Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
thisempty
Registo: 12 Fev 2006 Mensagens: 10
|
Colocada: 08 Set 2007 14:24 Assunto: Qtos GBs de tráfego? |
|
|
Boas.
Eu aderi à clix já há algum tempinho, mal ficou disponível na minha zona.
Na altura em que eu aderi o tráfego era de 20GB mais ilimitado entre a 1 e as 8 da manhã para quem aderisse ás happy hours.
Ora, agora eu vim ver as características do serviço e vi que o tráfego para o meu tarifário é de 60GB. Eu só queria saber se o meu tráfego tb subiu de 20 para 60GB, àmedida que o meu tarifário foi sendo alterado, ou se eu me mantenho com 20gb de tráfego.
Eu estou na dúvida pq ouço mta gente a dizer que as alterações nos tarifários são só para os novos clientes que aderirem, mas por outro lado as alterações a nível de velocidade têm mudado para mim tb que sou cliente mais antigo.
Digam-me então se continuo com os 20gb mais happy hours do início, ou se isso tb se alterou para os clientes mais antigos.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Set 2007 14:24 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 08 Set 2007 14:30 Assunto: |
|
|
Se agora são 60GB antes não eram 20GB, mas sim 25GB. Se estás no acesso até 24 Mbps a pagar 34,90€ continuas com os 25GB, caso queiras 60GB terás de migrar para o novo tarifário de 39,90€. |
|
Voltar acima |
|
|
thisempty
|
Colocada: 08 Set 2007 14:59 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se agora são 60GB antes não eram 20GB, mas sim 25GB. Se estás no acesso até 24 Mbps a pagar 34,90€ continuas com os 25GB, caso queiras 60GB terás de migrar para o novo tarifário de 39,90€. |
Eu não disse que antes dos 60 eram 25gb. Eu disse que qdo aderi à clix eram 20gb, é dfte.
Então qdo os tarifários mudam de velocidades e de consumos, os antigos clientes recebem a mudança de velocidades mas não a de consumos? Não entendo a lógica.
Dizes que se eu quiser 60gb terei de migrar para o novo tarifário, mas eu só vejo 2 tarifários a serem comercializados, tenho que estar em 1 deles, neste caso o de 24mb. Não vejo nenhum "novo" tarifário. Apenas vejo um update ao tarifário de 24mb, para aumentar os consumos.
Se agora me tenho de migrar para onde já estou (coisa estranha), pq é que não o tive de fazer qdo subiram de 16mb pa 20 e de 20 pa 24 e de 20gb pa 25? |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Set 2007 15:09 Assunto: |
|
|
Se queres mesmo ter os 60GB terás mesmo que migrar, senão ficas como estás. |
|
Voltar acima |
|
|
thisempty
|
Colocada: 08 Set 2007 15:17 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Se queres mesmo ter os 60GB terás mesmo que migrar, senão ficas como estás. |
Sim, já disseste isso, eu gostava era de perceber pq!?
Gosto de entender as coisas, e tb de saber que quem me explica sabe pq.
Mas tenho de migrar para o quê? Tou no tarifário de 24mb. Só há 2 tarifários, de 12 e de 24. Migro para o quê?
Tenho de pedir uma migração "especial" dos consumos? Só pode ser isso, já que não há absolutamente nada pa migrar, parece é que desta vez a malta antiga não teve update dos consumos.
Ou então estou num tarifário fantasma... para me dizeres que tenho de migrar para outro é pq devo estar num tarifário da outra dimensão que não sei qual é.
A verdade é que o tarifário teve novo update, mudaram os consumos de 25 pa 60gb, e ao contrário de todos os outros updates do tarifário em que a migração era automática para os clientes antigos (já que eu nunca pedi migração nenhuma para passar para 16mb e depois para 24mb e de 20gb para 25gb), desta vez parece que a migração dos consumos tem de ser "pedida", segundo o que estás a dizer.
Podia era então haver mais informação por parte da clix para esse aspecto. Deveriam avisar que desta vez o update do tarifário exigia um PEDIDO de migração para quem já está nesse tarifário. Já que não apareceu um 3º tarifário, continuam a existir os mesmos 2, logo, não há nada para migrar para... a não ser os consumos, pelos vistos... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 08 Set 2007 15:23 Assunto: |
|
|
thisempty escreveu: | Lusitano escreveu: | Se queres mesmo ter os 60GB terás mesmo que migrar, senão ficas como estás. |
Mas tenho de migrar para o quê? Tou no tarifário de 24mb. Só há 2 tarifários, de 12 e de 24. Migro para o quê?
