Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cabo de cobre roubado da central
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Dez 2012 11:59    Assunto: Responder com citação

isso é linha mal isolada. típico da PT... já passei pelo mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Dez 2012 11:59    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Evilman1280



Registo: 17 Mar 2010
Mensagens: 9

MensagemColocada: 15 Dez 2012 00:40    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
isso é linha mal isolada. típico da PT... já passei pelo mesmo.


Pois, agora piorou ainda mais.

O suporte técnico diz que terá que ser feita mais uma intervenção no exterior (sem phone mas com net bastante limitada).

Em mais de 12 anos como cliente Oni/Clix/Optimus, as avarias que tive dão para contar pelos nós de um dedo e todos resolvidos em menos de 48h.

Alguma vez teria que me calhar, e desta foi forte e feio, c'um catano!!!

No espaço de 3 semanas, já tive 2 técnicos cá em casa, equipamentos novos, 1 dezena de chamadas telefónicas do meu telemóvel para o 16100, sms´s, chat online, email para o provedor, retorno das chamadas por parte do suporte (diferentes departamentos) e o resultado está á vista (não está totalmente nas mãos deles a rápida resolução).

O que vale é que mesmo com estas reincidéncias, mantenho a confiança na Optimus/Clix (e não estou a ser masoquista).
Têm feito um esforço considerável de forma a resolver o problema.

Cá ficam novos dados:
Código:

DSL Connection
Link Information
Uptime: 0 days, 8:20:58
DSL Type: ITU-T G.992.5
Bandwidth (Up/Down) [kbps/kbps]: 461 / 2.165
Data Transferred (Sent/Received) [GB/GB]: 1,51 / 2,03
Output Power (Up/Down) [dBm]: 10,0 / 20,2
Line Attenuation (Up/Down) [dB]: 26,1 / 36,0
SN Margin (Up/Down) [dB]: 11,0 / 11,3
System Vendor ID (Local/Remote): TMMB / ----
Chipset Vendor ID (Local/Remote): BDCM / GSPN
Loss of Framing (Local/Remote): 35 / 0
Loss of Signal (Local/Remote): 68 / 0
Loss of Power (Local/Remote): 0 / 0
Loss of Link (Remote): -
Error Seconds (Local/Remote): 2.223 / 191
FEC Errors (Up/Down): 9 / 13.299
CRC Errors (Up/Down): 5 / 294
HEC Errors (Up/Down): 14 / 853

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
duttiSport



Registo: 18 Jan 2007
Mensagens: 77

MensagemColocada: 08 Jan 2013 11:40    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
isso é linha mal isolada. típico da PT... já passei pelo mesmo.


Onde é que fica esse isolamento? O fio sai de casa, percorre varios postes e por fim no ultimo, segue para o chao.
Nesse último, existe 1 tampa na estrada que deve ter ligacoes que recebe do ultimo poste.

Essa "linha mal isolada" fica no ultimo poste ou já no buraco do meio da estrada?
_________________
.:: Clix 2Mb 256k > 12Mb 512k > 4Mb 512k > 12Mb 1Mb > 24Mb 1Mb ::.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 08 Jan 2013 11:48    Assunto: Responder com citação

duttiSport escreveu:
masterbyte escreveu:
isso é linha mal isolada. típico da PT... já passei pelo mesmo.


Onde é que fica esse isolamento? O fio sai de casa, percorre varios postes e por fim no ultimo, segue para o chao.
Nesse último, existe 1 tampa na estrada que deve ter ligacoes que recebe do ultimo poste.

Essa "linha mal isolada" fica no ultimo poste ou já no buraco do meio da estrada?


problemas de isolamento é nos extremos. ou na central, ou na "cabine" no prédio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Evilman1280



Registo: 17 Mar 2010
Mensagens: 9

MensagemColocada: 09 Jan 2013 15:08    Assunto: Responder com citação

Boas,
Tenho estado fora e não pude actualizar este tópico, então cá vai.

Após várias chamadas da parte do Suporte Técnico, para despiste, a avaria só foi dada como resolvida no dia 19/12/2012, depois de finalmente a PT ter verificado (com olhos de ver) o que lhes diz respeito.

Já lá vão 20 dias e a linha mantem-se nos 766K / 14,5M (U/D)
Perdi, tal como disse anteriormente, só no Upload uns 120Kb (antes estava a 860-880Kbps).

Quanto à factura, essa ficou-se nos 5€ já com os descontos.
Podia ter tido um desconto maior, mas pagar 5€ com oferta de telefone e router, não está nada mau.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET