Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
irinap
Registo: 03 Jun 2011 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Jun 2011 17:55 Assunto: Melhor Serviço de Apoio Ao Cliente de Portugal - Concordam? |
|
|
A Optimus Clix foi distinguida com 2 prémios pela Associação Portuguesa de Contact Centers: o de melhor Serviço de Apoio ao Cliente de Portugal e o de melhor Serviço de Apoio ao Cliente de Telecomunicações.
Podem confirmar em:
http://cliente.clix.pt/homepage/premio-apcc/premio-apcc.html
Na minha opinião, sempre que precisei foram impecáveis, exceptuando por vezes o tempo de espera... Em relação a outras operadoras considero-me bastante satisfeita com o atendimento.
E vocês?
Com os melhores cumprimentos,
Irina P. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 27 Jun 2011 17:55 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
Registo: 28 Mar 2009 Mensagens: 177 Localização: Portugal
|
Colocada: 27 Jun 2011 17:58 Assunto: |
|
|
Deve ser dos Pouco Apoios ao Cliente que não tenho queixas, lá existe um operador que não nos tenha agradado tanto, mas é normal, nada é absoluto, mas de 0 a 20 avalio o desempenho como 20+.
PARABÉNS! |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 27 Jun 2011 18:21 Assunto: |
|
|
No inicio o apoio ao cliente era bastante desorganizado, mas tenho que confessar que agora têm sido bastante eficientes e rápidos.
Parabéns. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 27 Jun 2011 18:46 Assunto: |
|
|
Eu não partilho desse entusiamo mas aceito e verifico que não tenho tido chatices com respostas a questões que tive no 3Play.
Demoram naquilo que não lhes são familiar ou directamente envolvidos e dão-nos com cada tanga tal como acontece com qq operador.
Felizmente safa-me os conhecimentos e dou algum desconto aos vários SACs por esse mundo.
Melhores para quê? Li aquilo e melhor não significa excelente. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 27 Jun 2011 20:41 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Eu não partilho desse entusiamo mas aceito e verifico que não tenho tido chatices com respostas a questões que tive no 3Play.
Demoram naquilo que não lhes são familiar ou directamente envolvidos e dão-nos com cada tanga tal como acontece com qq operador.
Felizmente safa-me os conhecimentos e dou algum desconto aos vários SACs por esse mundo.
Melhores para quê? Li aquilo e melhor não significa excelente. |
Já tive a experiencia MEO ha 2 anos e 3 meses que é o tempo que tenho de Optimus e posso dizer que é Horrivel, as pessoas são lançadas naquele serviço, ou eram sem saber do que falavam, e tenho alguma experiencia com a ZON por causa de um familiar meu que devido a idade tenho de ser eu a tratar dos assuntos....e por favor....sem comentários. |
|
Voltar acima |
|
|
irinap
Registo: 03 Jun 2011 Mensagens: 7
|
Colocada: 27 Jun 2011 21:11 Assunto: |
|
|
Claro que há alguns pontos a melhorar (e até seria bom certos directores da Sonaecom lerem este fórum para entender as questões/dúvidas/reclamações dos clientes), mas como referiram acima, em relação à MEO e à ZON, realmente oferecem um melhor apoio ao cliente.
Por exemplo, há pouco tempo fiz uma reclamação telefónica, em relação ao valor da factura, que não estava de acordo com o que ficou combinado pela Direcção de Clientes (cobraram-me a 2ªbox, quando teria sido oferta por 12 meses) e logo na factura seguinte vinha o crédito do valor que paguei a mais. Na Zon tive uma situação semelhante e tive que ir a uma loja ameaçar com Livro de Reclamações porque já há 3 meses que me andavam a cobrar indevidamente a box e nada de créditos... |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_a_r_d
|
Colocada: 28 Jun 2011 06:28 Assunto: |
|
|
irinap escreveu: | Claro que há alguns pontos a melhorar (e até seria bom certos directores da Sonaecom lerem este fórum para entender as questões/dúvidas/reclamações dos clientes), mas como referiram acima, em relação à MEO e à ZON, realmente oferecem um melhor apoio ao cliente.
