo... |
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AdSense
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Colocada: 10 Jan 2011 14:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
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Colocada: 10 Jan 2011 15:36 Assunto: |
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Por muito razão que tenhas... só passado 2 anos reclamar... ![Rolling Eyes](images/smiles/icon_rolleyes.gif) |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 10 Jan 2011 15:42 Assunto: |
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Como disse, nunca precisei do telefone, e só agora é que me lembrei. No entanto, não deveria ser preciso reclamar se a Clix fizesse as coisas como deve de ser... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
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goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
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Colocada: 10 Jan 2011 16:58 Assunto: |
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Não devia ser preciso mas pelos vistos era preciso,não conheço o regulamento do concurso,mas penso que tens um período para reclamar o prémio findo esse período ardeu... Eu lembro-me que nesse concurso ganhei um router que por acaso tb não havia meio de chegar mas bastou um telefonema e em 3 dias estava cá,como não precisava dele acabei por trocar com um membro do forum por um telefone desses que falas. Se tivesses reclamado até admitia a tua indignação de outra forma acho absurdo ao fim de dois anos quereres ter razão. (opinião pessoal) |
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NARS Site Admin
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Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
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Colocada: 11 Jan 2011 19:51 Assunto: |
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De qualquer forma podes sempre tentar... explicares que na altura não precisavas e não ligaste a isso quem sabe... |
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 18 Jan 2011 18:58 Assunto: |
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Ficou tudo tratado no dia 12 passado.
Como tinha indicado aqui, envei mail para o apoio da Clix, com conhecimento do provedor. Quem entrou em contacto comigo, foi uma senhora do gabinete do provedor.
Logo no próprio dia tentou telefonar-me ao fim da tarde, mas como não vi a chamada, não deu para falar. Ligou-me outra vez no dia a seguir de manhã, e lá estivemos à conversa. Pediu-me imensas desculpas e tal, disse que ia averiguar junto dos colegas o que se tinha passado, e que depois me voltava a contactar.
No dia seguinte de manhã, telefona-me outra vez, e confirma que houve um erro, mas não me sabe dizer porque é que o telefone não tinha sido enviado.
No entanto pediu novamente desculpas, e disse-me que já tinha verificado o meu lugar no concurso, e que me iam enviar o telefone. Disse que não tinham disponíveis os Topcom da altura, e por isso me iam enviar um Siemens Gigaset A400 http://gigaset.com/hq/en/product/GIGASETA400.html
Por fim, perguntou-me se eu queria alguma "declaração" escrita do que se passou e do pedido de desculpas. Eu disse que não era preciso.
Depois de desligar a chamada, recebi uma mensagem da loja da Optimus a dizer que iria receber a minha encomenda dentro de 4 dias (no máximo 7). Faz hoje 4 dias. Vamos lá ver se chega ainda hoje, porque a senhora perguntou-me qual o melhor horário para entregarem, horário laboral ou pós-laboral (19h-22h), por isso ainda o posso receber hoje.
Se o apoio aos clientes tivesse este atendimento, era uma maravilha.
UPDATE:
Fui agora ver o meu mail da clix, e resposta do apoio a clientes, nem vê-la. No entanto tinha lá um mail da loja clix, com o código da encomenda. Aproveitei para ir ao site da loja, e verificar o estado da encomenda com esse código. No entanto quando faço verificar, diz que não existe nenhuma encomenda com esse código... No entanto vou esperar, visto que a "encomenda" não foi feita pelos canais normais...
UPDATE 2:
Cheguei agora a casa, e já cá tinha o telefone. Só que em vez de ser o A400 é o AS180. Mas também não me vou chatear por causa disso. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
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Coragon
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Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
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Colocada: 18 Jan 2011 20:55 Assunto: |
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Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400. _________________
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sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
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Colocada: 18 Jan 2011 21:59 Assunto: |
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Coragon escreveu: | Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400. |
Pois eu sei. Se calhar quando falei com a tal senhora, devo ter feito confusão quando ela falou em 400, pois devia estar a referir-se ao modelo da Topcom. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
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