Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
jprospero
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 26
|
Colocada: 18 Mar 2010 14:13 Assunto: Atenção aos descontos que encolhem sem aviso |
|
|
Reclamei que ia mudar para a Vodafone para me darem desconto e resultou. Deram-me um desconto de 20%. Só agora me apercebi que esses 20% de desconto estavam a ser mal calculados, pois estavam a dar 24%. lol
Agora a partir da penúltima factura passaram a incidir o desconto apenas sobre a parte de ADSL e não também sobre a mensalidade de Voz.
Fizeram isto sem dizerem nada, apesar de desta vez já acertarem com os 20%, que por ser apenas sobre uma parte da mensalidade, reflecte-se como se fosse um desconto de 13,33%.
Voltei a reclamar e vamos lá a ver o que dá... ANALIZEM SEMPRE AS FACTURAS. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 18 Mar 2010 14:13 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
RJMC
Registo: 22 Dez 2006 Mensagens: 70
|
Colocada: 18 Mar 2010 15:07 Assunto: |
|
|
Caro jprospero,
Não me parece que tenha razão para reclamar duma situação dessas visto que beneficiou de um desconto superior ao que lhe tinha sido oferecido e, por aquilo que escreveu e apenas isso, não comunicou essa situação à clix.
Convém dizer igualmente, e antes que você ou outros utilizadores me acusem de falsos moralismos que me encontrei numa situação semelhante o mês passado em que, sem qualquer aviso, me descontaram 19.90€ ao valor total da factura, e perante esta situação comuniquei, através do apoio clix, o facto, mesmo sendo contra os meus interesses económicos.
Se todos agíssemos de boa fé perante qualquer fornecedor ou vendedor, poderíamos sempre exigir uma melhoria no atendimento e/ou serviço fornecido e não apenas quando nos convém a situação.
Atentamente,
RJMC |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|