Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 20 Nov 2010 13:31 Assunto: Aumento de Preços |
|
|
Caro Cliente,
A partir de 1 de Janeiro de 2011, o seu tarifário será ajustado de acordo com a inflação prevista. As mensalidades de Internet, Voz e Televisão vão aumentar em 2,2%, assim como os valores dos serviços adicionais:
• alugueres das TV Boxes
• aluguer do equipamento telefónico
• mensalidades dos Canais Premium e Canais Adicionais
O preço por minuto do serviço telefónico para todos os destinos irá também reflectir este aumento.
O valor dos alugueres de filmes do Videoclube não irá sofrer alterações.
Estas alterações aplicar-se-ão os clientes de ADSL, FTTH, Acesso Indirecto e Internet Móvel. Mais informamos que todos os seus direitos e obrigações se mantêm inalterados e que a Optimus salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Nov 2010 13:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 21 Nov 2010 02:31 Assunto: |
|
|
Já seria de esperar com o aumento anunciado do IVA. |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 21 Nov 2010 18:13 Assunto: |
|
|
Com a alteração do IVA e do aumento anual, a mensalidade vai aumentar quase 4%. |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 21 Nov 2010 21:00 Assunto: |
|
|
nuso escreveu: | Com a alteração do IVA e do aumento anual, a mensalidade vai aumentar quase 4%. |
4.2% ao que parece _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 22 Nov 2010 10:10 Assunto: Re: Aumento de Preços |
|
|
crazyshrink escreveu: | Caro Cliente,
A partir de 1 de Janeiro de 2011, o seu tarifário será ajustado de acordo com a inflação prevista. As mensalidades de Internet, Voz e Televisão vão aumentar em 2,2%, assim como os valores dos serviços adicionais:
• alugueres das TV Boxes
• aluguer do equipamento telefónico
• mensalidades dos Canais Premium e Canais Adicionais
O preço por minuto do serviço telefónico para todos os destinos irá também reflectir este aumento.
O valor dos alugueres de filmes do Videoclube não irá sofrer alterações.
Estas alterações aplicar-se-ão os clientes de ADSL, FTTH, Acesso Indirecto e Internet Móvel. Mais informamos que todos os seus direitos e obrigações se mantêm inalterados e que a Optimus salvaguardará todos os termos e condições contratualmente estabelecidos com os clientes, que dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições. |
Só vai aumentar aos que receberam esse e-mail?
É que não recebi nada. |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 22 Nov 2010 10:40 Assunto: |
|
|
oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 22 Nov 2010 14:59 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista |
Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.
Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.
Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)? |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 22 Nov 2010 19:22 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | clixturbo escreveu: | oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista |
Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.
Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.
Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)? |
Mas esta informação depois também vem mencionada na factura. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Nov 2010 00:35 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | clixturbo escreveu: | oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista |
Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.
Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.
Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)? |
Alteração de preços por subida do IVA não é alteração de contrato. |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 23 Nov 2010 12:17 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | kincas escreveu: | clixturbo escreveu: | oh Kincas
não é preciso receber email , stá na àrea de clientes bem à vista |
Para haver uma alteração a um contrato, tem de haver informação dessa alteração.
Um site não é forma de comunicar uma alteração ao contrato.
Não existe nenhuma obrigatoriedade de um cliente ir diariamente ao site.
Mandam tanta porcaria por SMS qual a razão de não mandarem por essa forma informação IMPORTANTE (por ex.)? |
Alteração de preços por subida do IVA não é alteração de contrato. |
Não é isso que está em causa.
É o aumento do preços dos serviços. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 23 Nov 2010 18:21 Assunto: |
|
|
certo. não é só os 2% do IVA. É mais 2,2% da 'inflacção'.
Gosto é da maneira que dizem que os clientes têm 30 dias para rescindir caso não gostem do aumento: "dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições."
Quem escolheu isto deve ter um mestrado em letras. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 23 Nov 2010 21:26 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: | certo. não é só os 2% do IVA. É mais 2,2% da 'inflacção'.
Gosto é da maneira que dizem que os clientes têm 30 dias para rescindir caso não gostem do aumento: "dispõem da prerrogativa, nos termos do nº 3 do art. 48º da Lei nº 5/2004, de 10 de Fevereiro, de resolver o vínculo contratual sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições."
Quem escolheu isto deve ter um mestrado em letras. |
Podes crer.
Por um lado é para que não se sinta o aumento do custo dos advogados e por outro lado é como após lida a sentença não se fica a perceber se se é condenado ou não a alguma coisa.
Quando foi o último aumento eu já tinha sugerido aqui algures que isso pode ser usado para mudar de operador.
Pouco ético não? Que se lixe a falsa ética quando levamos com ela a todo o tamanho. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
bogascorp
Registo: 05 Mar 2009 Mensagens: 39 Localização: São João da Madeira
|
Colocada: 25 Nov 2010 01:14 Assunto: |
|
|
Só uma curiosidade, podemos solicitar o cancelamento do contrato mesmo dentro do periodo de fidelização devido a este aumento de preço? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 25 Nov 2010 18:05 Assunto: |
|
|
bogascorp escreveu: | Só uma curiosidade, podemos solicitar o cancelamento do contrato mesmo dentro do periodo de fidelização devido a este aumento de preço? |
As duas coisas, contracto e condições não devem sobrepor ao artigo, senão ocorre em penalidades. O que contradizia o artigo.
O que achas que significa isto?
Citação: | sem penalidade na eventualidade de ocorrer discordância a propósito da actualização das condições |
Um contracto é um contracto, esse artigo aplica-se a um contracto, seja em que termos for e sem colocar condições. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
blueray
Registo: 16 Mai 2007 Mensagens: 43
|
Colocada: 02 Fev 2011 18:58 Assunto: |
|
|
Quanto é que estão a pagar pela net de 24Mb???? |
|
Voltar acima |
|
|
|