Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Problema] Sera a Clix que é incompetente?
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RayneR

Registo: 24 Jul 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2007 19:31    Assunto: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? Responder com citação

Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:

O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Jul 2007 19:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 25 Jul 2007 19:32    Assunto: Responder com citação

isso é um problema de voltagem de linha quase de certeza
Voltar acima
mohamen

Registo: 31 Out 2005

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:17    Assunto: Responder com citação

filtros?!
Voltar acima
RayneR

MensagemColocada: 25 Jul 2007 20:45    Assunto: Responder com citação

mohamen escreveu:
filtros?!

leste bem o que escrevi ? directamente acontece o mesmo , obrigado pelo comentario de qualquer das formas .. é que essa pergunta so tecnicos tao sempre a fazer .. que o problema esta nso filtros .. so que o problema é que directamente acontece o mesmo
Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:11    Assunto: Responder com citação

Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix.
Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:21    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix.

Não, se já foi colocada uma tomada externa e mesmo assim não sincroniza...

Rayner se vives num prédio existe alguma caixa de telecomuicações? Se existir, reporta ao Clix e quando se deslocar o técnico a tua casa dizes que ele tem de testar também nessa mesma caixa de telecomunicações.

Registo: 09 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:30    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
Lusitano escreveu:

Rayner se vives num prédio existe alguma caixa de telecomuicações? Se existir, reporta ao Clix e quando se deslocar o técnico a tua casa dizes que ele tem de testar também nessa mesma caixa de telecomunicações.

Olha que ja tive duas falhas de sinc intermitentes pq na caixa do predio os bananas da tv danificaram os cabos de telefone. Estavam meio soltos.

Netgear DG834G
USR9105
Voltar acima
G@MES

MensagemColocada: 25 Jul 2007 21:34    Assunto: Responder com citação

v0rlon escreveu:
G@MES escreveu:
Lusitano escreveu:

Olha que ja tive duas falhas de sinc intermitentes pq na caixa do predio os bananas da tv danificaram os cabos de telefone. Estavam meio soltos.

É assim, se de facto existir RGE (caixa de telecomunicações) o técnico só tem é de ir lá testar o sincronismo e os valores de linha.
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 25 Jul 2007 22:10    Assunto: Responder com citação

Citação:

Quem te garante que o problema era da tomada mas sim dos cabos que vão até à tomada? Confused
Voltar acima
G@MES

MensagemColocada: 25 Jul 2007 22:27    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:

Quem te garante que o problema era da tomada mas sim dos cabos que vão até à tomada? Confused

Correcto também não digo que não. Mas desconfio que o problema está para trás da instalação do cliente.

MensagemColocada: 26 Jul 2007 10:25    Assunto: Responder com citação

exacto ele na primeira vez que teve aqui andou a meter la um equipamento no aparelho RGE , isto é um predio sim , e akele ekipamento faz um barulho , mas como n percebo muito sobre isso , deixei , andar .. porque nem mesmo o proprio router do tecnico sincronizava .. e adivinhem la ? tava directamente ligado ao aparelho RGE ..

Outra coisa que me aconteceu ontem e ja tou passado .. foi de ontem ter reportada o problema mais uma vez.. e recebo uma sms da clix a dizer que o problema esta resolvido .. mas o problema continua .. mas eles andam a gozar comigo ? .. telefonei agora mesmo .. e a porra do tecnico sempre a dizer que era problema do filtro .. e eu digo " Mas voçes estao a gozar comigo ? Directamente acontece o mesmo e é a unica tomada em casa " , e ele responde " ha e tal .. vai se mandar aí um tecnico se confirmar se que é dos filtros irá pagar a deslocaçao ... e eu disse .. mandem vir os tecnicos e desta vez quero isto arranjo se não é desta que tiro clix ,

E pronto é mais um Episodio da m* de competencia que a clix é .. enfim em nenhum ISP me aconteceu tal coisa ..
Voltar acima
RayneR

MensagemColocada: 26 Jul 2007 10:50    Assunto: Responder com citação

uma pequena amostra :

A minha net so funciona com esta modelaçao e fica assim com esta atenuaçao e um sinc que deus me livre .. e fica assim por causa do problema que esto ua ter porque mesmo em ADSL2+ com condiçoes normais sincroniza bem .. a media de atenuaçao é de 38 39 em DS , e 12 de US , a margem é de 10 15 em US e 10 8 de DS .. ou seja .. estou na m* alguma ajuda seria agradecida ..obrigado

Estranhamente agora tou com isto bem ..

Ja nem sei o que se passa ..

Pois agora é que reparei so fiquei assim bem com a chamada que recebi para casa .. mas foi logo abaixo .. agora ja tou outra vez com valores pessimos Us Rate (Kbps) 37
Ds Rate (Kbps) 5177
1696

Registo: 14 Set 2006

MensagemColocada: 26 Jul 2007 11:28    Assunto: Responder com citação

Shocked Shocked

A Clix já tem de novo activado o Fast Path em vez de Interleaved Question Exclamation Question

Atenção que o modem não precisa de microfiltro, apenas o telefone.

Qual o modelo do seu modem NTECH ??
Lusitano
Administrador
Administrador

MensagemColocada: 26 Jul 2007 11:35    Assunto: Responder com citação

Desconfio que ele seja indirecto Confused
Voltar acima
mancha negra

Registo: 01 Jun 2006

MensagemColocada: 26 Jul 2007 12:30    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Desconfio que ele seja indirecto Confused

nos indirectos a clix não manda técnicos. pede-os à PT e é esta que os manda. mas estes dizem um pouco aquilo que lhes apetece...
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET