Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 18 Jul 2013 21:29 Assunto: Canais por RF |
|
|
Boas.
Desde ontem apanho os canais da Vodafone por RF alguém sabe o que se passa?
É que assim fiquei sem os canais da Optimus.
Obrigado. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Jul 2013 21:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
rodri70
Registo: 17 Dez 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 19 Jul 2013 10:10 Assunto: |
|
|
Eu também estou a apanhar, no entanto os da Optimusclix continuam a dar, acrescento o Motors Tv, Baby TV, Jim Jam, Axn Black, Travel, Vh1, Trance Urban e ouro canal de musica erudita, além disso apanho em digital tv mais 17 canais, acho que serão 12 em HD sem recurso a box. |
|
Voltar acima |
|
|
_djs_
Registo: 02 Fev 2013 Mensagens: 80 Localização: Portugal
|
Colocada: 19 Jul 2013 11:16 Assunto: |
|
|
rodri70 escreveu: | Eu também estou a apanhar, no entanto os da Optimusclix continuam a dar, acrescento o Motors Tv, Baby TV, Jim Jam, Axn Black, Travel, Vh1, Trance Urban e ouro canal de musica erudita, além disso apanho em digital tv mais 17 canais, acho que serão 12 em HD sem recurso a box. |
Então é excelente. |
|
Voltar acima |
|
|
rodri70
|
Colocada: 19 Jul 2013 13:36 Assunto: |
|
|
Sim é excelente, e devo dizer que a imagem e som são magníficos nos canais HD sem box.
Á alguns dias atrás esteve um técnico em minha casa a resolver um problema ou mais um e disse que o problema esta na rede e central(Algueirão) e que a Vodafone que é responsável por esta rede estava a efectuar reparações, não sei se seria motiva para no dia seguinte aparecerem este canais da Vodafone. |
|
Voltar acima |
|
|
rodri70
|
Colocada: 19 Jul 2013 14:16 Assunto: |
|
|
Já reparei que os canais da Vodafone que dão para sintonizar são aqueles com frequências abaixo dos 245MHz(RTP1) o primeiro canal da grelha da optimusClix. |
|
Voltar acima |
|
|
|