Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jotape77

Registo: 28 Out 2008 Mensagens: 298 Localização: Porto
|
Colocada: 06 Mar 2009 03:49 Assunto: NOVO CANAL PARA A PEQUENADA |
|
|
Temos um novo canal o KIDS CO mas o mais engraçado é que ele esta fechado para mim que tenho o best of.
Ja nao dao a experimentar ao cliente canais novos??? |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 06 Mar 2009 03:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 06 Mar 2009 13:06 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Não me recordo dessa politica de disponibilizar novos canais,
mas também estou cá desde Agosto 2008.
O Kids CO está na grelha Total. |
Quando colocam um canal novo disponibilizam durante algum tempo para qualquer pessoa ver se quer ou nao aconteceu a globo o pfc a sportvhd, ou don't remember?
E o mais interessante é que nem esta nas grelhas para adicionares nos opcionais ou naqueles canais extra que se paga alguma coisa pelo canal para ter a mais.
Mais uma ESTORIA interessante da clix.
Ate vou ligar agora mesmo para lá para saber o resto da Estoria |
|
Voltar acima |
|
 |
lemene

Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 06 Mar 2009 13:26 Assunto: |
|
|
zpvilar escreveu: | lemene escreveu: | Não me recordo dessa politica de disponibilizar novos canais,
mas também estou cá desde Agosto 2008.
O Kids CO está na grelha Total. |
Quando colocam um canal novo disponibilizam durante algum tempo para qualquer pessoa ver se quer ou nao aconteceu a globo o pfc a sportvhd, ou don't remember?
E o mais interessante é que nem esta nas grelhas para adicionares nos opcionais ou naqueles canais extra que se paga alguma coisa pelo canal para ter a mais.
Mais uma ESTORIA interessante da clix.
Ate vou ligar agora mesmo para lá para saber o resto da Estoria |
I remember, sportvhd , estava lá atrás na memória ROM, eheheh.
Hmmmm, pssst, Clix, onde está esse canal para vermos se queremos? _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 06 Mar 2009 13:55 Assunto: |
|
|
foi me dito pelo sac que so agora com os novos pacotes so fiam disponiveis para esse pacote em especifico nao ha para ja como canal adicional.
Isto esta a ficar bonito.
Parece a kaka quando começou com as boxes digitais |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 06 Mar 2009 16:20 Assunto: |
|
|
E não é que dá lá o Denis o pimentinha xD, d mais lol.
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 06 Mar 2009 17:25 Assunto: |
|
|
Tá em posição o canal? Quando chegar a casa já vou a procura dele.
esqueçam já vi, posição 36.
Sci-fi que era bom vê-lo, nada de nada
TB era de bom tom avisarem os clientes dos novos canais... |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 06 Mar 2009 18:43 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Tá em posição o canal? Quando chegar a casa já vou a procura dele.
pois mas essa parece nao ser a politica, pq o que falam nao cumprem tao cedo e o que nao falam colocam.
E este canal segundo o que sei é bem interessante para a pequenada e eu nao o tenho nem enquanto nao disponibilizarem nos canais adicionais tb nao o terei pq eu nao vou pagar mais no TOTAL para o ter quando eu tenho e volto a tocar na mesma tecla o WORLD MADE CHANNEL que alem de nao valer uma ***** agora (ha bem mais de um mes) nao dá.
Eu tive um tipo da meo aqui em casa e que me disse que antes de junho a meo vai ter umas supresas a nivel de canais que a propria tvcabo tb queria (pelos vistos esses canais) e so a meo ficou com o exclusivo.
Da clix novidades, é mesmo só no continente..... |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
Registo: 04 Out 2007 Mensagens: 470
|
Colocada: 06 Mar 2009 19:13 Assunto: |
|
|
Que vergonha clix. Cada vez mais a caminhar para o fundo. Agora com esta de acabar com os canais adicionais e extras é que me mataram. Não posso acreditar. Vão ser só clientes a sair. A crise bateu à porta da clix. Preparem-se cheira-me ao princípio do fim... Resta aguardar... |
|
Voltar acima |
|
 |
jotape77

