Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:31 Assunto: [Problema] Sera a Clix que é incompetente? |
|
|
Boas , vou começar a citar com o desgosto que tou a ter da clix , pois ando sempre nesta vida .. e eles nunca fazem nada em concreto , vou começar a escrever:
O problema é o seguinte , tive o primeiro mês tudo bem a funcionar lindamente, depois a meio do segundo mês lembra se e da lhe para não sincronizar , e fiquei o dia todo assim , resolvi telefonar para o apoio cliente , e reportei a situaçao , depois de tar reportado , passado um dia telefonou me um tecnico da clix a dizer que o problema era do telefone , e eu ainda lhe perguntei "tem a certeza ? é que isto é muito estranho " e ele confirma que sim era do telefone .. ora muito bem .. tive que ir comprar um telefone novo , comprado o telefone ( fujitsu sem fios 40 Euros ) , chego a casa ligo-o tudo bem ficou a dar a net .. passado uma semana aconteçe-me exactamente o mesmo , ora atão aí é que me passei .. gastar dinheiro para nada , telefonei de novo , e reportei , agora mandaram me um tecnico a casa , e ora ele pôs se a ligar o aolynk e tal e mais umas cenas.. e olha o espanto tambem não sincronizava teve que andar a telefonar para a novis , e passado um bocado ja ficou a dar ( ora supostamente foi um loop) , e pronto la ficou a dar e o tecnico foi a sua vida ... e passado 2 horas fica igual ... mas eu penso ( mas que c* eles vê m aqui fazer afinal ? ) telefonei de novo ... e veio aqui outra x o tecnico .. e desta vês mete me uma tomada externa .. mas neste caso a net ja estava a funcionar ..agora hoje estou outra vez com o mesmo problema .. isto ja me anda a revoltar .. e estou mesmo prestes a desistir da clix .., porque mesmo ligando directamente á tomada e unica tomada em casa n sincroniza na mesma .. e do modem n é porque ja dei provas disso o modem é um NTECH apesar de não ser famoso não tem nada ahver com o que acontece porque se eu faço uma chamada telefonica sincroniza o router .. mas se desligo vai abaixo .. e directamente não sincroniza , agora a minha questão é : ESTAO A GOZAR COMIGO OU QUÊ ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:31 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 25 Jul 2007 19:32 Assunto: |
|
|
isso é um problema de voltagem de linha quase de certeza |
|
Voltar acima |
|
|
mohamen
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 152 Localização: Coimbra
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:17 Assunto: |
|
|
filtros?! |
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
|
Colocada: 25 Jul 2007 20:45 Assunto: |
|
|
mohamen escreveu: | filtros?! |
leste bem o que escrevi ? directamente acontece o mesmo , obrigado pelo comentario de qualquer das formas .. é que essa pergunta so tecnicos tao sempre a fazer .. que o problema esta nso filtros .. so que o problema é que directamente acontece o mesmo |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:11 Assunto: |
|
|
Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix. |
Não, se já foi colocada uma tomada externa e mesmo assim não sincroniza...
