Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 29 Nov 2005 16:48 Assunto: |
|
|
Riskamakarika escreveu: | bem mrrv eu coloquei alguns dos pontos onde poderia haver falhas...........
dizeres que trabalhas num "sac" onde dizem a todos os clientes que as conversas sao previamente gravadas duvido
ja colaborei em pelo menos 5 areas diferentes de "sac" e em nenhuma acontece isso, e sabes que o ppl dos controlos de qualidade estao sempre em cima dessas cenas........
ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....
2005-11-27 07:49:18 2005-11-28 01:44:18 17:55:00 298.83 MB |
Boas,
Pois no "meu" SAC não é dito aos clientes, está escrito e assinado por baixo, e é prática corrente gravar as conversas... e se tal não acontecer o meu local de trabalho assume a velha máxima de que o cliente tem sempre razão.
Vamos lá ver,
Os "SAC" existem para ajudar as pessoas, e não confundir ou baralhar, e pode haver uns que funcionem melhor que outros.
Nenhuma empresa tem um Departamento destes não tendo salvaguardada a sua integridade junto dos clientes, e todos sabemos que há clientes que procuram constantemente litigios por tudo e por nada...
Apesar de haver incompetencia em todo o lado, tenho a opinião de que o SAC do CLIX faz um esforço enorme para conseguir satisfazer as necessidades da Empresa, tendo apenas problemas com o enorme crescimento de clientes....
Fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 29 Nov 2005 16:48 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 29 Nov 2005 17:14 Assunto: |
|
|
Riskamakarika escreveu: | ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....
Não percebi... |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 29 Nov 2005 17:59 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Riskamakarika escreveu: | ja agora acho que as minhas HH berraram a lenga lenga das ligaçoes iniciadas entre....
Não percebi... |
Sim eu tb não a n ser q ele seja de acesso indirecto. |
|
Voltar acima |
|
|
Riskamakarika
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 29 Nov 2005 23:38 Assunto: |
|
|
porra
nem eu axo que meti agua.........
sou de acesso directo mas devia a dormir ja quando postei akilo
ja agora como é contabilizado estas HH?
sou mesmo tanso |
|
Voltar acima |
|
|
swain
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 18
|
Colocada: 30 Nov 2005 13:35 Assunto: |
|
|
só um esclarecimento, caso ainda haja duvidas, é para cliente que assinaram até 5agosto INCLUSIVE o dia 5 de agosto como é o meu caso. Tive sorte |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 30 Nov 2005 15:33 Assunto: |
|
|
Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa. |
|
Voltar acima |
|
|
Curioso
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 46 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Nov 2005 16:09 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa. |
Mas tal como tu, já mts receberam um mail a dizer que era necessário passar para os 5GB (eu incluido). Isso agora não me preocupa mt, pois quando chegar a altura logo vejo se dá ou não... |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 30 Nov 2005 16:26 Assunto: |
|
|
Curioso escreveu: | Grippen escreveu: | Bom acabo de receber a resposta oficial da clix e agora acabou-se as duvidas e tenho a dizer que o GdaSeca estava errado. Mail do provedor da Sonae.com ao qual expos a minha reclamação. Pessoal com contrato depois de 5 de Agosto pode aderir as HH por mais 2€ mantendo os 10Gb de trafego ora até q enfim uma noticia boa. |
Mas tal como tu, já mts receberam um mail a dizer que era necessário passar para os 5GB (eu incluido). Isso agora não me preocupa mt, pois quando chegar a altura logo vejo se dá ou não... |
Pois mas n é isso que diz eu vou transcrever parcialmente:
Código: | Para os clientes que subscrevam o mesmo após esta data, caso pretendam aderir à Happy Hour, poderão ter acesso à mesma por apenas mais 2 euros/mês, podendo utilizar os 10GB incluídos na oferta e fazer downloads, indiferenciadamente, por páginas nacionais ou internacionais. |
Agora põe-se outra questão liguei para lá para a aderir e ela passado um pouco veio-me com a conversa de mudança de tarifario. E eu li-lhe o mail disse-me q me iam ligar. Enfim mais uma confusão das grandes já não entendo nada. Mas este mail é grave pq eles enviaram uma copia para o provedor. Vamos esperar pela resposta se n me agradar envio este mail pra Deco e Anacom já tou farto de tanta incompetência, má informação e injustiça. |
|
Voltar acima |
|
|
mookie
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 35 Localização: Macau/Leiria
|
Colocada: 30 Nov 2005 19:12 Assunto: |
|
|
Pelo menos vocês obtiveram resposta.. eu já mandei um mail há coisa de 1 mês e até hoje nada! Enfim...
