É que o facto de não teres ADSL2 ou ADSL2+ está a limitar-te bastante.
Conseguirias o dobro da velocidade.
É assim eu era cliente Oni e passei para clix, mas os comerciais que vieram cá a casa disseram-me que não era preciso novo equipamento e que podia manter o que já tinha (isto já lá vão prai 4 anos).
Ou seja mantive este D-Link.
Mas se vires no site clix na área de apoio ao cliente ele aparece lá, mas na D-link não encontro esta referencia.
Achas que conseguia o dobro? Então vou mudar isto.
Aconselhas algum ou deva virar-me para um kit clix? Eu tenho intenção de ligar para lá para negociar um serviço novo já que acabou a obrigação de permanência faz tempo, aproveito o kit ou mesmo o kit deles é rasca?
btw sou o toff da aqua...
O modem que é comercializado actualmente é o SAGEM e segundo me disseram uma vez apenas fornecem/vendem modem com wireless ( SAGEM F@ST 2604 Wireless ).
O modem que é comercializado actualmente é o SAGEM e segundo me disseram uma vez apenas fornecem/vendem modem com wireless ( SAGEM F@ST 2604 Wireless ).
Cumps
Pelo que vim no tópico sobre esse router também não parece grande espingarda no que toca a Ping e Upload..
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.