Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
nunoepinto
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 15 Fev 2006 19:58 Assunto: não aparece 0.00MB |
|
|
boas pessoal...
eu sou cliente desde maio 05 e depois de ter telefonado para o sac a perguntar se as minhas HH estavam activas e eles responderem que sim, não consigo perceber porque é que não aparecem as HH nos meu consumos alguem sabe-me explicar a razão
cumps fikem bem |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2006 19:58 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 22 Fev 2006 16:34 Assunto: |
|
|
Não sei mas não és o único... A mim e a vários users também não aparece, é um mistério... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
Registo: 09 Jan 2006 Mensagens: 18
|
Colocada: 25 Fev 2006 20:07 Assunto: Re: não aparece 0.00MB |
|
|
nunoepinto escreveu: | boas pessoal...
eu sou cliente desde maio 05 e depois de ter telefonado para o sac a perguntar se as minhas HH estavam activas e eles responderem que sim, não consigo perceber porque é que não aparecem as HH nos meu consumos alguem sabe-me explicar a razão
cumps fikem bem |
Tenho amigos que aparece 0Mb nas ligações dentro de HH. No meu caso aparece a quantidade de trafego nesse periodo... ou seja, para saber quanto é que gastei tenho que desconsiderar os valores dessas ligações dentro de HH |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 25 Fev 2006 21:21 Assunto: |
|
|
Bem eu tenho ligaçoes das 5 da manha coisa impossivel visto o pc ter estado desligado e com 0Mb :S.. |
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
|
Colocada: 25 Fev 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | Bem eu tenho ligaçoes das 5 da manha coisa impossivel visto o pc ter estado desligado e com 0Mb :S.. |
Não é impossivel se o modem tiver ligado. A ligação ADSL é activada independentemente do PC estar ou não ligado. Se a ligação comecou as 5 da manha, e porque a ligacao anterior, por qualquer motivo, caiu a essa hora... |
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 25 Fev 2006 21:44 Assunto: |
|
|
Ya tb pode ser mas olha um caso de um amigo meu..ele tem ligaçoes efectuadas entre as 5 e as 6 da manha mas ele nao tem o pc ligado a essas horas..o que vale e k nesse tempo ficou 0MB..Agora como e possivel aparecer essas horas se o pc ta desligado isso e estranho.. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 25 Fev 2006 22:36 Assunto: |
|
|
Voces tão ligados por routers. Quem gere a ligação é o router, que ta sempre ligado. Não interessa se o Pc ta ligado ou não. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AgeOfDawn
|
Colocada: 26 Fev 2006 00:54 Assunto: |
|
|
Red_Beret escreveu: | Voces tão ligados por routers. Quem gere a ligação é o router, que ta sempre ligado. Não interessa se o Pc ta ligado ou não. |
Basicamente, foi isso que eu disse
Claro que se o PC está desligado, a quantidade de tráfego que o modem gera é quase nenhuma, pelo que é seguro ignorar esses casos. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 27 Fev 2006 00:34 Assunto: |
|
|
AgeOfDawn escreveu: | Red_Beret escreveu: | Voces tão ligados por routers. Quem gere a ligação é o router, que ta sempre ligado. Não interessa se o Pc ta ligado ou não. |
Basicamente, foi isso que eu disse
Claro que se o PC está desligado, a quantidade de tráfego que o modem gera é quase nenhuma, pelo que é seguro ignorar esses casos. |
ya, eu sei, mas pelos vistos ele n tinha percebido,lol. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Fev 2006 18:38 Assunto: |
|
|
A mim as HH também contam, apesar de não contar para facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 01 Mar 2006 00:58 Assunto: |
|
|
Ppl as minhas HH já aparecem, de um dia para outro começaram a aparecer... ninguem percebe isto
cumps e obrigado!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|