Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
andy14
Registo: 13 Jun 2010 Mensagens: 9
|
Colocada: 26 Out 2010 17:22 Assunto: Posso puxar mais pela linha? |
|
|
Estes valores sao para o router thomson speedtouch st546 v6 com a net e a box a funcionar:
DSL Type: G.992.5 annex A
Largura de banda (cima/Baixo) [kbps/kbps]: 800 / 8.999
Dados transferidos (enviados/recebidos) [kB/kB]: 0,00 / 55,00
Alimentação de saída (cima/baixo) [dBm]: 12,5 / 0,0
Atenuação de linha (cima/baixo) [dB]: 23,5 / 41,5
Margem SN (cima/baixo) [dB]: 8,5 / 11,0
ID do fornecedor (local/remoto): TMMB / GSPN
Perda de enquadramento (local/remoto): 0 / 0
Perda de sinal (local/remoto): 0 / 0
Perda de alimentação (local/remota): 0 / 0
Perda de ligação (remota): 0
Erros em segundos (local/remoto): 2 / 0
Erros de FEC (cima/baixo): 26 / 2.801.374
Erros de CRC (activo/inactivo): 26 / 879
Erros de HEC (cima/baixo): 39 / 763
Isto ta mesmo no limite certo?
Se trocar de router ajuda? Se sim para qual devo trocar?
Como posso sabar se estou conectado a central telefonica mais proxima de minha casa?
E por fim, alguem me sabe dizer para quando clix fibra em santa marta do pinhal, corroios... E k a zon e a meo estao em força aqui e com propostas muito interessantes.
Obrigado por tudo, abraço |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Out 2010 17:22 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 26 Out 2010 18:33 Assunto: |
|
|
Neste momento estas com 800 / 8.999 devido ao perfil do serviço de TV por isso ao mudares de router mantendo o mesmo perfil não iria alterar nada.
Depois a nível de atenuação estas um pouco longe da central 2 KM no mínimo. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
andy14
Registo: 13 Jun 2010 Mensagens: 9
|
Colocada: 27 Out 2010 09:23 Assunto: |
|
|
ou seja, mesmo que mude de router e peça para alterar o meu perfil nada vai mudar certo?
e em relaçao á central telefonica mais perto de minha casa, como posso saber?
obrigado por tudo |
|
Voltar acima |
|
|
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 27 Out 2010 13:58 Assunto: |
|
|
Em relação aos valores actuais de atenuação a nível de velocidades esta perto do limite.
Mas é preciso saber se estes são os valores "normais da linha", julgo que deve existir um cadastro que mostra o histórico da linha do cliente.
Podes contactar a assistência técnica perguntando se podem analisar a linha se de facto a atenuação actual é a normal.
Em relação a central mais perto não te consigo ajudar podes tentar perguntar a clix mas a meu ver não devem ter essa informação ou se têm não dizem. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|