Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
LuisModesto
Registo: 07 Abr 2010 Mensagens: 5
|
Colocada: 28 Jun 2011 17:53 Assunto: AJUDA FIDELIZAÇÃO |
|
|
Ora boas, venho por aqui pedir que alguém me dê uma dica... faltam-me 9 meses para terminar o periudo de fidelização do serviço mas eu por motivos profissionais vou para um unidade militar longe de casa por um ano e meio, vou deixar esta casa... ora ja contactei a empresa e eles querem receber uma indemnização para cancelar o contrato... será isto justo?? se para onde eu vou não posso utilizar o serviço e se aqui não vai ficar ninguém da minha família para utilizar o serviço o que querem que eu faça?? é um factor alheio á vontade das duas partes, não era suposto facilitar devido as características desta situação? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Jun 2011 17:53 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 29 Jun 2011 07:55 Assunto: |
|
|
A solução vai sempre depender do fornecedor do serviço, mas exponha a situação por escrito devidamente fundamentada e documentada e peça a rescisão do contrato.
Se se mantiver a negativa, apresente reclamação aqui:
http://www.consumidor.pt/
No menu da esquerda clique em Faça a sua reclamação e aguarde resposta.
Não esqueça de colocar identificação correcta e dados de contacto verídicos para poder obter apoio.
Eventualmente antes disto tudo contacte o Atendimento ao consumidor pelo telefone 707 788 787, podem ter outras ideias que ajudem.
Boa sorte. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 30 Jun 2011 13:56 Assunto: |
|
|
Tu assinaste um contrato, se não tinhas a certeza que irias ficar nessa casa durante o tempo da vigência do mesmo, teria sido melhor não assinar o mesmo. |
|
Voltar acima |
|
|
Blue Zee
Registo: 19 Nov 2006 Mensagens: 881 Localização: Maia
|
Colocada: 30 Jun 2011 14:10 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Tu assinaste um contrato, se não tinhas a certeza que irias ficar nessa casa durante o tempo da vigência do mesmo, teria sido melhor não assinar o mesmo. |
Citação: | Os conceitos de facto fortuito ou de força maior aparecem associados quer na doutrina, quer na jurisprudência, a situações não imputáveis àquele que se encontra obrigado, por revestirem as características da imprevisibilidade, inevitabilidade ou irresistibilidade a determinada situação. |
Mantenho a recomendação. _________________ Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Encyclopaedia Universalis Internautica |
|
Voltar acima |
|
|
irinap
Registo: 03 Jun 2011 Mensagens: 7
|
Colocada: 30 Jun 2011 22:42 Assunto: |
|
|
Boa noite,
Nada melhor que verificar com a Clix uma hipótese de não seres penalizado, uma vez que também seria do interesse da empresa manter um cliente, podem sempre apresentar alternativas
Com os melhores cumprimentos,
Irina P. |
|
Voltar acima |
|
|
nuso
Registo: 12 Nov 2006 Mensagens: 91
|
Colocada: 01 Jul 2011 19:02 Assunto: |
|
|
Primeiro de tudo há que saber o que a Clix quer receber de indemnização. Se for as mensalidades até ao fim da fidelização, neste caso concreto, a ser verdade, é injusto. Se for relativo às promoções/ofertas (linha instalada, descontos mensalidades, etc), aí já estou de acordo com a empresa. Se me acontecesse algo semelhante, poderia não gostar de pagar, mas compreendia o lado deles.
Tenta entrar em acordo com eles - de preferência com o Provedor, já que eles têm outros "poderes". Envia-lhes um email a explicar toda a situação e junta cópia dos elementos de prova que te vais deixar essa casa e mudar para outro local.
Se estiveres interessado em manter um acesso à internet - móvel, por exemplo - é mais um ponto forte para ti. Diz-lhes que façam a transição do contrato actual para um acesso móvel, com fidelização mínima igual à que tens agora.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
|