Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 08 Jan 2013 14:15 Assunto: Nova oferta comercial Optimus Clix |
|
|
A Optimus Clix após vários anos sem grandes alterações estruturais renovou e adequou a sua oferta comercial ao mercado e à concorrência.
De salientar o aumento de velocidade (de 50Mb -> 100Mb) no novo pack power que veio substituir o pack xl, assim como o decréscimo no valor da mensalidade de 51.99 para 49.99
Uploaded with ImageShack.us
Como será feita a migração dos actuais clientes para esta nova oferta? Será automática, ou teremos de exigir a mudança?
Será que não faria sentido a introdução de um pack com sportv à semelhança do que acontece noutros operadores? _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 08 Jan 2013 14:15 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 08 Jan 2013 19:38 Assunto: |
|
|
Atenção que isso são os preços para novos clientes. Para os clientes actuais os preços serão estes a partir do dia 1 de Fevereiro: http://cliente.clix.pt/servicos/alteracoeservicos/novos-tarifarios/fibra/tarifarios-fibra.html (caríssimos).
Já estou em negociações com eles. Se não igualarem a proposta do Meo/Vodafone de 44.99 euros no pacote XXL rescindo e mudo. O serviço está estagnado e os preços sempre aumentar. Um autêntico suicídio na minha opinião. Parece que estão a fazer tudo para irem à falência (não encontro outra explicação). _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 09 Jan 2013 09:23 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Atenção que isso são os preços para novos clientes. Para os clientes actuais os preços serão estes a partir do dia 1 de Fevereiro: http://cliente.clix.pt/servicos/alteracoeservicos/novos-tarifarios/fibra/tarifarios-fibra.html (caríssimos).
Já estou em negociações com eles. Se não igualarem a proposta do Meo/Vodafone de 44.99 euros no pacote XXL rescindo e mudo. O serviço está estagnado e os preços sempre aumentar. Um autêntico suicídio na minha opinião. Parece que estão a fazer tudo para irem à falência (não encontro outra explicação). |
Afinal estás a chegar à conclusão daquilo que temos vindo a falar à meses... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 09 Jan 2013 10:41 Assunto: |
|
|
Não sei que tipo de conclusão pensas que eu cheguei... Mas tenho uma visão completamente diferente da tua.
Se é por achares que só agora é que vi que o serviço a nível de TV (software e funcionalidades) está estagnado e a empresa tem políticas comerciais desastrosas, então é porque não acompanhas a minha participação neste fórum com atenção.
Sei isso tudo e uso isso tudo a meu favor quando vou negociar. Porque o que me importa no serviço é mesmo a Internet. E penso que tenhas percebido, na nossa última conversa, como funciona a qualidade desta neste sector.
Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
|
Colocada: 09 Jan 2013 11:29 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... |
Acho que deverias tentar ser mais ambicioso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 09 Jan 2013 13:49 Assunto: |
|
|
crazyshrink escreveu: | REiT escreveu: | Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... |
Acho que deverias tentar ser mais ambicioso. |
Eu na adesão à ZON consegui melhor: o FIBRA MAX 100 por 48 euros, portanto... |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 09 Jan 2013 14:04 Assunto: |
|
|
crazyshrink escreveu: | REiT escreveu: | Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... |
Mais ambicioso como por exemplo? Se poderes divulgar os valores / pacote que tens em mente ou estas negociar a gente agradece.
Eu até tenho um pouco de "vergonha" em voltar a renegociar com a Clix, pois tive 7 meses a pagar uma média de 15 euros pelo pack XXL. Ver para crer:
Mas com o aumento de preços em Fevereiro e a minha promoção a terminar agora é altura ideal para renegociar. Até porque é onde podemos rescindir por justa causa. Ou seja temos o queijo e a faca na mão. Eu já ficava contente se conseguisse o pacote XXL ou "Power" (penso que a diferença é menos alguns canais e os 50 % desconto para uma rede móvel) pelos tais 39.99 euros. Até porque a concorrência não me oferece melhor. Ainda por cima tenho 3 boxs (1 dvr + 2 normais). _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
|
Colocada: 09 Jan 2013 14:26 Assunto: |
|
|
@Reit A minha fidelização acaba em Março, mas tal como tu quero evitar os aumentos de dia 1 de Fevereiro. Possuo o pack xl, com as seguintes condições: 14,28€ de desconto durante 12 meses + Oferta da Box Standard durante 12 meses, portanto pago menos de 38€ mês.
A renegociar ( ainda não o fiz ) o mínimo do mínimos será passarem-me para o pack Power pelo mesmo valor.
Agora analisando a concorrência, não apenas o que vem nos respectivos sites, mas ligando para lá, segundo alguns relatos talvez se consigam ofertas mais interessantes. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 10 Jan 2013 21:05 Assunto: |
|
|
Considero um preço Bom, para Fibra! |
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 11 Jan 2013 09:34 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | crazyshrink escreveu: | REiT escreveu: | Actualmente estou a negociar o pacote "Power" (100/10) por 39.99 euros por 12 meses. Vamos lá ver se eles vão na minha cantiga... |
Mais ambicioso como por exemplo? Se poderes divulgar os valores / pacote que tens em mente ou estas negociar a gente agradece.
