Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
john3voltas
Registo: 01 Abr 2007 Mensagens: 444
|
Colocada: 14 Jul 2010 01:04 Assunto: |
|
|
Jana, mesmo que ele limpe terás de voltar a enviar o email quando ele já tiver a caixa de correio vazia.
Caso contrário vai continuar a dar-te erros de falha de envio.
Esse rapaz usa pouco o email ou então recebe muitas fotografias ou muitos vídeos...
Mas olha, a minha caixa de correio está vazia .
Brincadeirinha!
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jul 2010 01:04 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Jana
Registo: 13 Jul 2010 Mensagens: 9
|
Colocada: 14 Jul 2010 21:52 Assunto: sobre e-mail..esclarecimetos.. |
|
|
Boa noite..gostaria de saber se quando mandamos um e-mail e diz enviado e logo recebemos um de entrada com o cabeçalhlo:Delivery Status Notification (Failure)
De: postmaster@mail.hotmail.com
Quero saber o que significa receber de volta ao se mandar um e-mail este tipo de cabeçalho? o que significa isto?
Atenciosamente,
Janaina. |
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 15 Jul 2010 02:46 Assunto: |
|
|
O melhor é desistir, esse contacto não deve ir a caixa de email á muitos anos, talvez séculos. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
|
Colocada: 15 Jul 2010 12:25 Assunto: Re: sobre e-mail..esclarecimetos.. |
|
|
Jana escreveu: | Boa noite..gostaria de saber se quando mandamos um e-mail e diz enviado e logo recebemos um de entrada com o cabeçalhlo:Delivery Status Notification (Failure)
Janaina. |
Jana, quando recebes essa mensagem de volta quer dizer que a mensagem não chegou ao destino e que o mensageiro/carteiro desistiu.
Pode ser por variadíssimas razões.
No caso do teu amigo, foi por ter a caixa de correio cheia.
Se ele for ver a caixa de correio, não vai encontrar nenhuma pista em como tentaste contactá-lo.
E se ele esvaziar a caixa de correio, mesmo assim as mensagens que já enviaste não vão chegar lá.
Nesse caso terás de enviar uma nova mensagem quando a caixa de correio dele já tiver espaço.
Estás a enviar uma mensagem com imagens?
Tenta mandar uma mensagem só com texto, pode ser que uma mensagem bastante pequena consiga passar.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
Jana
Registo: 13 Jul 2010 Mensagens: 9
|
Colocada: 15 Jul 2010 14:47 Assunto: Muito Obrigada!! |
|
|
Querido obrigada pelos esclarecimentos..entendi agora perfeitamente e quanto a sua pergunta eu não estou mandando fotos, videos..nada disso..mando apensas texto pequenos mesmo..mas valeu pelas informações.. é que sou meu leiga sobre internet e nem sabia que existia clix..inclusive falei com um primo de portugal pois tenho familia lá por ser filha de portugueses e perguntei sobre a clix e ele me disse que desconhecia..achei até que a pessoa havia me dado o e-mail errado de propósito..obrigada e desculpe-me o incomodo..Fique com DEUS!!
Beijoks Jana. |
|
Voltar acima |
|
|
john3voltas
|
Colocada: 15 Jul 2010 15:23 Assunto: |
|
|
Tudo bem Jana.
O melhor é tentares contactar o teu amigo por outra forma, MSN, ICQ, ou por intermédio de outros amigos ou até por redes sociais, Hi5, Facebook, etc.
É que parece que ele não costuma usar muito o email dele.
Qualquer dúvida, aparece.
Cumps. |
|
Voltar acima |
|
|
|