Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 28 Dez 2013 15:28 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Mas o que vem atá à caixa da rua é fibra?
significa que têm de fazer nova instalação dentro de casa?
Mudam de equipamentos?
Com o cabo coaxial mantèm-se o problema que existia no inicio que se houvesse muita gente a usar a net no mesmo prédio net ficaria lenta.
Os 116 canais que oferecem quais são? é a mesma lista que temos na extinta optimus clix ou será outra lista de canais? |
So ficas com a fibra se mudares para a vodafone. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Dez 2013 15:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Dez 2013 17:13 Assunto: |
|
|
_djs_ escreveu: | clixturbo escreveu: | Mas o que vem atá à caixa da rua é fibra?
Mudam de equipamentos?
Com o cabo coaxial mantèm-se o problema que existia no inicio que se houvesse muita gente a usar a net no mesmo prédio net ficaria lenta.
Os 116 canais que oferecem quais são? é a mesma lista que temos na extinta optimus clix ou será outra lista de canais? |
Ou para o Meo! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
_djs_
|
Colocada: 28 Dez 2013 19:51 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | _djs_ escreveu: | clixturbo escreveu: | Mas o que vem atá à caixa da rua é fibra?
Mudam de equipamentos?
Ou para o Meo! |
O que falo é se quer mudar de operador de fibra que passe para a vodafone que assim não vão instalar nova fibra e aproveita a que tem. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Dez 2013 12:21 Assunto: |
|
|
clixturbo escreveu: | Será que alguém me poderá indicar onde poderemos ver as novas ofertas da Optimus?
Para continuar a ser cliente Zon Optimus como fica a questão da fibra? usam o cabo coaxial só dentro de casa ou é td por cabo coaxial?
fizeram-me uma proposta que fiquei com duvidas se aceito ou não que é a seguinte:
30Mb de Internet
116 canais de TV ( não conheço a grelha ou será que é a mesma)
Telefone fixo com chamadas ilimitadas para a rede fixa (a começar por 22) e aquela treta que todo mundo já conhece, estrangeiro etc etc.
Box de gravação
Isto por um valor de 29,90€ Mas com 2 anos de fidelização (isto é que me está a baralhar um pouco, tendo em conta que não estou a mudar de operador)
se quiser outra box sem ser de gravação terei de pagar mais 1€
Por outro lado também não sei se mudam de equipamentos ou se mantêm os mesmos.
As boxs atuais da Optimus cada ez estão mais desatualizadas, para mudar de canal cada vez demora mais tempo.
Se houver alguém que tenha renegociado com a Optimus e me poder ajudar agradecia. |
Put@ que os pariu!
Quer-se dizer.... não somos clientes iguais? é que me propuseram exactamente o mesmo... só que por 32,5€
Obviamente que recusei a proposta e disse-lhe á operadora que só estou á espera que chegue abril para aderir á vodafone. E veio logo com a conversa "ah e tal depois vai ver a instalação e vai-se arrepender"
E assim acaba o resto da confiança que tinha com a Optimus clix... |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 30 Dez 2013 15:37 Assunto: |
|
|
Eles referiram que o serviço ia acabar em Março?
Já agora és cliente ADSL?
Se me oferecerem isso digo na hora. Vou já para a Vodafone ADSL.. Perderam um cliente de 8 anos..
Eu ainda estou à espera do contacto e das propostas, mas pelo o que eu vi aqui. Uns são filhos e outros enteados |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 30 Dez 2013 16:26 Assunto: |
|
|
geomoita escreveu: | Eles referiram que o serviço ia acabar em Março?
Já agora és cliente ADSL?
Se me oferecerem isso digo na hora. Vou já para a Vodafone ADSL.. Perderam um cliente de 8 anos..
