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LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
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Colocada: 15 Jan 2013 17:16 Assunto: |
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REiT escreveu: | LGM contacta o provedor. Se realmente a fibra estiver a 100 metros da tua casa não há razão para não a teres. O "meu" PDO está a muito mais que 100 metros da minha casa por exemplo. |
provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt
Ambos? Vou tentar então. |
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AdSense
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Colocada: 15 Jan 2013 17:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
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LGM
Registo: 06 Jul 2006 Mensagens: 83
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Colocada: 26 Jan 2013 13:12 Assunto: |
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LGM escreveu: | REiT escreveu: | LGM contacta o provedor. Se realmente a fibra estiver a 100 metros da tua casa não há razão para não a teres. O "meu" PDO está a muito mais que 100 metros da minha casa por exemplo. |
provedor@sonae.pt
clientes@clix.pt
Ambos? Vou tentar então. |
Ok, obtive resposta do provedor.
Disseram o que o 16100 já disse várias vezes: Não há previsão de cobertura da fibra. Mas agora ofereceram um desconto ainda maior, mais de 50%. Eu manteria o já extinto serviço de ADSL24+Telefone por 22 euros, com 1 ano de fidelização.
A minha única reclamação não tem nada a ver com o valor que pago, mas sim com a falta de cobertura da fibra. Mas acho que eles pensaram que eu queria negociar um desconto melhor ou então dar descontos é tudo que eles podem fazer para segurar o cliente, já que fibra nem pensar.
Não querem investir na expansão da fibra. É preciso gastar dinheiro para fazer dinheiro. Perderam um antigo cliente... |
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Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
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Colocada: 26 Jan 2013 13:37 Assunto: |
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Eh lá, se me propusessem 50% de desconto com fidelização, até podiam meter fidelização de 2 anos. Mas eu já pago 21,54€ |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 07 Fev 2013 10:08 Assunto: |
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Aqui o serviço a clientes meteu os pés pelas mãos comigo e seguiu a seguinte queixa para a provedoria.
Citação: | Mais uma vez vejo-me forçado a recorrer à provedoria, mas infelizmente não me deixam outra opção.
No dia 29 de Janeiro comecei a receber chamadas no telemóvel. Começaram por ser anónimas e depois do numero 210417780. Em casa também comecei a receber as mesmas chamadas a partir do mesmo número. de salientar que foram todas efectuadas pela parte da tarde.
Como trabalho das 15:30 ás 24:00 não posso atender chamadas no telemóvel nessas horas devido principalmente a trabalhar com maquinaria pesada e nem ouviria a chamada, como trazer um telemóvel comigo correria o risco de o danificar (já aconteceu no passado) e nem atender em casa.
Na sexta feira (1 de Fevereiro) a minha esposa atendeu e disseram que só queriam falar comigo sem mencionar o assunto. a minha esposa prontificou-se a informá-los do meu horário o que disseram que iriam apontar para futura referência de contacto.
Não adiantou de nada, porque as chamadas continuaram na segunda e na terça pelo mesmo número e pela tarde. Na segunda até desligaram o telefone na cara da minha esposa. mas finalmente na terça voltaram a ligar e a minha esposa atendeu... e finalmente soube o motivo de tanta chamada! Era para prolongar a minha fidelização. no corrente momento são estas as minhas condições:
- Desconto 100% - 24h para nºs de rede fixa nacional;
- 50% Chamadas para Rede Móvel Optimus;
A atribuição dos descontos atrás mencionados, requer um acréscimo de 12 meses ao actual período de permanência (permanência actual terminaria a 29/04/2012).
.
Está mencionado "29/04/2012", mas a data era do termino da anterior, logo a actual terminará em 29/4/2013. Relembro que o titular do contracto sou eu, xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxx. E porque estou a relembrar isto? Porque no dia 5/2/2013 pelas 20:47 voltam a ligar do mesmo número para o telefone fixo e renegociaram as condições da fidelização com a minha esposa que não é a titular do contracto.
Agora as minhas perguntas são:
1º - Porque insistem em telefonar a partir de números anónimos? já em contactos anteriores com a provedoria ficou-me assegurado que essas práticas não ocorreriam mais. Inclusive sugeri que qualquer contacto vindo da Optimus clix partisse do "16100" facilmente identificado pelo cliente da proveniência da chamada.
