Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 17 Fev 2013 16:33 Assunto: ADLS TV |
|
|
Caros,
Alguém tem ligação por ADLS ainda (eu) que não tenha a informação de alguns canais constantemente, varios dias e que vai mudando de canal para canal o problema?
A sic ao fim de semana nunca diz qual o filme!
Camba ..... de imcompetentes.
Tenho aqui assunto para rescindir o contracto! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Fev 2013 16:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jkr
Registo: 20 Fev 2009 Mensagens: 58
|
Colocada: 17 Fev 2013 22:30 Assunto: |
|
|
também por vezes não me aparece.
e o canal 180 continua sem ter informação.
mas acho que isso não depende do ADSL. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 18 Fev 2013 10:37 Assunto: Re: ADLS TV |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | Caros,
Alguém tem ligação por ADLS ainda (eu) que não tenha a informação de alguns canais constantemente, varios dias e que vai mudando de canal para canal o problema?
A sic ao fim de semana nunca diz qual o filme!
Camba ..... de imcompetentes.
Tenho aqui assunto para rescindir o contracto! |
se a info de alterações não é enviada... não podem actualizar o epg.
tenho que verificar no fim de semana se o epg da clix coincide com o da tdt...
mas convém que o epg esteja o mais fiel possível para que se possa fazer as gravações e o restartv de 48h funcionar sem falhas. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 22 Fev 2013 20:24 Assunto: |
|
|
jkr escreveu: | também por vezes não me aparece.
e o canal 180 continua sem ter informação.
mas acho que isso não depende do ADSL. |
Perguntei, podia eles se estarem a borrifar para os clientes ADSL. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 22 Fev 2013 23:35 Assunto: |
|
|
Bruno_a_r_d escreveu: | jkr escreveu: | também por vezes não me aparece.
e o canal 180 continua sem ter informação.
mas acho que isso não depende do ADSL. |
Perguntei, podia eles se estarem a borrifar para os clientes ADSL. |
É borrifanço geral. Desde sempre recusam responsabilidade ao facto de prestarem informação de terceiros, neste casos dos canais, quando o mesmo não é completa - o caso dos epg. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 25 Fev 2013 12:10 Assunto: |
|
|
testado no sábado
epg da clix errado, nomeadamente na programação da clix.
o da TDT estava correcto...
novo teste, desta vez depois da meia noite
e a clix a falhar com a sic...
a TDT estava correcta...
a clix anda-se a desleixar com o EPG... |
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 25 Fev 2013 18:14 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | a clix anda-se a desleixar com o EPG... |
Sempre se desleixou... |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 26 Fev 2013 01:18 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | testado no sábado
epg da clix errado, nomeadamente na programação da clix.
o da TDT estava correcto...
novo teste, desta vez depois da meia noite
e a clix a falhar com a sic...
a TDT estava correcta...
a clix anda-se a desleixar com o EPG... |
Já não é de Agora, seria positivo começarem a reclamar todos, neste momento estou num processo em que já esta o provedor Sonae envolvido, onde foram informados via telefone a quando do contacto de que eu tinha base para a rescisão do contracto com eles por falta de resolução de problemas técnicos, esta semana com o acompanhamento da DECO serão informados por Correio registado.
Se todos começarem a fazer o mesmo é a única forma de nos resolverem isto! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Fev 2013 21:33 Assunto: |
|
|
Essa informação é interessante. Será que se pode usar a deficiência do EPG da Clix como um falha do serviço e consequentemente rescisão por justa causa? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 28 Fev 2013 21:55 Assunto: |
|
|
Já chegou ontem a Matosinhos á provedoria o meu prazo de 7 dias a contar da data de recepção da carta para resolver o assunto ou então eu solicito a rescisão por justa causa.
Motivo; Não resolução de problemas técnicos
o canal 64 continua com a programação toda trocada
Localtv nem tem
A sic sábado já vamos ver no cinema se aparece o filme..... duvido! |
|
Voltar acima |
|
|
|