![Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix](templates/subSilver/images/logo.png)
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin
![Site Admin Site Admin](estrelas.gif)
![](images/avatars/1134638662437217f2a5f1d.jpg)
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 10 Jan 2011 14:40 Assunto: |
|
|
A mim também não mandavam, como disse aí num tópico na altura, telefonei mandaram logo... |
|
Voltar acima |
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
AdSense
|
Colocada: 10 Jan 2011 14:40 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 10 Jan 2011 15:36 Assunto: |
|
|
Por muito razão que tenhas... só passado 2 anos reclamar... ![Rolling Eyes](images/smiles/icon_rolleyes.gif) |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 10 Jan 2011 15:42 Assunto: |
|
|
Como disse, nunca precisei do telefone, e só agora é que me lembrei. No entanto, não deveria ser preciso reclamar se a Clix fizesse as coisas como deve de ser... _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 10 Jan 2011 16:58 Assunto: |
|
|
Não devia ser preciso mas pelos vistos era preciso,não conheço o regulamento do concurso,mas penso que tens um período para reclamar o prémio findo esse período ardeu... Eu lembro-me que nesse concurso ganhei um router que por acaso tb não havia meio de chegar mas bastou um telefonema e em 3 dias estava cá,como não precisava dele acabei por trocar com um membro do forum por um telefone desses que falas. Se tivesses reclamado até admitia a tua indignação de outra forma acho absurdo ao fim de dois anos quereres ter razão. (opinião pessoal) |
|
Voltar acima |
|
NARS Site Admin
![Site Admin Site Admin](estrelas.gif)
![](images/avatars/1134638662437217f2a5f1d.jpg)
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 11 Jan 2011 19:51 Assunto: |
|
|
De qualquer forma podes sempre tentar... explicares que na altura não precisavas e não ligaste a isso quem sabe... |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 18 Jan 2011 18:58 Assunto: |
|
|
Ficou tudo tratado no dia 12 passado.
Como tinha indicado aqui, envei mail para o apoio da Clix, com conhecimento do provedor. Quem entrou em contacto comigo, foi uma senhora do gabinete do provedor.
Logo no próprio dia tentou telefonar-me ao fim da tarde, mas como não vi a chamada, não deu para falar. Ligou-me outra vez no dia a seguir de manhã, e lá estivemos à conversa. Pediu-me imensas desculpas e tal, disse que ia averiguar junto dos colegas o que se tinha passado, e que depois me voltava a contactar.
No dia seguinte de manhã, telefona-me outra vez, e confirma que houve um erro, mas não me sabe dizer porque é que o telefone não tinha sido enviado.
No entanto pediu novamente desculpas, e disse-me que já tinha verificado o meu lugar no concurso, e que me iam enviar o telefone. Disse que não tinham disponíveis os Topcom da altura, e por isso me iam enviar um Siemens Gigaset A400 http://gigaset.com/hq/en/product/GIGASETA400.html
Por fim, perguntou-me se eu queria alguma "declaração" escrita do que se passou e do pedido de desculpas. Eu disse que não era preciso.
Depois de desligar a chamada, recebi uma mensagem da loja da Optimus a dizer que iria receber a minha encomenda dentro de 4 dias (no máximo 7). Faz hoje 4 dias. Vamos lá ver se chega ainda hoje, porque a senhora perguntou-me qual o melhor horário para entregarem, horário laboral ou pós-laboral (19h-22h), por isso ainda o posso receber hoje.
Se o apoio aos clientes tivesse este atendimento, era uma maravilha.
UPDATE:
Fui agora ver o meu mail da clix, e resposta do apoio a clientes, nem vê-la. No entanto tinha lá um mail da loja clix, com o código da encomenda. Aproveitei para ir ao site da loja, e verificar o estado da encomenda com esse código. No entanto quando faço verificar, diz que não existe nenhuma encomenda com esse código... No entanto vou esperar, visto que a "encomenda" não foi feita pelos canais normais...
UPDATE 2:
Cheguei agora a casa, e já cá tinha o telefone. Só que em vez de ser o A400 é o AS180. Mas também não me vou chatear por causa disso. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
Coragon
![](images/avatars/169448426049cbf625c286d.gif)
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 18 Jan 2011 20:55 Assunto: |
|
|
Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400. _________________
![](http://i157.photobucket.com/albums/t47/Btuga/nvidia.jpg) |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 18 Jan 2011 21:59 Assunto: |
|
|
Coragon escreveu: | Com isto tudo ainda ficaste a ganhar pois o novo telefone do clix Siemens Gigaset AS180 é melhor que o Topcom Butler E400. |
Pois eu sei. Se calhar quando falei com a tal senhora, devo ter feito confusão quando ela falou em 400, pois devia estar a referir-se ao modelo da Topcom. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
![Alerta](templates/subSilver/images/alericon.png) |
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
![ALOJ.NET](templates/subSilver/images/alojnet.gif)
|