Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central telefónica TIPTEL: problema com CLIP
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunorsilva



Registo: 30 Ago 2008
Mensagens: 35

MensagemColocada: 13 Ago 2012 08:18    Assunto: Responder com citação

Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido... Confused

Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.

Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Ago 2012 08:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Ago 2012 20:54    Assunto: Responder com citação

nunorsilva escreveu:
Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido... Confused

Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.

Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer.


Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nunorsilva



Registo: 30 Ago 2008
Mensagens: 35

MensagemColocada: 16 Ago 2012 08:39    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
nunorsilva escreveu:
Infelizmente não posso esclarecer porque nem eu fiquei esclarecido... Confused

Andei às "cabeçadas" com a Clix e não consegui chegar a nenhuma conclusão. Cheguei a experimentar a central em casa de familiares com Clix (que moram perto mas que devem estar ligados a outra central) e tudo funcionava na perfeição.

Quando mudei para a Vodafone não foi preciso alterar nada. O número chamador passou logo a aparecer.


Então isso também explica a causa, numa outra morada dá e na tua não e isto no mesmo operador, só pode ser algo marado na central e falta de resolução.


Isto foi o que eu me cansei de discutir com eles... mas claro, a opção mais fácil é dizer que está tudo bem e que o problema não é da parte deles.
Claro que não foi por isto que eu mudei para a Vodafone, mas também ajudou na decisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET