Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 07 Mar 2011 22:19 Assunto: Avaria atrás de avaria....
Bem já lá vão cerca de 2 anos sempre com esta situação por resolver que acontece de tempo a tempo......
Aqui está, a foto:
Após restart ao router, como era óbvio baixou o sincronismo...
Já falta muito pouco para levarem com uma bela rescisão, e não me venham dizer que é a melhor em Internet porque ultimamente em ADSL está uma nódoa! Downloads com velocidade inconstantes e por vezes baixa e o serviço de televisão com enorme pixalização constantemente....
Fibra já existe da vodafone! Que pelos visto não é do conhecimento da clix...inclusive MEO e ZON FTTH. Mas nenhum me satisfaz em relação à tv (quantidade de canais e à qualidade de imagem/box).
Que ei-de fazer??? fazer queixa mais uma vez e mandarem um técnico que apenas vem cá a casa para estar ao telefone e queimar-me tempo! _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 08 Mar 2011 03:31 Assunto:
Nem comento a zon "ftth" até podes ter zon 1 Gb na tua zona, mas os pacotes inferiores são todos por CABO.
Se tens Vodafone ou Meo Fibra na zona penso que está na altura de mudares. Se estás à espera da Clix Fibra... Isto está a expandir-se à velocidade de caracol (até mesmo na parceria com a vodafone está a demorar). Se tens problemas muda. ADSL já está mais que morto.
Não te recomendo a Zon, pois é um dos piores serviços a nível nacional. Mas como disse se tens Meo ou Vodafone FTTH estares com Clix ADSL é quase IRREAL!
Já agora este tópico está na secção errada. _________________
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
Colocada: 08 Mar 2011 19:38 Assunto:
Após ter contactado o serviço técnico e reportado o problema, fui ao site ver a disponibilidade da fibra e afinal já meteram como disponível e instalação 4 semanas após o pedido.
Já mandei para o provedor um email a tratar disso...
PS: Quando poderem mudem sff para a secção correcta. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
Colocada: 08 Mar 2011 23:19 Assunto:
hertz escreveu:
Após ter contactado o serviço técnico e reportado o problema, fui ao site ver a disponibilidade da fibra e afinal já meteram como disponível e instalação 4 semanas após o pedido.
Já mandei para o provedor um email a tratar disso...
PS: Quando poderem mudem sff para a secção correcta.
Ora aí está uma boa notícia. Parece que se estão a mexer a nível desta parceria. _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.