2º - Relembro que estamos no século XXI . Existe sms, E-mails, mas não existe bom senso que quem trata destes assuntos. Se o cliente não atende de tarde... liga-se de manhã. Mais uma vez em contactos anteriores mencionei que NÃO POSSO ATENDER CHAMADAS ENTRE AS 15:30 E AS 24H. Mais uma vez a provedoria pediu-me desculpas e que não voltaria a acontecer. Mas voltou a acontecer, como depois de serem mais uma vez informados da disponibilidade de horários para contacto... pimbas! voltam a ligar de tarde... Já parecem os meus filhos... também digo-lhes para não fazer certas coisas e quanto mais digo "não faz" eles fazem... Não quero dizer que os funcionários da Optimus são crianças, mas as atitudes mostram o contrário.
3º - Requerer a anulação da fidelização feita pela minha esposa que volto a relembrar que não é a titular do contracto e que penso que seja ilegal, mas pela via das dúvidas vou pedir um parecer à minha advogada e prepará-la para uma eventual acção em tribunal caso este assunto não se resolva pelas vias "amigáveis". Aliás quem fez o contacto com a minha esposa nem sabia das minhas condições actuais o que a acabou por enganá-la. Por algum motivo sou eu o titular da conta e não ela para não ser enganado como ela o foi.
Por fim gostaria de relembrar que tenho sido um cliente fiel e que até aceitaria uma eventual renegociação, desde que seja séria e com propostas razoáveis e no momento oportuno. O que aconteceu abalou profundamente a minha confiança em relação ao vosso serviço de atendimento ao cliente e dificilmente prolongarei a minha fidelização por mais 1 ano. |
Ou seja:
Vou contactar a minha advogada e dificilmente depois do dia 28/04 vou continuar a ser cliente da optimus clix. Isto passa todos os limites da razoabilidade e vieram-se meter com o filho da put@ errado... |
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mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
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Colocada: 07 Fev 2013 13:23 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | Aqui o serviço a clientes meteu os pés pelas mãos comigo e seguiu a seguinte queixa para a provedoria.
Citação: | Mais uma vez vejo-me forçado a recorrer à provedoria, mas infelizmente não me deixam outra opção.
No dia 29 de Janeiro comecei a receber chamadas no telemóvel. Começaram por ser anónimas e depois do numero 210417780. Em casa também comecei a receber as mesmas chamadas a partir do mesmo número. de salientar que foram todas efectuadas pela parte da tarde.
Como trabalho das 15:30 ás 24:00 não posso atender chamadas no telemóvel nessas horas devido principalmente a trabalhar com maquinaria pesada e nem ouviria a chamada, como trazer um telemóvel comigo correria o risco de o danificar (já aconteceu no passado) e nem atender em casa.
Na sexta feira (1 de Fevereiro) a minha esposa atendeu e disseram que só queriam falar comigo sem mencionar o assunto. a minha esposa prontificou-se a informá-los do meu horário o que disseram que iriam apontar para futura referência de contacto.
Não adiantou de nada, porque as chamadas continuaram na segunda e na terça pelo mesmo número e pela tarde. Na segunda até desligaram o telefone na cara da minha esposa. mas finalmente na terça voltaram a ligar e a minha esposa atendeu... e finalmente soube o motivo de tanta chamada! Era para prolongar a minha fidelização. no corrente momento são estas as minhas condições:
- Desconto 100% - 24h para nºs de rede fixa nacional;
- 50% Chamadas para Rede Móvel Optimus;
A atribuição dos descontos atrás mencionados, requer um acréscimo de 12 meses ao actual período de permanência (permanência actual terminaria a 29/04/2012).
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Está mencionado "29/04/2012", mas a data era do termino da anterior, logo a actual terminará em 29/4/2013. Relembro que o titular do contracto sou eu, xxxxxxxxxxx com o NIF xxxxxxxxx. E porque estou a relembrar isto? Porque no dia 5/2/2013 pelas 20:47 voltam a ligar do mesmo número para o telefone fixo e renegociaram as condições da fidelização com a minha esposa que não é a titular do contracto.
Agora as minhas perguntas são:
1º - Porque insistem em telefonar a partir de números anónimos? já em contactos anteriores com a provedoria ficou-me assegurado que essas práticas não ocorreriam mais. Inclusive sugeri que qualquer contacto vindo da Optimus clix partisse do "16100" facilmente identificado pelo cliente da proveniência da chamada.
