Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
dremilorim
Registo: 09 Mar 2010 Mensagens: 1 Localização: alverca
|
Colocada: 10 Mar 2010 17:17 Assunto: reclamação de serviços clix |
|
|
PARA OS DEVIDOS EFEITOS, EU , MARIANA RUCHA DOS SANTOS DIAS TEIXEIRA, CONTRIBUINTE Nº. 118875124, MORADORA NA PRACETA 1 Nº. 3 4º. ESQ. EM ALVERCA DO RIBATEJO, VENHO POR ESTE MEIO COLOCAR PERANTE V.EXAS, UMA RECLAMAÇÃO QUE SE BASEIA NO CONTRATO CLIX QUE EFECTUEI EM OUTUBRO DE 2009, CONTRATO ESSE QUE PASSADOS DIAS, E APÓS UM CONJUNTO DE PERIPÉCIAS CAUSADAS PELA CLIX, ME LEVOU AO CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS.
ACONTECE QUE ENVIEI TAMBÉM NESSA ALTURA UM FAX , PARA SERVIÇOS “EUPHONY” EMPRESA QUE ERA AGENTE CLIX,PARA QUE PROCEDESSEM AO CANCELAMENTO DO MESMO, FOI VERIFICADO APÓS O ENVIO QUE A RECEPÇÃO DO FAX FOI REGISTADA TAL COMO TAMBÉM FICOU COMPROVADO ATRAVÉS DO DOCUMENTO DE ENVIO QUE O FAX EMITE. ACONTECE QUE O CONTRATO NÃO FOI CANCELADO, ESTOU A SER INCOMODADA, POR INCUMPRIMENTO NO PAGAMENTO DE FACTURAS, DE SERVIÇOS QUE NÃO USUFRUI, E POR ERROS VOSSOS , JÁ QUE SEGUNDO A VOSSA EMPRESA NÃO PROCEDEU E NÃO DEU SEGUINTO A ESTE ASSUNTO.
AGRADEÇO QUE SE ENTENDAM NA RESOLUÇÃO DESTE ASSUNTO, POIS EU NÃO TENHO QUE ASSUMIR OS VOSSOS ERROS.
AGUARDO UMA RESPOSTA URGENTE A ESTE ASSUNTO, POIS JÁ ME ABORRECI DEMAIS COM TUDO ISTO, CASO NÃO SÓ ME RESTA APRESENTAR Á DECCO A SUA INTERVENÇÃO.)
esta foi a reclamação feita no dia 10 de fevereiro 2010, posterior á colocada em outubro de 2009, o quer dizer que se vêm seguindo ao longo deste tempo, e ainda não está resolvido, acontece que o agente Euphony" já não colabora com a clix , e agora o problema, fica por resolver. algém tem que tomar conta deste assunto dentro da clix que é a responsável.
passo a mensagem, afim de me ouvirem e resolver o assunto. obrigado _________________ PARA OS DEVIDOS EFEITOS, EU , MARIANA RUCHA DOS SANTOS DIAS TEIXEIRA, CONTRIBUINTE Nº. 118875124, MORADORA NA PRACETA 1 Nº. 3 4º. ESQ. EM ALVERCA DO |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 10 Mar 2010 17:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
kincas
Registo: 17 Nov 2008 Mensagens: 264
|
Colocada: 10 Mar 2010 17:55 Assunto: |
|
|
Não havia a necessidade de gritar.
Aqui ninguém (que se saiba) é surdo.
Olhe que perde a razão com estes modos.
Por outro lado, este fórum não tem qualquer ligação à Optimus/clix. Nada lhe garante que ao colocar aqui o que quer que seja, que o mesmo seja visto por eles. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 10 Mar 2010 18:42 Assunto: |
|
|
Pelo que depreendo da sua reclamação, efectuou o contrato com um agente e fez o cancelamento para esse agente. Aí é que está o problema, tal como é descrito nas condições contratuais a cessão do contrato teria de ser feita directamente com a Optimus Clix e não através desse agente. Para efeitos legais, um fax não serve de prova. Teria de ser feito por carta registada com aviso de recepção. No entanto os serviços da Optimus Clix costumam facilitar e aceitam por fax.
Neste caso, infelizmente até poderia ter toda a razão em pretender rescindir o contrato, mas não o fez da forma adequada, daí a Optimus Clix não reconhecer esse facto.
De qualquer forma, como já foi dito, este fórum não tem qualquer relação com a referida empresa, e como tal, a sua reclamação terá de ser exposta directamente à Optimus Clix. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|