Tenho de pedir uma migração "especial" dos consumos? Só pode ser isso, já que não há absolutamente nada pa migrar, parece é que desta vez a malta antiga não teve update dos consumos.
Ou então estou num tarifário fantasma... para me dizeres que tenho de migrar para outro é pq devo estar num tarifário da outra dimensão que não sei qual é.
A verdade é que o tarifário teve novo update, mudaram os consumos de 25 pa 60gb, e ao contrário de todos os outros updates do tarifário em que a migração era automática para os clientes antigos (já que eu nunca pedi migração nenhuma para passar para 16mb e depois para 24mb e de 20gb para 25gb), desta vez parece que a migração dos consumos tem de ser "pedida", segundo o que estás a dizer.
Podia era então haver mais informação por parte da clix para esse aspecto. Deveriam avisar que desta vez o update do tarifário exigia um PEDIDO de migração para quem já está nesse tarifário. Já que não apareceu um 3º tarifário, continuam a existir os mesmos 2, logo, não há nada para migrar para... a não ser os consumos, pelos vistos... |
Quanto é que tu pagas por mês? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 08 Set 2007 15:34 Assunto: |
|
|
thisempty escreveu: | Lusitano escreveu: | Se queres mesmo ter os 60GB terás mesmo que migrar, senão ficas como estás. |
o tarifario não se ve apenas pela velocidade.
tu tens um tarifário ja não comercializado, que tem 25gb de tráfego, e 24Mb e 1Mb de velocidade (ja uma benesse da clix).
se queres ter 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16paises pagas 39.90€.
e como há diferença de preço, tem de ser o cliente a pedir
é tão simples quanto isto
pedes para migrar para o novo tarifário da clix que inclui 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16 paises |
|
Voltar acima |
|
|
thisempty
|
Colocada: 08 Set 2007 16:10 Assunto: |
|
|
Illusion4u escreveu: | se queres ter 60Gb de tráfego e chamadas ilimitadas para a rede fixa de 16paises pagas 39.90€.
e como há diferença de preço, tem de ser o cliente a pedir |
PRONTO.
Era isto que eu queria ouvir. Houve mudança de preço, daí ser dfte dos outros updates ao tarifário de que eu estava a falar. A chave aqui foi a mudança de preço, logo pode-se considerar um novo tarifário, e o que eu tenho é mesmo fantasma agora.
Mas até compensa, mais 5 euros pa chamadas ilimitadas nacionais. Dps 25 pa 60gb tb é mto bom, apesar que os 25 mais happy hours já estava mais que bom.
Já agora podes-me dizer se pedidno pa migrar pa esse tarifário se as happy hours se mantém?
Obrigado pelo esclarecimento. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Set 2007 16:22 Assunto: |
|
|
Se pagas 2€ pelas HH, vais passar a pagar 4€ caso migres. |
|
Voltar acima |
|
|
thisempty
|
Colocada: 08 Set 2007 22:06 Assunto: |
|
|
pago 4€. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 08 Set 2007 22:18 Assunto: |
|
|
Então, podes migrar e continuar a pagar 4€ pelas HH. |
|
Voltar acima |
|
|
jol8485
Registo: 20 Dez 2006 Mensagens: 62
|
Colocada: 09 Set 2007 14:18 Assunto: Qtos GBs de tráfego? |
|
|
Atenção que o funcionamento das HH também mudou
No actual tarifário as HH são das 1H às 8H e não para ligações iniciadas neste horário
Tens a opção de tráfego ilimitado por 7,50€ em alternativa às HH (3,99€). |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 09 Set 2007 14:53 Assunto: Re: Qtos GBs de tráfego? |
|
|
jol8485 escreveu: | Atenção que o funcionamento das HH também mudou
No actual tarifário as HH são das 1H às 8H e não para ligações iniciadas neste horário
Tens a opção de tráfego ilimitado por 7,50€ em alternativa às HH (3,99€). |
não mudou nada. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 09 Set 2007 15:00 Assunto: |
|
|
Agora já dizem Happy Hour entre a 1h e as 8h, embora o sistema ainda continue a contar para ligações iniciadas entre a 1h e as 8h. Nos indirectos é que só não conta entre a 1h e as 8h.
Quem adere às HH com um novo contrato sujeita-se a alterações quando o Clix assim o entender. |
|
Voltar acima |
|
|
vatoloko
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 17
|
Colocada: 20 Set 2007 13:32 Assunto: |
|
|
entao isso significa k ja n e preciso reiniciar a ligação a 1 da manha para as HH nao é? |
|
Voltar acima |
|
|
|