2º - Relembro que estamos no século XXI . Existe sms, E-mails, mas não existe bom senso que quem trata destes assuntos. Se o cliente não atende de tarde... liga-se de manhã. Mais uma vez em contactos anteriores mencionei que NÃO POSSO ATENDER CHAMADAS ENTRE AS 15:30 E AS 24H. Mais uma vez a provedoria pediu-me desculpas e que não voltaria a acontecer. Mas voltou a acontecer, como depois de serem mais uma vez informados da disponibilidade de horários para contacto... pimbas! voltam a ligar de tarde... Já parecem os meus filhos... também digo-lhes para não fazer certas coisas e quanto mais digo "não faz" eles fazem... Não quero dizer que os funcionários da Optimus são crianças, mas as atitudes mostram o contrário.
3º - Requerer a anulação da fidelização feita pela minha esposa que volto a relembrar que não é a titular do contracto e que penso que seja ilegal, mas pela via das dúvidas vou pedir um parecer à minha advogada e prepará-la para uma eventual acção em tribunal caso este assunto não se resolva pelas vias "amigáveis". Aliás quem fez o contacto com a minha esposa nem sabia das minhas condições actuais o que a acabou por enganá-la. Por algum motivo sou eu o titular da conta e não ela para não ser enganado como ela o foi.
Por fim gostaria de relembrar que tenho sido um cliente fiel e que até aceitaria uma eventual renegociação, desde que seja séria e com propostas razoáveis e no momento oportuno. O que aconteceu abalou profundamente a minha confiança em relação ao vosso serviço de atendimento ao cliente e dificilmente prolongarei a minha fidelização por mais 1 ano. |
Ou seja:
Vou contactar a minha advogada e dificilmente depois do dia 28/04 vou continuar a ser cliente da optimus clix. Isto passa todos os limites da razoabilidade e vieram-se meter com o filho da put@ errado... |
Sugiro que te queixes à Direção Geral do consumidor para o email dgc@dg.consumidor.pt, que em + ou - 15 dias tens o teu assunto resolvido.
Comigo resultou em cheio e em vez de pagar a última fatura do MEO, ainda me devolveram 27 euros. |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 07 Fev 2013 13:50 Assunto: |
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mrrv escreveu: |
Sugiro que te queixes à Direção Geral do consumidor para o email dgc@dg.consumidor.pt, que em + ou - 15 dias tens o teu assunto resolvido.
Comigo resultou em cheio e em vez de pagar a última fatura do MEO, ainda me devolveram 27 euros. |
agora as coisas vão ser tratadas pela provedoria. se as coisas azedarem.... é uma das soluções a equacionar.
o parvo é que sabendo não de agora, mas desde o princípio que sou cliente qual é a minha disponiblidade.... insistem em ligar à hora que querem...
e é este o SAC que foi premiado? |
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masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
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Colocada: 18 Fev 2013 10:33 Assunto: |
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problema resolvido!
a fidelização "rebelde" foi anulada e tenho até o dia 29 de Abril para renovar.
Se a vodafode chegar até lá... byebye clix!
e como bónus os meus números foram removidos das bases de dados para contactos de promoções... |
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Alimao
Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
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Colocada: 18 Fev 2013 16:26 Assunto: |
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masterbyte escreveu: | problema resolvido!
a fidelização "rebelde" foi anulada e tenho até o dia 29 de Abril para renovar.
Se a vodafode chegar até lá... byebye clix!
e como bónus os meus números foram removidos das bases de dados para contactos de promoções... |
Como sei que vc's estão a passar. :S _________________
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pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
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Colocada: 18 Fev 2013 16:47 Assunto: |
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Também rescendi há cerca de 2 meses e passei pelo mesmo, enviaram-me uma carta a dizer que os teria que indemnizar por ainda faltarem uns meses de fidelização. Disse-lhes que não tinha fidelização nenhuma e depois disseram-me que tinha sido quando aceitei uma oferta da SPORTV por 3 meses.
Na altura nunca me tinham referido isso da fidelização mas o mais interessante ainda, é que nunca tinha usufruido dessa promoção pois não a chagaram a activar. No serviço de clientes lá confirmaram que relamente nunca tinha tido a promoção e anularam a factura.
Isto anda cada vez melhor..... _________________ Siga o rasto das suas notas! |
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