Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 19 Abr 2011 13:37 Assunto: só telefone da clix... é possível? |
|
|
estou a ter uma discussão "alegre" noutro fórum sobre os serviços clix. e alguém teima em dizer que tinha só telefone clix.
Citação: | Teve pois... Eu tinha net Sapo, e Telefone Clix, apesar de usarem instalações da PT... Lembra-te que a minha terrinha não é uma "Zona Sapo" ou "Zona Clix", eu pagava mais por net (qualquer que fosse o ISP) para ter net... |
perguntei o tarifário e...
Citação: | Consultando uma factura:
Plano tarifário: Clix T2 Resid Indirecto
Descrição: Acesso Telefónico (De 16/Dez a 06/Jan)
Valor com IVA: 8.734€
Factura de 27/01/2010
Período de facturação: 16/12/2009 a 15/01/2010
Penso que a tua teimosia até tem razão de existir, porque o que acho que se passou aqui, é que eu tinha acesso telefónico Optimus, e uma vez que passou a ser Optimus Clix, eu tava a dizer, o que não estava errado, que o meu acesso era Clix... |
que tarifário é este? Clix T2 Resid Indirecto
e se este é só telefone? ou teimosia do user?
o rapaz recusa-se a fazer um scan à factura e eu sei (por experiência própria) que a clix não permitria ter só telefone... |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Abr 2011 13:37 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
Colocada: 19 Abr 2011 22:26 Assunto: |
|
|
Será um cliente "herdado" da ONI ou da Tele2???
Essas operadoras tinham só telefone... E a clix também tinha quando apareceu a novis no residencial aquando da liberalização das telecomunicações... |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 20 Abr 2011 12:59 Assunto: |
|
|
Exactamente, são tarifarios herdados, mas que não existem agora para serem contratados. |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 20 Abr 2011 13:41 Assunto: |
|
|
a confusão deste user é de ter telefone clix e net da pt. em certos casos sei que seria o contrário... de ter tido avaria no telefone e ter sido a clix! a responsável pela linha... que saiba o prestador universal de telecomunicações é ainda a pt...
e como se recusa a fazer um scan a uma factura para lhe explicar... |
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 20 Abr 2011 17:29 Assunto: |
|
|
|
deve de ter sido mesmo uma migração qualquer...
este caso foi a velha táctica de "irritar a concorrência e fazer o cliente mudar" |
|
Voltar acima |
|
|
|