Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 17 Mai 2012 19:14 Assunto: |
|
|
DaNi92 escreveu: | Liguei para o apoio e depois eles falaram com a direccao e disseram-me isso |
O SAC a servir de intermediário à direcção de clientes nunca resulta e muitas vezes eles fixam-se em opiniões enquanto com a direcção compete negociar e aí sim podes ter melhor resultado. Assim não.
O teu caso é apenas pouca vontade deles em fazer mudança e isso não consegues sem falar directamente com a direcção.
Pensa bem e tenta falar directamente com eles. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Mai 2012 19:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 08 Jun 2012 20:48 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | REiT escreveu: | Então conseguiste melhor que eu... Eu o máximo que me fazem de desconto sem DD é 10 % logo 59.99 - 10 % = € 53.99
Qual é a tua percentagem de desconto? |
Não sei se consegui melhor, pois depende do número de boxs que tenhas conseguido não alugar e fidelizar 12 meses em vez de 24 meses.
Proposeram logo menos €11 e alugo apenas 1 box em vez de 2 boxs normais.
€59.99 - €11 + aluguer 1 TV box €3,69 = €52,68
(eu percebi €52,78 mas ouiço mal os sês) |
A minha primeira fatura adiciona os 5% desconto de DD sobre o pack XXL _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
NIkeL
Registo: 13 Out 2005 Mensagens: 113
|
Colocada: 28 Jun 2012 18:28 Assunto: |
|
|
Ligaram-me hoje a dizer que me davam 10% de desconto durante 12 meses e o que pediam é que ficasse ligado a eles esses 12 meses. Isto será o melhor que consigo ou eles têm permissão para ir mais baixo ou oferecer outras condições? Alguém sabe?
PS: Tenho pacote L. |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 29 Jun 2012 15:01 Assunto: |
|
|
Para quem estiver no final de contrato (ou lá perto) com a Clix esta é a promoção que estão a fazer para as renovações: 6 meses a 19.99 euros (qualquer pacote), depois dos 6 meses 20 % de desconto e oferta da box.
No meu caso após os 6 meses irei pagar 47.99 euros pelo pacote XXL. Para quem quiser penso que dá para ficarem com o pacote XXL durante os 6 meses onde se paga apenas 19.99 euros e depois dos 6 meses alterarem para um pacote inferior. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
Registo: 21 Set 2011 Mensagens: 187
|
Colocada: 15 Jul 2012 00:04 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Ligaram a perguntar se tava intressado passar de 50 MB para 100 MB por mais 2,50€. eu claro concordei.
Ja agora tenho os 100 MB mas nem perto la chega max 96MB _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
mrrv
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 517 Localização: Benfica - Lisboa
|
Colocada: 15 Jul 2012 09:04 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Ligaram a perguntar se tava intressado passar de 50 MB para 100 MB por mais 2,50€. eu claro concordei.
Ja agora tenho os 100 MB mas nem perto la chega max 96MB |
Nem de perto? Só te faltam 4 mb. |
|
Voltar acima |
|
|
night_sign
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 207
|
Colocada: 15 Jul 2012 11:59 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Tens router ou ont a limitar isso, deve ter porta de 100Mbps em vez de 1Gbps. |
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 15 Jul 2012 16:05 Assunto: |
|
|
night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
podes me explicar ? o router e a da thomson _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 15 Jul 2012 17:50 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
podes me explicar ? o router e a da thomson |
Se o teu ONT for igual ao meu (ONT Huawei HG850) não vais ter os 100 Mb. Fica-se pelos 95/96 Mb. Ainda liguei para lá para ver se me trocavam, mas disseram que só metem ONT com porta gigabit em zonas Vodafone ou com tarifário de 400 Mb. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 16 Jul 2012 05:29 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Alimao escreveu: | night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Se o teu ONT for igual ao meu (ONT Huawei HG850) não vais ter os 100 Mb. Fica-se pelos 95/96 Mb. Ainda liguei para lá para ver se me trocavam, mas disseram que só metem ONT com porta gigabit em zonas Vodafone ou com tarifário de 400 Mb. |
Ola, Obrigado pela Info. Eu tenho o ONT da Erricson(Vivo numa Zona VDF ).E para mudarem também me foi informado que so dava apartir dos 400MB.
enfim, qualquer das formas vou reclamar para la hoje novamente. Sendo a informação da velocidade contratada vs velocidade garantida um pouco suspeito. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 16 Jul 2012 12:40 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | REiT escreveu: | Alimao escreveu: | night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Se o teu ONT for igual ao meu (ONT Huawei HG850) não vais ter os 100 Mb. Fica-se pelos 95/96 Mb. Ainda liguei para lá para ver se me trocavam, mas disseram que só metem ONT com porta gigabit em zonas Vodafone ou com tarifário de 400 Mb. |
Ola, Obrigado pela Info. Eu tenho o ONT da Erricson(Vivo numa Zona VDF ).E para mudarem também me foi informado que so dava apartir dos 400MB.
enfim, qualquer das formas vou reclamar para la hoje novamente. Sendo a informação da velocidade contratada vs velocidade garantida um pouco suspeito. |
Se tens esse ONT então tens que ter 100/112 Mb ligado por cabo ao ONT. Pois esse ONT já tem porta gigabit.
