Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
TechRet
Registo: 30 Mar 2006 Mensagens: 75
|
Colocada: 18 Jan 2009 22:23 Assunto: Dúvida de quem está ansioso.... |
|
|
Já tenho a fibra dentro do prédio(instalaram esta semana que passou nas escadas) é uma caixinha branca com os cabso da sonae.com....qto tempo levará até poder ser instalado nas casas!
Só mais uma coisa, a caixa foi instalada sem a administração do condominio saber(por mim foi excelente, pois ao administrador já é velhote e para ele isto não lhe diz nada e não queria, mas qdo lhe disse que ía valorizar as casas, ele ficou mais calmo!)
Desculpem esta pergunta um bocado infantil...mas já estou farto meo |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2009 22:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 19 Jan 2009 09:42 Assunto: |
|
|
mas já fizeste a adesão? eu depois de fazer a adesão demorou cerca de 3 semanas, mas ninguem melhor que o SAC da fibra para te esclarecer acerca desse assunto. |
|
Voltar acima |
|
|
Gugavfx
Registo: 24 Out 2008 Mensagens: 43 Localização: Lumiar, Lisboa
|
Colocada: 19 Jan 2009 19:39 Assunto: |
|
|
acho que é só fazeres a adesão!!! VAi ao site e mete o teu código postal e contacto-. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 19 Jan 2009 22:45 Assunto: |
|
|
A ansiedade deve aumentar com a aproximação da fibra.
Pelas bandas de Setúbal (cidade) não há ansiedade mas somente paciência
Será que fibra existe mesmo ou voçês estão no gozo, lol. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Cangas
Registo: 20 Jan 2009 Mensagens: 1
|
Colocada: 20 Jan 2009 08:10 Assunto: Re: Dúvida de quem está ansioso.... |
|
|
TechRet escreveu: | Já tenho a fibra dentro do prédio(instalaram esta semana que passou nas escadas) é uma caixinha branca com os cabso da sonae.com....qto tempo levará até poder ser instalado nas casas!
Só mais uma coisa, a caixa foi instalada sem a administração do condominio saber(por mim foi excelente, pois ao administrador já é velhote e para ele isto não lhe diz nada e não queria, mas qdo lhe disse que ía valorizar as casas, ele ficou mais calmo!)
Desculpem esta pergunta um bocado infantil...mas já estou farto meo |
Boas, a clix fibra existe mesmo e ja desde o ano passado, agora para activarem o serviço tem 2 modos, um entrando no site do clix e fazendo a adesao, outro esperando k algum comercial passe por vossa casa cm algumas ofertas dedicadas a cada zona.
Vejam atraves do codigo postal se ja esta disponivel na vossa zona de residencia
---------------------------------------------------
Delegado comercial da zona de Odivelas |
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 20 Jan 2009 18:11 Assunto: |
|
|
@lemene -. existe que eu tenho e estive a controla-los desde o principio da instalação para ver se o cabo era mesmo de fibra na caixa das telecomunicações no meu andar . A relação a setubal bem podes esperar sentado, a ver a smartv é mais fácil chegar ao alentejo do que a setubal, faz como eu,muda-te para lisboa lool. Gosto muito da Santa Terrinha mas realmente não tem melhoras no que toca ao desenvolvimento. |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
|
Colocada: 20 Jan 2009 20:16 Assunto: |
|
|
Então é assim:
Já está instalada no prédio, mas ainda não está disponivel, no entanto é coisa de +/- 1 mês.....
Obg pelas respostas! |
|
Voltar acima |
|
|
zauber
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 15
|
Colocada: 21 Jan 2009 12:51 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | A relação a setubal bem podes esperar sentado, a ver a smartv é mais fácil chegar ao alentejo do que a setubal, faz como eu,muda-te para lisboa lool. Gosto muito da Santa Terrinha mas realmente não tem melhoras no que toca ao desenvolvimento. |
Eu moro mesmo em Lisboa e fibra nem cheira-la.... Por isso... É uma questão de sorte.. _________________ Clix ate 16Mbit powa! |
|
Voltar acima |
|
|
G
Registo: 14 Mar 2006 Mensagens: 53
|
Colocada: 21 Jan 2009 17:57 Assunto: |
|
|
Já assinei os papéis, e o comercial disse-me que em Março já tinha fibra em casa. Moro em Matosinhos (perto da câmara). |
|
Voltar acima |
|
|
enigma1089
Registo: 21 Jun 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 26 Jan 2009 19:56 Assunto: |
|
|
G escreveu: | Já assinei os papéis, e o comercial disse-me que em Março já tinha fibra em casa. Moro em Matosinhos (perto da câmara). |
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 28 Jan 2009 23:45 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | @lemene -. existe que eu tenho e estive a controla-los desde o principio da instalação para ver se o cabo era mesmo de fibra na caixa das telecomunicações no meu andar . |
Na existe naad ómen. Aqi neste pasto nem erva quanto mais essa cosa de febra. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 29 Jan 2009 11:42 Assunto: |
|
|
Pois, por aí ainda não, nem se pode fazer previsões |
|
Voltar acima |
|
|
TechRet
|
Colocada: 15 Mar 2009 11:06 Assunto: |
|
|
Pronto...dia 19 logo pela manhã vem-me cá instalar a fibra...vamos lá a ver como corre. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
|
Colocada: 15 Mar 2009 14:28 Assunto: |
|
|
goamix escreveu: | Pois, por aí ainda não, nem se pode fazer previsões |
Onte, peguei naquela cosa de telefone que ainda por cima não tem fio, nem sei como chega lá.
Tão perguntei para estas bandas de Setúbal, quando.
Alguem de lá do rio deve ter ouvido, responde, ainda este ano.
Bom, disse eu, é mais certo que seja 2010 ou 2011 e a voz de lá parece ter ficado muda.
Educadamente pausei o telefone, o home deve ter ido dormir uma soneca.
Esta estória foi quase real, foi na conversa de outro assunto qto a outras cenas que queria.
Previsões de Fibra para Setúbal dizem que não.
Pergunto em termos de ano 2010/2011, respondem logo este ano ainda, mas sendo picados com meses ainda este ano voltam a dizer que não sabem quando
Mais vale não perguntar, eu sei, mas eu estava mal disposto com a conversa.
E assim fiquei mais feliz sabendo que não estava a falar com a pessoa certa sobre como lidar com aquilo que os clientes querem. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
|
Voltar acima |
|
|
goamix
|
Colocada: 15 Mar 2009 17:00 Assunto: |
|
|
@lemene : Pois isso acho que será mesmo para esquecer, é o mesmo que eu esperar que a cabovisão chegue aqui à ramada ( não é o mesmo, mas quase) de qq forma acho que no fim de abril tens aí fibra da PT, eu sei que não é a mesma coisa mas sempre vai dando para desenrascar, e pode ser que abra os olhos ao clix. Isto da PT estou a contar que a nossa linda terra do Rio Azul ainda faça parte dos 80% que a PT diz que cobre até fim de abril |
|
Voltar acima |
|
|
|