Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Gatsu
Registo: 22 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 22 Fev 2006 04:21 Assunto: emule - Portas TCP/UDP a funcionar, simplesmente nao conecta |
|
|
Boas, já estive a dar uma vista de olhos pelo forum, e axei mt informação que me tem ajudado, como por exemplo: Código: | http://www.portforward.com/english/routers/port_forwarding/Aolynk/DR814Q/DR814Qindex.htm |
Tudo estava a funcionar bem, até hoje, nao sei porque o emule, dizia que o razorback estava morto... resolvi ligar a outro servidor e estes dizia que a minha porta nao estava acessivel. (Tds os que tentava diziam isto)
Estranhei, pois há uns minutos atras estava tudo bem, fui testar as portas do emule, e estava tudo OK.
Deixei andar, pensando que se tentasse mais tarde, talvez já desse para conectar. Mas já sao 4 da manha e continua a dizer: Código: | Warning Razorback 2.0 (64.34.162.138:5661) - Your 46664 port is not reachable. Please review your network config. |
Uso o MorphXT 8.1, e tinha tudo a funciona 5* desde há uns 3 dias atras, alguem está a ter o mesmo problema, ou sou só eu?
Algumas digas sobre o que podera ser o problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 22 Fev 2006 04:21 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 22 Fev 2006 15:06 Assunto: |
|
|
Não é bem isso. O Razorback2.0 não é fake. Os fakes são os Razorback2.2 2.3...
O problema de tu não te conseguires ligar ao Razorback2.0 é mesmo pelo facto dele ter sido fechado pela policia Belga ontem de madrugada. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
Registo: 22 Out 2005 Mensagens: 234 Localização: Algures na Républica das Bananas
|
|
Voltar acima |
|
|
Gatsu
Registo: 22 Fev 2006 Mensagens: 2
|
Colocada: 22 Fev 2006 16:00 Assunto: |
|
|
Má onda, essa do razorback ter ido de cana. Mas é que se fosse só o razorback nao me admirava. Problema é que tava a dar com todos os k tentava.
Mas hoje de manha experimentei o DonkeySever No1 e anda nas horas, se bem k é o unico (dos que tem mais utilizadores) que consigo.
Thanks anyway. A dica do KAD, ajudou. Ainda nao me tinha dado ao trabalho de perceber o k é o KAD se ker.
Obrigado, por responderem ^__^ |
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 22 Fev 2006 16:40 Assunto: |
|
|
Não é a primeira vez que um servidor me diz que uma porta não está acessível, e também estranho... Mas como tem havido outros servidores onde me posso ligar, nem chateia muito. Chato, chato, é que o Razorback2 agora foi há vida e há uma semana que não me consigo ligar aos Max[PT], ou seja, reduz-se significativamente a lista de servidores "seguros" ou daqueles a que me consigo ligar sem receber essa mensagem das portas... _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 22 Fev 2006 16:49 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Não é a primeira vez que um servidor me diz que uma porta não está acessível, e também estranho... Mas como tem havido outros servidores onde me posso ligar, nem chateia muito. Chato, chato, é que o Razorback2 agora foi há vida e há uma semana que não me consigo ligar aos Max[PT], ou seja, reduz-se significativamente a lista de servidores "seguros" ou daqueles a que me consigo ligar sem receber essa mensagem das portas... |
Pelo sim e pelo não só uso a KAD neste momento e está a bombar.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 22 Fev 2006 17:38 Assunto: |
|
|
Agora é que reparei que o IP não era o do Razorback, apesar de ter no nome Razorback. _________________
Citação: | a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre. |
|
|
Voltar acima |
|
|
Web_Master™
|
Colocada: 22 Fev 2006 19:01 Assunto: |
|
|
sLiNk escreveu: | Agora é que reparei que o IP não era o do Razorback, apesar de ter no nome Razorback. |
Pois, esses Razorback americanos são fake aproveitam-se da situação do outro. Cuidado com eles.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
sLiNk
|
Colocada: 22 Fev 2006 20:17 Assunto: |
|
|
Alguns aproveitam-se do nome Razorback. Mas uns são fakes e outros imitadores (Penso que só exista um imitador do Razorback)
Fake é diferente de imitadores.
Os fake server são mantidos por empresas e instituições que estão a tentar combater a pirataria, tipo RIA e MPAA. Alguns quando fazes pesquisa nele, não retornam resultados nenhuns, por exemplo...
Por exemplo o Razorback 3 não é fake, é simplesmente um imitador...
http://www.razorback3.com _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|