Colocada: 11 Mar 2010 14:36 Assunto: problemas com ligação a internet
estou com um problema. tenho internet por lan, apanho sinal diz ligado, mas o problema deve ser do ip ? porque diz ligado, mas vou a net e n da.
responder urgentemente.. pf...
Colocada: 11 Mar 2010 16:13 Assunto: Re: problemas com ligação a internet
zmcruz escreveu:
estou com um problema. tenho internet por lan, apanho sinal diz ligado, mas o problema deve ser do ip ? porque diz ligado, mas vou a net e n da.
responder urgentemente.. pf...
Na linha de comando podes executar o comando ipconfig de modo a verificar se esta dentro da gama do teu router. _________________
tentei mas n da. comprei uma placa wireless para ligar a internet por rede sem fios, mas n apanho sinal, tentei instalar o router mas pede-me user name + palavra passe que me é dado pelo isp ( também tenho de dizer se é pt ou oni ) como vejo isso ?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.