Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
TheRza
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 102
|
Colocada: 21 Mai 2010 19:05 Assunto: Fibra clix contactos |
|
|
boas
hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!
a instalaçao é toda gratuita e para a semana ja vêm ca!
como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem!
alguem recebeu o mesmo telefonema!?!?
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 21 Mai 2010 19:05 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 22 Mai 2010 18:39 Assunto: Re: Fibra clix contactos |
|
|
TheRza escreveu: | boas
hoje recebi um telefonema do clix a perguntar se queria colocar fibra por 19,90€, durante 2 anos e tambem trafego ilimitado!
como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem!
fikem bem! |
alguém?!?
ainda por cima tive a ver os preços no site deles e ta tudo com 29,90€!
http://fibra.clix.pt/pack_int_telefone.html
ou seja para novos clientes fica a 29,90€ e para antigos fica a 19,99€?!?!? mto estranho!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Mai 2010 00:21 Assunto: |
|
|
Não sei onde vês os preços todos a 29,90€. Eu vejo 49,90€, 39,90€ e 29,90€ que são os preços que estavam em vigor. |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 23 Mai 2010 00:42 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Não sei onde vês os preços todos a 29,90€. Eu vejo 49,90€, 39,90€ e 29,90€ que são os preços que estavam em vigor. |
expressei me mal..ta a 29,90€ o pack que me "ofereceram" por 19,90€ e dai a minha duvida!!
normalmente estas promoções sao para novos clientes e os antigos têm que andar a chorar com o SAC para puder usufruir das mesmas, mas aqui sem eu pedir nada, telefonaram me e fizeram esta proposta e eu como vou pagar menos, ter mais velocidade e na mesma o trafego ilimitado aproveitei!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 23 Mai 2010 15:42 Assunto: |
|
|
E depois ao fim dos 2 anos? Acabas por ter de pagar os 29,90€ e já não consegues voltar a ter ADSL com o mesmo preço...
Eu aqui nem tenho fibra Clix, mas mesmo que tivesse tenho dúvidas se mudasse, atendendo às minhas necessidades e ao que estou a pagar. |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 23 Mai 2010 19:35 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | E depois ao fim dos 2 anos? Acabas por ter de pagar os 29,90€ e já não consegues voltar a ter ADSL com o mesmo preço...
Eu aqui nem tenho fibra Clix, mas mesmo que tivesse tenho dúvidas se mudasse, atendendo às minhas necessidades e ao que estou a pagar. |
eu tambem nao necessito da fibra nem dos 30mb reais mas visto ficar a pagar menos por melhor, prefiro mudar!
daqui a 2 anos, foi como o rapaz me disse, entro em contacto com a clix e negoceio o contrato pk tambem nao lhes convem perder um cliente ja antigo por causa disto!
e daqui por 2 anos ja muita coisa mudou na net e nos tarifarios e depois ve se, se nao houver acordo com o Clix o que nao faltam sao operadoras para mudar! é o bom da concorrencia, quem fizer melhor preço é que é amigo!
fikem bem!
PS: só estranho é me terem contactado a mim e pelos vistos aqui no forum ninguem teve o mesmo contacto para melhorar o serviço e ficar a pagar menos! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Mai 2010 21:24 Assunto: |
|
|
tomara eu receber uma proposta dessas quanto mais ter fibra aqui..... isto tá dificil.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 23 Mai 2010 21:56 Assunto: |
|
|
eu na proxima semana ja tenho, dou feedback sobre isto!
depois quem quiser acho que é só entrar em contacto com o SAC do clix e pedir o mesmo, dizendo que ja houve contactos para alguns clientes a proceder a alteração!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 23 Mai 2010 23:31 Assunto: |
|
|
Obrigado por partilhares esta informação..... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
rosini
Registo: 01 Jun 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 26 Mai 2010 20:45 Assunto: |
|
|
Citação: | boas
como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink
fikem bem! Cool |
Já agora, qual é a tua área de residência? |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 28 Mai 2010 18:16 Assunto: |
|
|
rosini escreveu: | Citação: | boas
como tava a pagar 23,70€ por clix 24mb com trafego ilimitado resolvi mudar! assim vale a pena, ainda por cima contactam clientes antigos para mudar, mto bem! Wink
fikem bem! Cool |
Já agora, qual é a tua área de residência? |
vivo em Matosinhos!!!
ja tenho fibra e ja ta a bombar... hoje de manha para testar isto mal foi instalado, sakei o iTunes do site da Apple (93mb) e demorou meia duzia de segundos...até fikei parvo!
pings para jogos entao..maravilha, o mal do Clix sempre foram os pings, mas agora ja nao! sempre tive pings de 30... agora em alguns servidores nem dos 10 passa e na maioria dos casos ta a 12!!
instalação toda gratuita + oferta de ONT e de um router da Thomson e fiko a pagar por tudo 19,90€!!!
Clix em grande, melhor é impossivel!!!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
rosini
Registo: 01 Jun 2009 Mensagens: 4
|
Colocada: 28 Mai 2010 20:16 Assunto: |
|
|
Matosinhos Matosinhos? Eu moro em São Mamede de Infesta. Recebi uma chamada há duas semanas da SONAE a dizer que iam meter fibra por aqui mas sempre que ligo para a Clix eles não me sabem dizer nada quanto ao assunto...
Espero que não se tenham enganado. |
|
Voltar acima |
|
|
TheRza
|
Colocada: 29 Mai 2010 00:35 Assunto: |
|
|
rosini escreveu: | Matosinhos Matosinhos? Eu moro em São Mamede de Infesta. Recebi uma chamada há duas semanas da SONAE a dizer que iam meter fibra por aqui mas sempre que ligo para a Clix eles não me sabem dizer nada quanto ao assunto...
Espero que não se tenham enganado. |
sim Matosinhos!
vai mandando uns mails para la para te avisarem quando for possivel teres fibra!
fikem bem! |
|
Voltar acima |
|
|
|