Eu até tenho um pouco de "vergonha" em voltar a renegociar com a Clix, pois tive 7 meses a pagar uma média de 15 euros pelo pack XXL. Ver para crer:
Mas com o aumento de preços em Fevereiro e a minha promoção a terminar agora é altura ideal para renegociar. Até porque é onde podemos rescindir por justa causa. Ou seja temos o queijo e a faca na mão. Eu já ficava contente se conseguisse o pacote XXL ou "Power" (penso que a diferença é menos alguns canais e os 50 % desconto para uma rede móvel) pelos tais 39.99 euros. Até porque a concorrência não me oferece melhor. Ainda por cima tenho 3 boxs (1 dvr + 2 normais). |
Pagas 15 e vais renegociar para passar a pagar 40???
Ás vezes sinto que estou a perder tempo quando aqui venho... |
|
Voltar acima |
|
|
eabo
Registo: 08 Nov 2011 Mensagens: 18 Localização: Portugal
|
Colocada: 11 Jan 2013 09:53 Assunto: |
|
|
Não consigo perceber como conseguem estes preços.
Eu liguei em novembro e por uma oferta da box queriam mais um ano de fidelização e não me baixavam nada na mensalidade.
Vou ter que ligar e tentar novamente, alegando a rescisão por não cumprirem o contrato (apesar de achar que não é valida).
Mas sempre se pode renegociar e quando existir a fusão mudar.
Digam-me que tácticas usam para renegociar. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 11 Jan 2013 13:30 Assunto: |
|
|
mrrv escreveu: |
E se lesses tudo até ao fim? Achas mesmo que iria pagar 15 euros para sempre? Deves também acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa, certo?
Esta minha promoção acaba este mês. Depois vou pagar a mensalidade base menos 20 % de desconto. E já estive a fazer as contas e parece que não há entraves nenhuns em ter os 39.99 euros no pack power visto que 49.99 euros (preço base) - 20 % = 39.992 euros. É só fazer downgrade (actualmente tenho pack XXL antigo) e vou poupar cerca de 10 euros por mês.
eabo fala nos serviços da concorrência. Diz que estas muito insatisfeito e se não te fizerem um preço vantajoso vais mudar. Basicamente tens que jogar com a concorrência, os preços que esta pratica, os serviços que esta oferece, etc. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
|
Colocada: 11 Jan 2013 14:43 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | mrrv escreveu: |
E se lesses tudo até ao fim? Achas mesmo que iria pagar 15 euros para sempre? Deves também acreditar no pai natal e no coelhinho da pascoa, certo?
Esta minha promoção acaba este mês. Depois vou pagar a mensalidade base menos 20 % de desconto. E já estive a fazer as contas e parece que não há entraves nenhuns em ter os 39.99 euros no pack power visto que 49.99 euros (preço base) - 20 % = 39.992 euros. É só fazer downgrade (actualmente tenho pack XXL antigo) e vou poupar cerca de 10 euros por mês.
eabo fala nos serviços da concorrência. Diz que estas muito insatisfeito e se não te fizerem um preço vantajoso vais mudar. Basicamente tens que jogar com a concorrência, os preços que esta pratica, os serviços que esta oferece, etc. |
Se fosse a ti escrevia também em maisculas... |
|
Voltar acima |
|
|
eabo
Registo: 08 Nov 2011 Mensagens: 18 Localização: Portugal
|
Colocada: 11 Jan 2013 16:00 Assunto: |
|
|
[quote="mrrv"][quote="REiT"][quote="mrrv"]
[/quote]
Se fosse a ti escrevia também em maisculas...[/quote]
Acho desnecessário esta troca de galhardetes.
No fundo o que todos pretendemos é pagar o menos possível por um serviço de qualidade, que neste momento não é o que oferece a CLIX. Além dos clientes antigos pagarem mais do que os novos (com os novos pack).
A mim por uma oferta de ais um ano de box queriam um ano de fidelização, quando vejo pessoas a pagarem 15€ por mês por um serviço superior ao meu fico fulo.
Eu por mim já fiz um email ao provedor a reclamar dos novos preços.
Só gostava de ter o nº de alguns clientes que estyão a pagar abaixo da tabela para confrontar o provedor. Quem quiser e estiver disposto pode enviar-me por PM os nº.
Quando tiver noticias aviso. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 11 Jan 2013 16:53 Assunto: |
|
|
eabo toda a gente que levou com a campanha "contra proposta Vodafone" ficou a pagar +/- o que eu paguei. O provedor não te vai resolver nada. As renegociações são com a direcção de clientes.
mrrv se fosse a ti escrevia "Desculpa, vi mal tens razão".
Voltando ao que realmente interessa... Liguei para lá hoje novamente e ainda não há uma decisão se aprovam ou não o pacote proposto. Mesmo alegando que tenho 20 % de desconto (no pack XXL). Foi me dito que mesmo a transferência do desconto para um diferente pacote teria que ser aprovada. Anyway... Tanta burocracia, mas estou confiante numa resposta positiva. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|