Eu ainda estou à espera do contacto e das propostas, mas pelo o que eu vi aqui. Uns são filhos e outros enteados |
eu sou adsl e a minha fidelização acaba em abril. não sei de nada sobre o serviço adsl acabar em março... |
|
Voltar acima |
|
|
LeoAlv@66
Registo: 21 Abr 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: 30 Dez 2013 17:00 Assunto: |
|
|
Boas,
A mim na sexta-feira bateram-me à porta para me oferecer o pacote ZON 30 por 24,99 € com oferta do aluguer da BOX para sempre.
Hoje ligam-me da ZON para confirmar a morada, até me disseram o nome do vizinho da cima e disseram-me que durante esta semana me contactariam do Departamento Comercial para me informar quais os serviços disponíveis na minha morada.
Acontece que eu já assinei o contrato com o comercial e fiquei com os duplicados dos documentos. Se não me confirmarem os serviços que assinei no contrato não estarei interessado, obviamente!
Cumps. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Jan 2014 22:08 Assunto: |
|
|
LeoAlv@66 escreveu: | Boas,
A mim na sexta-feira bateram-me à porta para me oferecer o pacote ZON 30 por 24,99 € com oferta do aluguer da BOX para sempre.
Hoje ligam-me da ZON para confirmar a morada, até me disseram o nome do vizinho da cima e disseram-me que durante esta semana me contactariam do Departamento Comercial para me informar quais os serviços disponíveis na minha morada.
Acontece que eu já assinei o contrato com o comercial e fiquei com os duplicados dos documentos. Se não me confirmarem os serviços que assinei no contrato não estarei interessado, obviamente!
Cumps. |
Aqui também vieram com essa cantiga, mas tenho muitas dúvidas, parece-me bom demais, e ser uma grande aldrabice dos comerciais para ganhar comissão.
Então ligaram-me da Zon e queriam que pagasse 32€, agora à porta de casa já é 24,99€ com mais canais? Cheira-me a esturro. |
|
Voltar acima |
|
|
LeoAlv@66
Registo: 21 Abr 2009 Mensagens: 27
|
Colocada: 03 Jan 2014 09:11 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: |
Aqui também vieram com essa cantiga, mas tenho muitas dúvidas, parece-me bom demais, e ser uma grande aldrabice dos comerciais para ganhar comissão.
Então ligaram-me da Zon e queriam que pagasse 32€, agora à porta de casa já é 24,99€ com mais canais? Cheira-me a esturro. |
Também recebeste a carta a dizer que brevemente serias contactado?
Bem, eu já assinei os papéis, agora é esperar!
Cumps. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 03 Jan 2014 09:26 Assunto: |
|
|
LeoAlv@66 escreveu: |
Também recebeste a carta a dizer que brevemente serias contactado?
Bem, eu já assinei os papéis, agora é esperar!
Cumps. |
Sim recebi. O contacto penso que tenha sido um telefónico com a oferta de 32€. |
|
Voltar acima |
|
|
jkr
Registo: 20 Fev 2009 Mensagens: 58
|
Colocada: 03 Jan 2014 12:56 Assunto: |
|
|
Só a mim é que ninguém contacta |
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 03 Jan 2014 15:05 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | Só a mim é que ninguém contacta |
Eu acabo a fidelização no dia 24 deste mês e até ver também ainda não fui contactado. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 07 Jan 2014 22:18 Assunto: |
|
|
kincas escreveu: | jkr escreveu: | Só a mim é que ninguém contacta |
Eu acabo a fidelização no dia 24 deste mês e até ver também ainda não fui contactado. |
Não necessitam esperar. Telefonam. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
geomoita
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 451
|
Colocada: 08 Jan 2014 00:04 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | Só a mim é que ninguém contacta |
Somos dois. Recebi a carta em 12 de dezembro e até à data ninguém me ligou. E no meu prédio os meus vizinhos tem a zon iris 100 MB. Estou numa zona ZON IRIS. |
|
Voltar acima |
|
|
_djs_
|
Colocada: 08 Jan 2014 00:09 Assunto: |
|
|
Já não sou cliente Optimus e hoje ligaram me para oferecer um pacote Zon mas eu disse que já não era cliente então ela pediu desculpa e desligou.lol |
|
Voltar acima |
|
|
|