Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
JoKeR}
Registo: 28 Dez 2005 Mensagens: 157
|
Colocada: 31 Mar 2010 15:13 Assunto: |
|
|
Já a usei 3 vezes XD. Eu tive uma mas era tão má que a usei meia duzia de vezes... Esta é bem melhor.
É pena é demorar tanto a arrefecer. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 31 Mar 2010 15:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
crazyshrink
Registo: 06 Mai 2007 Mensagens: 130 Localização: Lx
|
Colocada: 31 Mar 2010 15:52 Assunto: |
|
|
Recebido hj _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
rmascup
Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 8
|
Colocada: 31 Mar 2010 20:55 Assunto: |
|
|
ligaram me hoje para entregar mas nao estava em casa, entao amanha a tarde ja ca veem deixar a maquina tambem isto ta visto que toda a gente que respondeu vai receber uma |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 31 Mar 2010 23:12 Assunto: |
|
|
Tava a jantar aparece-me o gajo a tocar, com uma pressa ah e não sei que já cá vim várias vezes.....
A máquina até que não é má, mas é um bocado pequena a parte de fazer pipocas....... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 01 Abr 2010 00:40 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Tava a jantar aparece-me o gajo a tocar, com uma pressa ah e não sei que já cá vim várias vezes.....
A máquina até que não é má, mas é um bocado pequena a parte de fazer pipocas....... |
Tenho cá outra máquina que me custou uns 25€ e além de ser mais pequena não presta para nada... praí 1/5 do milho não rebenta... Nesta rebenta praticamente tudo, e o que não rebenta ou é por causa do milho (abre mas não passa a pipoca -> O papagaio come ) ou então volta-se a por la dentro na proxima vez e ele aí ja rebenta |
|
Voltar acima |
|
|
rmascup
Registo: 16 Set 2009 Mensagens: 8
|
Colocada: 01 Abr 2010 23:17 Assunto: |
|
|
ja ca ta a maquina, com a cartinha dos 25€ e do modem wireless de oferta ... pipocas bem boas que a maquina faz ate parece mesmo mentira visto que a carta tem a data de 1 de abril |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 02 Abr 2010 19:04 Assunto: |
|
|
Pah não sei se repararam, mas essa carta é a dizer de quem é novo cliente apenas(que ganha talapa...).....Porque esta encomenda serve para todos os clientes (PASSATEMPO, E NOVAS ADESOES) enfim...............
PS: Hoje à tarde a fazer pipocas como sou noob, mandei lá para dentro açucar e o milho, no final uma granda javardisse....era açucar por todos os lados.....e se a gente colocar pouco porção de milho pior porque menos arrebentam quanto mais melhor até um certo ponto.....
OFFTOPIC: o milho pois-se durante ta a aquecer ou só metem no final ? _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 02 Abr 2010 20:30 Assunto: |
|
|
Eu hoje fiz a primeira utilização, mas versão Pipocas Salgadas...
Meti uma medida de milho lá para dentro (medida da tampinha), e liguei a máquina... as pipocas iam saindo para um recipiente, sem problemas...
Pipocas doces, pelo que percebi é meteres o milho, e colores açúcar + manteiga na tampinha (nunca lá dentro junto ao milho... senão... lol...) e conforme vão rebentando, com o salto ficam "untadas". (Será assim?) |
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 03 Abr 2010 03:22 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Eu hoje fiz a primeira utilização, mas versão Pipocas Salgadas...
Meti uma medida de milho lá para dentro (medida da tampinha), e liguei a máquina... as pipocas iam saindo para um recipiente, sem problemas...
Pipocas doces, pelo que percebi é meteres o milho, e colores açúcar + manteiga na tampinha (nunca lá dentro junto ao milho... senão... lol...) e conforme vão rebentando, com o salto ficam "untadas". (Será assim?) |
Não.
A manteiga e açucar vão para o recipiente (leia-se tijela) para onde as pipocas vão. Com o calor do ar quente a coisa derrete e depois no fim é mexer bem.
Pelo menos é o que diz o manual.
Já agora, hertz... Tiveste sorte... Tenho outra máquina que mostra a resistencia... Havia de ficar bonito com açucar la dentro. Depois de pifares a máquina, entenda-se. lol. |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 03 Abr 2010 21:04 Assunto: |
|
|
Ehehehhe, não acontece nada porque aquilo como tá a mandar ar quente para dentro, logo o açucar não chega a ir para dentro da máquina.
Só que ficou lá tudo caga**, do açucar ter derretido....bem mas prontos agora já sei daqui a pouco vou testar outravés como o JoKeR} disse. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Abr 2010 11:05 Assunto: |
|
|
Eheheh! Manuais para quê, né? A malta lê lá essas coisas. lol.
Mas há mais cuidados a ter, ou não ter
Tais como, por mais que uma medida ou porções seguidas sem esperar arrefecimento. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 04 Abr 2010 18:54 Assunto: |
|
|
Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%....
Segui o exemplo do JOKER, mas como da 1ª vez o açucar nunca fica agarrado às pipocas mesmo estando com o ar quente, agora digam-me apra que serve o manual....... decidi por uma tijela com açucar e indo molhando-as .... é uma boa soluçao ...
Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! (PINGO DOCE) _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 05 Abr 2010 22:58 Assunto: |
|
|
hertz escreveu: | Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%....
Segui o exemplo do JOKER, mas como da 1ª vez o açucar nunca fica agarrado às pipocas mesmo estando com o ar quente, agora digam-me apra que serve o manual....... decidi por uma tijela com açucar e indo molhando-as .... é uma boa soluçao ...
Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! (PINGO DOCE) |
4 em 4 minutos?
Aparentemente o manual serve... para ser BEM lido
Maximo funcionamento = 4 minutos COM 10 minutos pelo menos de arrefecimento.
Ou seja...
Liga 4 mins, Desliga 10, liga 4, desliga 10... |
|
Voltar acima |
|
|
hertz
|
Colocada: 05 Abr 2010 23:44 Assunto: |
|
|
JoKeR} escreveu: | hertz escreveu: | Bem hoje como aquilo estava uma bedunguice, do açucar derretido decidi desmontar e voltar a montar, e prontos tá tudo a funcionar a 100%....
Isso das vezes cheguei a ler, que de 4 em 4 minutos tem-se de desligar e esperar que arrefeça, para voltar a fazer mais.... só que demora mais....deve ser o meu milho que é especial! (PINGO DOCE) |
4 em 4 minutos?
Aparentemente o manual serve... para ser BEM lido
Maximo funcionamento = 4 minutos COM 10 minutos pelo menos de arrefecimento.
Ou seja...
Liga 4 mins, Desliga 10, liga 4, desliga 10... |
Isso é no verão mas tipo acho que quase ninguém vai seguir esse manual como assim o dizem....já viram tão a fazer pipocas, ah e tal agora filha temos de esperar 10 min, já se fazem mais.... é aproveitar enquanto está quente e indo enfiar nunca ultrapasso mais que 8 min ligada.... por isso não vai haver problema de meia duzia de vezes...
Vamos lá a ver.... _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
|
Voltar acima |
|
|
JoKeR}
|
Colocada: 06 Abr 2010 15:34 Assunto: |
|