Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 30 Mar 2011 17:50 Assunto: Ligações internacionais lentas... |
|
|
Mais alguém tem vindo a notar lentidão em acessos a sites internacionais? Já há algum tempo que venho a notar por vezes... e não sempre para o mesmo servidor... por exemplo neste exacto momento um download a partir de um bom servidor em Londres no Clix não passa de 300KB/s, fui experimentar fazer esse mesmo download utilizando um servidor dedicado na NFSi e... 2.09 MB/s... no entanto o problema parece ser apenas para acessos internacionais, NFSi<->Clix por exemplo dá o máximo da ligação Clix, como é habitual. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 30 Mar 2011 17:50 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
goamix
Registo: 28 Ago 2008 Mensagens: 673 Localização: Ramada / Portugal
|
Colocada: 30 Mar 2011 18:07 Assunto: |
|
|
desde ainda há bocado que estou a notar tb.se tiver o bit torrent ligado quase nem páginas consigo abrir,mas assim que o desligo volta tudo ao normal. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
RayneR
Registo: 24 Jul 2007 Mensagens: 25
|
Colocada: 18 Abr 2011 22:23 Assunto: |
|
|
Estou a ver que não sou o unico, encontro me tambem no meio do problema com os servidores internacionais em que têm como rota ips daqui de Pt nomeadamente a NFSI, o que já me está a irritar um bocado, já telefonei e disseram para mandar email com os tracert e afins, e até agora ainda não resolveram nada, acho que amanhã vou telefonar para lá ...
A velocidade para a NFSI está uma miséria, porque no resto está a correr bem como normalmente.... _________________ Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 18 Abr 2011 22:39 Assunto: |
|
|
Por aqui também não resolveram nada mandei os tracert.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
|
Voltar acima |