Por exemplo, há pouco tempo fiz uma reclamação telefónica, em relação ao valor da factura, que não estava de acordo com o que ficou combinado pela Direcção de Clientes (cobraram-me a 2ªbox, quando teria sido oferta por 12 meses) e logo na factura seguinte vinha o crédito do valor que paguei a mais. Na Zon tive uma situação semelhante e tive que ir a uma loja ameaçar com Livro de Reclamações porque já há 3 meses que me andavam a cobrar indevidamente a box e nada de créditos... |
Exacto, são estas situações que fazem um bom serviço... |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Jun 2011 09:07 Assunto: |
|
|
Para mim o serviço de Apoio ao cliente da Optimus é do melhor, quer em termos de atendimento, simpatia e resolução de problemas comparando com o atendimento dos outros operadores. Na minha modesta opinião o pior de todos é o MEO/Sapo. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Jun 2011 13:34 Assunto: |
|
|
Daqui também concordo, pois as vezes que tive agora de contactar a PT por causa doutra casa é uma dor de cabeça e chegam ao ponto de ser arrogantes. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
WideTech
Registo: 02 Mai 2008 Mensagens: 481
|
Colocada: 29 Jun 2011 15:06 Assunto: |
|
|
Bem, MEO, ou seja PT ..... esqueçam
Não gosto de os aturar nem por nada! Nem na TMN se safam (mesmo com a concorrencio que existe no móvel)
ZON nem vê-los!! Depois do lindo tratamento que tive, nunca mais tive vontade de voltar a ser cliente!
Optimus:
Bem é assim assim! O atendimento é no geral muito prestável e simpático, mas já tive alguma dificuldade em me fazer entender ou seja os que atendiam nao percebiam muito como registar os problemas e os fazer passar para a estrutura interna!
Mas no geral sempre vi tudo resolvido com mais ou menos trabalho e mais ou menos tempo de demora, mas sempre atenciosos e simpáticos!
Nao deixam de ligar e questionar se ficou tudo resolvido!
Vodafone: tenho pouca experiencia mas até gostei da maneira como me esclareceram algumas duvidas! |
|
Voltar acima |
|
|
JoaoTrofa
Registo: 12 Mai 2008 Mensagens: 30
|
Colocada: 17 Set 2011 15:51 Assunto: |
|
|
Já experimentei na empresa o Meo Fibra (1 ano), Vodafone fibra (3 meses) e Optimus Clix Fibra (actual desde há 6 meses e espero que para manter). A experiência pode resumir-se da seguinte forma:
* Meo Fibra: têm muito boa vontade, mas quando a questão se torna mais técnica simplesmente dizem não ter capacidade para a responder. Quando tive um problema mais complicado, ao fim de alguns meses sem o conseguir resolver foram honestos e recomendaram-me mudar de operador. Foi o que fiz (para a Vodafone);
* Vodafone Fibra: o serviço nunca funcionou a 100%. Garantiam sempre (ao contrário da PT) que iriam resolver o problema. Quando ao fim de algumas semanas os problemas continuavam e ligava para lá, diziam que a incidência já estava fechada e o problema resolvido. Queixava-me de que não estava resolvido, voltavam a abrir a incidência mas a situação voltava a repetir-se passadas algumas semanas. Dado que andavam claramente a gozar com a minha cara, cancelei o serviço com justa causa e mudei para a Optimus Clix Fibra (que entretanto assinou o acordo com a Vodafone e passei a ter disponível);
* Optimus Clix Fibra: simplesmente excelentes. Tive recentemente uma questão mais complicada e foram incansáveis. Escalaram o problema até aos departamentos técnicos relevantes, fui constantemente contactado para fazer testes e resolver o problema, mandaram um técnico uma tarde inteira para fazer testes, mudaram equipamentos... e o problema ficou efectivamente resolvido. Até tabelas de routeamento mudaram nos servidores do Clix para o resolver.
Somando experiências anteriores com o serviço que já tenho em casa há muitos anos (inicialmente sobre ADSL e agora sobre fibra), apenas posso dizer que a Optimus mereceu o prémio. Não conheço outro apoio ao cliente que seja tão dedicado, que leve os clientes tão a sério e que consiga resolver todos os problemas de forma eficiente. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 18 Set 2011 22:11 Assunto: |
|
|
Das vezes que necessitei de recorrer ao SAC não fiquei com muito boa imagem. Era o tempo de espera elevado e a falta de organização e comunicação entre departamentos. |
|
Voltar acima |
|
|
doomknight
Registo: 21 Nov 2006 Mensagens: 26
|
Colocada: 27 Set 2011 23:22 Assunto: |
|
|
sou operador numa empresa da concorrencia da clix e tambem dizem que recebemos esse prémio, contudo o melhor atendimento que tenho visto é o da clix, apesar de demorado. |
|
Voltar acima |
|
|
|