Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
Colocada: 17 Jul 2011 21:39 Assunto:
sempre disse o Clix... o ISP... e soube por um "ex-insider" da parte do marketing que internamente também diziam da mesma forma... ele costumava dizer que só os "jeovás" diziam "a Clix"
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 18 Jul 2011 01:46 Assunto:
Eu pessoalmente digo sempre "a Clix".
Porque Clix dá impressão que é um nome "feminino". Tipo "a vodafone". Não me estou a ouvir a dizer "o vodafone" e este também é um ISP.
Já o Meo é o contrário. Digo sempre "o meo".
A Clix por acaso fica bem tanto com "a" como com "o". Anyway.. Abri este tópico para saber a vossa opinião, porque tenho lido a referência à Clix umas vezes com "a" outras com "o" e queria saber a correcta. E por azar segundo esse "ex-insider" a correcta vai contra a minha correcta e posso ser considerado um jeová (nada contra a religião, mas sou ateu). xD
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.