WBR |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 30 Nov 2005 20:15 Assunto: |
|
|
Eu gostava de saber a opinião do GdaSeca em relação a isto provavelmente vai dizer que foi um erro tal como a informação no site. Pois mas eu é q n tenho culpa nenhuma disso nem eu nem os outros que recebem informações erradas. Se se verificar o erro é mais um para assumirem afinal existe um velho ditado com que eu concordo plenamente e tenho de lidar com ele todos os dias no trabalho:
"O cliente tem sempre razão" |
|
Voltar acima |
|
|
GdaSeca Administrador
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 479 Localização: Na Terra ou no ar
|
Colocada: 30 Nov 2005 20:45 Assunto: |
|
|
Grippen escreveu: | Eu gostava de saber a opinião do GdaSeca em relação a isto provavelmente vai dizer que foi um erro tal como a informação no site. Pois mas eu é q n tenho culpa nenhuma disso nem eu nem os outros que recebem informações erradas. Se se verificar o erro é mais um para assumirem afinal existe um velho ditado com que eu concordo plenamente e tenho de lidar com ele todos os dias no trabalho:
"O cliente tem sempre razão" |
Eh pá...
Eu já nem digo mais nada...
Mande-me é o tal email do provedor da Sonae.com, pra exclarecer de uma vez por todas...
Mas quem se enganou não fui eu.
Abraço. _________________ Emigra para a Clixlândia! |
|
Voltar acima |
|
|
MHz
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 6
|
Colocada: 01 Dez 2005 18:26 Assunto: |
|
|
Boas ppl.
Pois é acabei de receber a factura do clix relativamente a 10/10 <-> 9/11 e para minha surpresa nem mais um cêntimo extra vou ter que pagar... .
O mais engraçado é que depois do dia 9/11 telefonei para o SAC para saber se tinha passado o consumo e o operador disse-me que desde o dia 31 de Outubro estava a fazer tráfego extra.... ok ....já fui pensei eu... passados uns dias telefono outra vez para ver o meu consumo após 10/11 e para meu espanto HH outra vez a funcionar.
O mais estranho ainda é que contando com as HH após 31 de Outubro passei o limite dos 10GB em 530MB e não apareceu nada para pagar.....sorte a minha, or not.... |
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 02 Dez 2005 01:52 Assunto: |
|
|
MHz escreveu: | O mais estranho ainda é que contando com as HH após 31 de Outubro passei o limite dos 10GB em 530MB e não apareceu nada para pagar.....sorte a minha, or not.... |
Pois, eu mesmo contando HH também a partir de 31 de Outubro, passei o limite e não apareceu nada na factura!
Será que a clix não está a cobrar o tráfego extra? LOL |
|
Voltar acima |
|
|
rui4892
Registo: 06 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 02 Dez 2005 20:58 Assunto: |
|
|
recebi hoje a minha factura e tudo igual, e fiz prepositadamente cerca de 1 giga a mais, por isso VIVA o CIX |
|
Voltar acima |
|
|
Grippen
|
Colocada: 06 Dez 2005 13:41 Assunto: |
|
|
Bem há uns dias se estão recordados coloquei aqui parte de um mail q me foi enviado a dizer q afinal podiamos aderir as HH por + 2€ sem mudar de tarifario. Hoje recebo a contra resposta dizem q foi um erro grrrrr n há mesmo paxorra
Dizem quem o que queriam dizer nesse mail era que as HH por 2€ e ter os 5Gb e não os 10Gb como tinham dito no mail oficial.
O mail veio ontem e hoje ligaram-me a confirmar essa situação. Eu já n sei que diga é q além de a meu ver terem piorado os 2Mbit n sabem responder certo a nada.
Aqui fica a informaçao para quem eventualmente estava a pensar que poderia comprar as HH sem mudar de tarifario. |
|
Voltar acima |
|
|
|