Mais info: http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/fibra/fibraequipamentos/modem-ont-ericsson-t067gs/especificacoes/especificacoes.html _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 16 Jul 2012 12:46 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Alimao escreveu: | REiT escreveu: | Alimao escreveu: | night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
enfim, qualquer das formas vou reclamar para la hoje novamente. Sendo a informação da velocidade contratada vs velocidade garantida um pouco suspeito. |
Se tens esse ONT então tens que ter 100/112 Mb ligado por cabo ao ONT. Pois esse ONT já tem porta gigabit.
Mais info: http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/fibra/fibraequipamentos/modem-ont-ericsson-t067gs/especificacoes/especificacoes.html |
o mais estranho e: 3 em 3 ou 4 em 4 tenho comercais da VDF a porta. Ate irrita... as perguntas são as mesmas: Ta satifeito com o seu serviço? Sim sou da Optimus.... Tem tido problemas? Não....
E de estranhar que ha sempre qualquer coisa quando os ditos comercais andam na Zona com o meu contrato e dos meus vizinhos! sinceramente ... não gosto acreditar o que e mito... mas mito pode ser a verdade.... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Alimao
|
Colocada: 16 Jul 2012 15:29 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | REiT escreveu: | Alimao escreveu: | REiT escreveu: | Alimao escreveu: | night_sign escreveu: | Alimao escreveu: | Lusitano escreveu: | Deve ser acerto da inflação. |
Mais info: http://cliente.clix.pt/apoiotecnico/fibra/fibraequipamentos/modem-ont-ericsson-t067gs/especificacoes/especificacoes.html |
o mais estranho e: 3 em 3 ou 4 em 4 tenho comercais da VDF a porta. Ate irrita... as perguntas são as mesmas: Ta satifeito com o seu serviço? Sim sou da Optimus.... Tem tido problemas? Não....
E de estranhar que ha sempre qualquer coisa quando os ditos comercais andam na Zona com o meu contrato e dos meus vizinhos! sinceramente ... não gosto acreditar o que e mito... mas mito pode ser a verdade.... |
SAC diz que e normal as velocidades varia entre 94 e 96... basicamente dizerem nunca ia ter os 100MB garantidos. :S de facto e de estranhar uma vez velocidade numa fibra directamente a um ONT não ser 100mb????
Questionando sobre a questão 10/100 e 10/1000 dizem não tem nada haver.
De certo não e nada 4mb diferença ... e o deixa andar... e per fundamente irritante ouvir estas coisas e triste ... apesar não fazer diferença...dizem eles _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
|
Colocada: 16 Jul 2012 17:17 Assunto: |
|
|
Alimao o que te disseram é mentira. No meu ONT efectivamente nunca poderei ter os 100 Mb certos porque não tenho uma porta gigabit. Já no teu tu tens logo tens que ter obrigatoriamente os 100 Mb certos. Na prática a diferença entre 96/100 é praticamente nula. Mas a questão aqui é que tu ligado por cabo de rede directamente ao ONT deverias ter os 100 Mb.
Uma pergunta importante que me esqueci de perguntar... A tua placa de rede é gigabit? Caso não seja penso que está aí a explicação, pois já vi clientes Clix Fibra com 112 Mb de download usando o teu ONT. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
woodyy
Registo: 24 Abr 2009 Mensagens: 324 Localização: Agualva
|
Colocada: 16 Jul 2012 17:27 Assunto: |
|
|
Alimao escreveu: | SAC diz que e normal as velocidades varia entre 94 e 96... basicamente dizerem nunca ia ter os 100MB garantidos. :S de facto e de estranhar uma vez velocidade numa fibra directamente a um ONT não ser 100mb????
Questionando sobre a questão 10/100 e 10/1000 dizem não tem nada haver.
De certo não e nada 4mb diferença ... e o deixa andar... e per fundamente irritante ouvir estas coisas e triste ... apesar não fazer diferença...dizem eles |
Tens os 100Mbps sim senhor. Os 4 a 6 Mbps que dizes que te faltam na realidade estão a ser usados.
Imagina que estás a fazer download de algo a 100Mbps e que cada pacote dessa coisa tem o tamanho de 1500 bytes.
Parte desses 1500 bytes têm que servir para informações que não te interessam mas que interessam para que a transferência seja feita correctamente.
Imagina que essas informações ocupam 20 bytes em cada pacote. Após umas continhas vês que aproximadamente 1Mbps(se não me enganei) será usado só para essas informações que não te interessam.
O que se passa é mais complicado que isto mas a ideia é esta. Não é por aí no teu ecrã não dizer "100" que não estejam a ser usados 100Mbps.
Se tens um ONT com portas Gigabit, ou não tens placa de rede com porta Gigabit ou estás a usar um router que não tem portas Gigabit. Basta uma dessas coisas estar limitada aos 100Mbps.
Editado pela última vez por woodyy em 16 Jul 2012 17:31, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
|