Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Samsung responde à Apple com Galaxy mais barato

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 25 Ago 2011 00:09    Assunto: Samsung responde à Apple com Galaxy mais barato Responder com citação

A Samsung vai apresentar na IFA na próxima semana um novo smartphone de gama de entrada. A empresa vai aproveitar a feira de eletrónica alemã para diversificar a oferta de produtos Galaxy. Um dos objetivos é piscar o olho às geografias emergentes, onde a taxa de penetração de telefones inteligentes é baixa e onde, aparentemente, a concorrente Apple também se prepara para entrar.

A novidade foi confirmada por um porta-voz da empresa, explicando que a fabricante pretende ter mais presença nos mercados emergentes e para isso usará uma estratégia de lançamento de novos produtos com preços em torno dos 200 dólares.

De acordo com as previsões da Samsung, a gama de entrada do mercado de smartphones - onde a empresa tem apostado pouco - representa atualmente qualquer coisa como metade da faturação do segmento. No ano passado representava apenas 16 por cento.

Segundo os mesmos dados, a Samsung levará então à Alemanha um Galaxy W, um Galaxy M Pro, um Galaxy Y Pro e um Galaxy Y. O último dos quatro modelos é o mais básico, reunindo um conjunto de características de gama de entrada. É especificamente direcionado aos mercados emergentes.

Vale a pena lembrar que há dias surgiu um rumor - baseado em fontes anónimas -, garantindo que a Apple está a fabricar uma versão mais barata do iPhone 4, equipada com uma memória flash de 8 GB.

De acordo com as fontes citadas pela imprensa internacional, ligadas ao fabricante asiático do modelo, o novo iPhone estaria em condições de chegar ao mercado já daqui a algumas semanas.

Na bagagem da fabricante coreana para a IFA, além de novos smartphones Galaxy - baseados sobretudo em Android, seguem ainda outras seis novidades. Incluem-se nesse leque o Wave 3, um smartphone suportado no sistema operativo desenvolvido pela fabricante, o Bada, já disponível noutros modelos.

http://tek.sapo.pt/noticias/computadores/samsung_responde_a_apple_com_galaxy_mais_bara_1179832.html
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 25 Ago 2011 00:09    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 25 Ago 2011 11:59    Assunto: Responder com citação

já agora... Wink

Citação:
New ways to identify your GALAXY Smartphones

According to the new naming structure, new class designators refer to the specific category that the smartphone product fits into, for example a premium device, or an entry-level device. All classes will be used within the higher branding of the 'GALAXY' smartphones.

- "S" (Super Smart) – Devices at the very pinnacle of Samsung's mobile portfolio. This class will only be used on flagship devices such as the Samsung Galaxy S, the award-winning smartphone that has already sold 10 million units throughout the world.
· "R" (Royal / Refined) – Premium category models, a combination of power, performance and productivity for the individual who wants to be defined by the technology they carry.
· "W" (Wonder) – High quality, strategic models, perfect for those seeking a balance between style and performance.
· "M" (Magical) –High-performance models at an economic price-point.
· "Y" (Young) – These are entry models or strategic models for emerging markets or a younger audience more sensitive to price.
Class indicators allow a more specific description of the key selling points of a device:

- "Pro" – This indicates that the device includes a QWERTY keyboard for speedier email typing and increased productivity for professionals.
- "Plus" – This indicates that the device is an upgrade from an existing model.
- "LTE" – This indicates that the device is designed to utilize LTE (Long-Term Evolution) connectivity standards, a 4G standard to provide increased mobile network capacity and speed.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 25 Ago 2011 12:38    Assunto: Responder com citação

Obrigado master.

Eu andava à nora com tanto modelo e designações.
Acho que a confusão é um dos males deste segmento.
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte

Registo: 07 Nov 2005

MensagemColocada: 26 Ago 2011 10:36    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Obrigado master.

Eu andava à nora com tanto modelo e designações.
Acho que a confusão é um dos males deste segmento.

esta "tropecei" e lembrei-me de colocar cá...
também "tropecei nas da nokia... Wink

Citação:
There had been rumblings that Nokia was going to switch up its naming scheme and ditch the letter prefixes. Today, with the launch of the Nokia 500 (previously known as the Fate) that shift in convention has finally taken effect. The all-number nomenclature is brilliantly simple -- the higher the number, the higher-end the handset, and the higher the price. So, if and when Nokia unveils the 790 (which the Finnish company denies exists with a wink), you'll immediately know it will be costlier and more powerful than the 500 or the 670. Now we can all stop wondering what the "C" and "X" in C7 and X7 are supposed to tell us about our choice in Symbian handset and, by extension, ourselves.
Voltar acima
lemene

Registo: 29 Ago 2008

MensagemColocada: 26 Ago 2011 16:56    Assunto: Responder com citação

Se houvesse normalização quem procura poderia escolher entre marcas e parece-me que não é isso que eles querem facilitar. Porque será? Think

Tantas letras e nomes e nada útil.
O que vale são os sites que comparam modelos e sem isso não tenho paciência.

Da leitura muito útil posso concluir e obviamente não posso. Mas podia.
"Y", como tenho mais anitos isso ajuda passar para à frente. Next.
"M", tão barato e performante. Será que tem alguma coisa?
"W", modelo para filosofar sobre o yin and yang.
"R", para quando a imagem vale mais que o conteúdo.
"S", porra a unica coisa que sobra se tivesse dinheiro.

"PRO", "Plus", "LTE", epá mais vale ter isso tudo. Wink
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Notícias tecnológicas Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET