Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido...
Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.
Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer.
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 14 Ago 2012 20:54 Assunto:
nunorsilva escreveu:
Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.
Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer.
Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução.
Isto foi o que eu me cansei de discutir com eles... mas claro, a opção mais fácil é dizer que está tudo bem e que o problema não é da parte deles.
Claro que não foi por isto que eu mudei para a Vodafone, mas também ajudou na decisão.
Todas as horas são GMT Visitar página Anterior1, 2
Página 2 de 2
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.