|
Colocada: 06 Mar 2009 19:54 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Que vergonha clix. Cada vez mais a caminhar para o fundo. Agora com esta de acabar com os canais adicionais e extras é que me mataram. Não posso acreditar. Vão ser só clientes a sair. A crise bateu à porta da clix. Preparem-se cheira-me ao princípio do fim... Resta aguardar... |
Eu percebi o que disseste e estou completemente de acordo mas volto a frisar para nao haver enganos aqui, O quem me disseram do SAC e pelos vistos tiveram de se informar bem pq a menina bastante simpatica e atenciosa que me atendeu disse que ia perguntar a quem de direito pq ela propria nao sabia sequer desse novo canal.
Que este canal pertencia ao NOVO pacote total e que eu sendo BEST OF nao teria direito.
Ao que retoquei dizendo que isso ja eu sabia mas deveria ter nos adicionais ou extras ou lá o que seja, ao que apos mais uns breves instantes de espera me foi dito que como era do pacote NOVO nao teria nos adicionais para já, que se algum dia isso mudasse me mandaria sms ou mail a dizer que estaria disponivel para adicionar.
Mas faço das tuas palavras algumas para mim apenas acrescento uma coisinha.
Assim a concorrencia vai levar sem duvida a melhor, ou melhor ainda vai aumentar a distancia.
A clix para mim de todos os operadores era a que mais gostava, sim ERA pq no periodo de 2 meses eles acabaram com as minhas esperanças a nivel de tv.
Foi os PACKS fabulasticos que meteram agora com uma enorme variedade para escolha 2 ?!?!?!?!? as novidades a nivel de canais, que alem de nao meterem obrigam-me a pagar para ter a mer** que tenho de canais espirituais brasileiros e canais russos cubanos e coisas que nao interessam a ninguem.....
Por mim ou isto muda rapidamente ou fico so com o adsl pq ai sim na minha opiniao nao ha melhor ATE VER....
Abraços |
|
Voltar acima |
|
 |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 06 Mar 2009 21:12 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Tá em posição o canal? Quando chegar a casa já vou a procura dele.
O SciFi já está a ser transmitido (a stream de promoção), como já pôde ser confirmado numa thread aqui. Ainda não aparece é nas boxs.
De qualquer das formas, é bem provável que seja no inicio deste mês de facturação que vem aí. _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 06 Mar 2009 22:33 Assunto: |
|
|
Mais um canal para o pacote total. Vão ter muitos clientes assim... A clix não tem hipótese... |
|
Voltar acima |
|
 |
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 06 Mar 2009 22:46 Assunto: |
|
|
@dracula: Por alguma coisa eu pago as box's que tenho, não há-de ser de certeza para ver no portátil no VLC, dew qualquer maneira é bom sinal, poderá querer dizer que está aí a rebentar, o que a mim nem me diz muito, só falei nisso pela questão de anunciarem o canal a determinada altura e depois demorarem a lança-lo, faz-me lembrar a Sonyericsson com os telefones. Voltando ao tópico confirmo que tenho o canal. |
|
Voltar acima |
|
 |
Bad

Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 06 Mar 2009 22:50 Assunto: |
|
|
marcovicen escreveu: | Que vergonha clix. Cada vez mais a caminhar para o fundo. Agora com esta de acabar com os canais adicionais e extras é que me mataram. Não posso acreditar. Vão ser só clientes a sair. A crise bateu à porta da clix. Preparem-se cheira-me ao princípio do fim... Resta aguardar... |
Essa agora sou sincero, até a mim me surpreendeu ! Prefiro pensar que pelo menos aqueles que como eu têm o pacote best of + (descontinuado) não o alterem como fizeram da ultima vez, porque senao de facto saio do CLIX. É que essa d terem só dois pacotes de canais sem personalização, na minha opinião é retroceder no tempo. Mas como sou optimista prefiro pensar que o CLIX esteja a preparar o "renovar" do SMARTV ,que já era preciso!
cvmps |
|
Voltar acima |
|
 |
marcovicen
|
Colocada: 06 Mar 2009 23:18 Assunto: |
|
|
Pois mas já começo a pensar que a renovação vai ser só no fibra. Parece-me que a clix só vai investir nisso. A clix está em crise e a unica aposta será a fibra. |
|
Voltar acima |
|
 |
|