Rayner se vives num prédio existe alguma caixa de telecomuicações? Se existir, reporta ao Clix e quando se deslocar o técnico a tua casa dizes que ele tem de testar também nessa mesma caixa de telecomunicações. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
v0rlon
Registo: 09 Nov 2005 Mensagens: 865 Localização: Lisboa
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:30 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | Lusitano escreveu: | Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix. |
Rayner se vives num prédio existe alguma caixa de telecomuicações? Se existir, reporta ao Clix e quando se deslocar o técnico a tua casa dizes que ele tem de testar também nessa mesma caixa de telecomunicações. |
Olha que ja tive duas falhas de sinc intermitentes pq na caixa do predio os bananas da tv danificaram os cabos de telefone. Estavam meio soltos. _________________
Netgear DG834G
USR9105 |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 25 Jul 2007 21:34 Assunto: |
|
|
v0rlon escreveu: | G@MES escreveu: | Lusitano escreveu: | Isso pode ser um problema na tua instalação telefónica e não propriamente na central do Clix. |
Rayner se vives num prédio existe alguma caixa de telecomuicações? Se existir, reporta ao Clix e quando se deslocar o técnico a tua casa dizes que ele tem de testar também nessa mesma caixa de telecomunicações. |
Olha que ja tive duas falhas de sinc intermitentes pq na caixa do predio os bananas da tv danificaram os cabos de telefone. Estavam meio soltos. |
É assim, se de facto existir RGE (caixa de telecomunicações) o técnico só tem é de ir lá testar o sincronismo e os valores de linha. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 25 Jul 2007 22:10 Assunto: |
|
|
Citação: | Não, se já foi colocada uma tomada externa e mesmo assim não sincroniza... |
Quem te garante que o problema era da tomada mas sim dos cabos que vão até à tomada? |
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
|
Colocada: 25 Jul 2007 22:27 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Citação: | Não, se já foi colocada uma tomada externa e mesmo assim não sincroniza... |
Quem te garante que o problema era da tomada mas sim dos cabos que vão até à tomada? |
Correcto também não digo que não. Mas desconfio que o problema está para trás da instalação do cliente. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
|
Colocada: 26 Jul 2007 10:25 Assunto: |
|
|
exacto ele na primeira vez que teve aqui andou a meter la um equipamento no aparelho RGE , isto é um predio sim , e akele ekipamento faz um barulho , mas como n percebo muito sobre isso , deixei , andar .. porque nem mesmo o proprio router do tecnico sincronizava .. e adivinhem la ? tava directamente ligado ao aparelho RGE ..
Outra coisa que me aconteceu ontem e ja tou passado .. foi de ontem ter reportada o problema mais uma vez.. e recebo uma sms da clix a dizer que o problema esta resolvido .. mas o problema continua .. mas eles andam a gozar comigo ? .. telefonei agora mesmo .. e a porra do tecnico sempre a dizer que era problema do filtro .. e eu digo " Mas voçes estao a gozar comigo ? Directamente acontece o mesmo e é a unica tomada em casa " , e ele responde " ha e tal .. vai se mandar aí um tecnico se confirmar se que é dos filtros irá pagar a deslocaçao ... e eu disse .. mandem vir os tecnicos e desta vez quero isto arranjo se não é desta que tiro clix ,
E pronto é mais um Episodio da m* de competencia que a clix é .. enfim em nenhum ISP me aconteceu tal coisa .. |
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
|
Colocada: 26 Jul 2007 10:50 Assunto: |
|
|
uma pequena amostra :
A minha net so funciona com esta modelaçao e fica assim com esta atenuaçao e um sinc que deus me livre .. e fica assim por causa do problema que esto ua ter porque mesmo em ADSL2+ com condiçoes normais sincroniza bem .. a media de atenuaçao é de 38 39 em DS , e 12 de US , a margem é de 10 15 em US e 10 8 de DS .. ou seja .. estou na m* alguma ajuda seria agradecida ..obrigado
Estranhamente agora tou com isto bem ..
Ja nem sei o que se passa ..
Pois agora é que reparei so fiquei assim bem com a chamada que recebi para casa .. mas foi logo abaixo .. agora ja tou outra vez com valores pessimos Us Rate (Kbps) 37
Ds Rate (Kbps) 5177 _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
1696
Registo: 14 Set 2006 Mensagens: 214
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:28 Assunto: |
|
|
A Clix já tem de novo activado o Fast Path em vez de Interleaved
Atenção que o modem não precisa de microfiltro, apenas o telefone.
Qual o modelo do seu modem NTECH ?? _________________ O Coelhinho foi com o Pai Natal e o Palhaço no comboio ao circo! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
|
Colocada: 26 Jul 2007 11:35 Assunto: |
|
|
Desconfio que ele seja indirecto |
|
Voltar acima |
|
|
mancha negra
Registo: 01 Jun 2006 Mensagens: 460 Localização: V. N. Gaia
|
Colocada: 26 Jul 2007 12:30 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Desconfio que ele seja indirecto |
nos indirectos a clix não manda técnicos. pede-os à PT e é esta que os manda. mas estes dizem um pouco aquilo que lhes apetece... _________________ http://verde382u.blogspot.com/
Uma lufada de ar verde! |
|
Voltar acima |
|
|
|