Colocada: 29 Jan 2010 01:54 Assunto: Clix trata de tudo?
Boas, neste momento sou cliente meo no entanto estou a pensar em mudar para a clix, queria saber se clix trata de tudo isto é se cancela o contracto com a meo e faz o resto instalação e tudo o que é necessário.
Sim! Sendo a mudança efectuada dentro da mesma infraestrutura e não pedindo uma linha linha nova a clix trata de tudo... A portabilidade pode atrasar um bocado o processo e demorar no máximo até cinco semanas (acho que foi este o prazo que li num outro tópico, corrijam-me se estiver enganado). Se fosses cliente zon ou cabovisão ou se estivesses a mudar de meo adsl para clix fibra é que te aconselhava a tratar de rescisão com o operador antigo; sendo na mesma infraestrutura, a mudança implica desligar a tua linha da pt para ligar à clix, embora às vezes depois ainda apareça uma factura uns tempos depois "por engano"...
Portanto posso agora ligar para a clix e marcar com eles um dia para virem fazer a instalação? se bem que tenho já linha telefónica e tudo o que é necessario da meo mas pronto a clix vai ter que instalar as coisas deles. router, boxs etc.
Portanto posso agora ligar para a clix e marcar com eles um dia para virem fazer a instalação? se bem que tenho já linha telefónica e tudo o que é necessario da meo mas pronto a clix vai ter que instalar as coisas deles. router, boxs etc.
Sabem quanto tempo demora?
podes ligar eles depois agendam contigo um dia que te de jeito a ti e que haja disponibilidade deles tambem _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.