Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Coragon
![](images/avatars/169448426049cbf625c286d.gif)
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Abr 2009 21:11 Assunto: |
|
|
RJMC escreveu: | Recebi a minha pen ontem mas não consigo pô-la a trabalhar, já experimentei com 3 SO's (vista,xp e ubuntu) e em dois pc's diferentes. Mais alguém teve este problema? |
A minha funciona bem, verifica se a pen entra bem na porta USB como tem aquele feitio pode não estar bem conectada.
Por exemplo no meu caso ao ligar directamente na porta USB na parte da frente do PC não funciona pois apesar de parecer bem conectada na verdade não está.
Liguei através de um cabo e já funciona.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
![](templates/subSilver/images/spacer.gif) |
AdSense
|
Colocada: 22 Abr 2009 21:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 23 Abr 2009 15:11 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta! Eu por acaso já experimentei com um extensor semelhante e não deu! Parece que está mesmo morta à nascença, vamos ver o que diz o apoio ao cliente. |
|
Voltar acima |
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 09 Mai 2009 01:01 Assunto: |
|
|
Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.
telefonei para o SAC, e eis a respostas mais bonita que ouvi: Passatempo:" nunca houve nenhum passatempo" |
|
Voltar acima |
|
JoKeR}
![](images/avatars/87649098649a21a114013c.gif)
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 09 Mai 2009 03:02 Assunto: |
|
|
O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil
A mim como me passaram logo para o patamar de cima já tenho o telefone, e ainda pude ficar com a pen que mandaram por engano hehe... Isto de Fevereiro, sim.
Já agora volto a repetir... Se alguem da zona de Lisboa quiser trocar o router pelo telefone, eu tenho aqui o Butler ainda dentro da caixa ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif) |
|
Voltar acima |
|
jotape77
![](images/avatars/1253287482491adbadb0404.jpg)
Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 09 Mai 2009 03:13 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.
telefonei para o SAC, e eis a respostas mais bonita que ouvi: Passatempo:" nunca houve nenhum passatempo" |
Tas com sorte, se ainda nao recebeste o de fevereiro e achas que é inacreditavel, eu ja nem tenho adjectivos para o telefone que ganhei em JANEIRO e que ainda nao o recebi. |
|
Voltar acima |
|
Z_factor
Registo: 29 Mar 2006 Mensagens: 248
|
Colocada: 10 Mai 2009 00:28 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil
A mim como me passaram logo para o patamar de cima já tenho o telefone, e ainda pude ficar com a pen que mandaram por engano hehe... Isto de Fevereiro, sim.
Já agora volto a repetir... Se alguem da zona de Lisboa quiser trocar o router pelo telefone, eu tenho aqui o Butler ainda dentro da caixa ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif) |
Chuta lá esse número de telefone, porque já estou farto desta demora... |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 17 Mai 2009 02:53 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | Z_factor escreveu: | Acreditem ou não, ainda estou para receber o prémio correspondente ao mês de fevereiro, neste caso, um telefone.
Tas com sorte, se ainda nao recebeste o de fevereiro e achas que é inacreditavel, eu ja nem tenho adjectivos para o telefone que ganhei em JANEIRO e que ainda nao o recebi. |
x2 ![Confused](images/smiles/icon_confused.gif) _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
JoKeR}
![](images/avatars/87649098649a21a114013c.gif)
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 18 Mai 2009 02:01 Assunto: |
|
|
Z_factor escreveu: | JoKeR} escreveu: | O SAC é uma perda de tempo... fala directamente com o provedor. Como isto é uma coisa relacionada mais com a Clix (Sonae) do que ao serviço de internet mesmo... o SAC torna-se (mais) inútil
Chuta lá esse número de telefone, porque já estou farto desta demora... |
...Por acaso... Na altura falei com o SAC, mas fui reencaminhado para "alguém" la de cima... Devem gostar de mim ![Smile](images/smiles/icon_smile.gif) |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 22 Jun 2009 21:17 Assunto: |
|
|
Telefone de Janeiro, nada ainda... Enfim lol _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
pmto
![](images/avatars/2007892151482c72bab24d2.gif)
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 23 Jun 2009 04:31 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Telefone de Janeiro, nada ainda... Enfim lol |
Telefona para o 16100, também tinha um modem em atraso, telefonei para lá, poucos dias depois tive um contacto deles e hoje chegou a casa. _________________ Siga o rasto das suas notas! |
|
Voltar acima |
|
pmto
![](images/avatars/2007892151482c72bab24d2.gif)
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 13 Jul 2009 01:15 Assunto: |
|
|
Estou a ver que tenho de telefonar para lá...
Raio de incompetentes. _________________
|
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 10 Jan 2011 11:53 Assunto: |
|
|
O telefone nunca chegou, e já lá vão quase dois anos... Clix no seu melhor! _________________
|
|
Voltar acima |
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 10 Jan 2011 13:51 Assunto: |
|
|
e telefonaste para lá??? ![Laughing](images/smiles/icon_lol.gif) |
|
Voltar acima |
|
sLiNk
|
Colocada: 10 Jan 2011 14:19 Assunto: |
|
|
Nunca me dei ao trabalho, mas também não devia ser minha obrigação telefonar para lá a reclamar uma coisa que tinha direito.
No entanto agora a minha mãe queria meter um telefone, e é que me lembrei deste que tinha ganho.
Já seguiu mail para provedor@sonae.pt, clientes@clix.pt e ajuda@clix.pt:
Citação: | Boa tarde,
no ano de 2009, entre os meses de Janeiro e Abril a Clix efectuou um passatempo que consistia do seguinte:
"Para participares neste passatempo tens que ser cliente Clix. Explora a nova área do Cliente no site da Clix e responde ao quiz mensal. Este
quiz é composto por 5 perguntas sobra a nova área de Clientes do portal Clix. Os 100 primeiros clientes a responderem correctamente a estas
questões recebem automaticamente um dos prémios."
sendo que os prémios eram os da seguinte imagem:
http://img14.imageshack.us/img14/4425/premiopassatempo2.jpg
Pois bem, eu fui um dos vencedores do passatempo no mês de Janeiro desse ano, que foram anunciados no site
http://cliente.clix.pt/passatempos/vencedores.html\?KeepThis=true&TB_iframe=true&height=500&width=855 (já não se encontra activo), tendo ficado
entre os lugares 25 e 50, logo com o direito a receber um telefone sem fios, que penso que seja este que vendem na loja online
http://loja.clix.pt/LojaClix/DetalheProduto.html\?id=326&tab=2
No entanto, passados 2 anos, nunca recebi o telefone a que tinha direito, nem sequer um contacto da vossa parte.
Sendo assim, caso não haja qualquer resposta da vossa parte, sigo com uma queixa para a DECO e para a entidade reguladora dos passatempos por
passatempo fraudulento.
O meu nome é xxxx xxxxxxx, o meu NIF é xxxxxxxx e o meu número de cliente clix é o xxxxxxxx
Cumprimentos,
xxxx xxxxxxx |
|
|
Voltar acima |
|
|