Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
_Zyx_
Registo: 16 Fev 2006 Mensagens: 23
|
Colocada: 16 Fev 2006 10:47 Assunto: HH @ new users |
|
|
É o seguinte. Finalmente vou-me ver livre da PT e mudar para clix. Ouvi diversos problemas principalmente com relação aos 16Megas porque dizem que a Clix não consegue fornecer esses mesmos 16Megas. Mas a minha questão principal não é essa. A minha questão é: Visto que vou aderir à Clix agora (já com preçario mudado... happy hours + caras ) será que o truque da ligação continua activo? É que uma das razões principais por mudar são as HH...
Thanks _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2006 10:47 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 16 Fev 2006 11:33 Assunto: |
|
|
Boas,
que eu saiba continua-se a poder fazer "o truque" da HH durante 24h com reset por volta da 01:05 e outro reset as 07:55.
Agora, se tivesses lido alguns topicos antes de fazer a pergunta já sabias.
Cumps.
ps: a todos os que lerem este topico, lembrem-se que é mais facil perguntar quando se sabe do que se fala, percam 20 minutos e leiam um pouco de outros topicos, porque provavelemente já foi respondido. usem o search _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
_Zyx_
|
Colocada: 16 Fev 2006 11:52 Assunto: |
|
|
Citação: | ps: a todos os que lerem este topico, lembrem-se que é mais facil perguntar quando se sabe do que se fala, percam 20 minutos e leiam um pouco de outros topicos, porque provavelemente já foi respondido. usem o search |
e axas k n sei isso? O problema é k li num topico k o truque estava relacionado com adesoes anteriores a certa data. Dai a pergunta. Mas obrigado pla resposta e peço dsc se incomodei alguem com a minha pergunta _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father? |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:14 Assunto: |
|
|
_Zyx_ escreveu: | O problema é k li num topico k o truque estava relacionado com adesoes anteriores a certa data. Dai a pergunta. Mas obrigado pla resposta e peço dsc se incomodei alguem com a minha pergunta |
Qual topico? Neste forum?
Isso de adesões até certa data tem a ver com o pagar ou nao as happy hours, ate 05/08/2005 as happy hours estão incluidas, apos essa data pagas para tê-las.
A mim não incomodaste.
Cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
Registo: 13 Dez 2005 Mensagens: 100
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:44 Assunto: |
|
|
pessoal para kem tem um router como eu visto que a net n cai ao fim de 18h so se cair por cair as hh temos k fazer como antigamente certo?ou posso ligar por ex as 7:40 e dps deixar ligado por ai adiante,claro e a lig n cair.. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:52 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | pessoal para kem tem um router como eu visto que a net n cai ao fim de 18h so se cair por cair as hh temos k fazer como antigamente certo?ou posso ligar por ex as 7:40 e dps deixar ligado por ai adiante,claro e a lig n cair.. |
lol, a ligação cai sempre ao fim de 17h55m. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:01 Assunto: |
|
|
estranho pk kd fui ver a kts horas tava ligado com o router akilo dizia 20H..e cai-se deveria ter contado do zero nao? |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:10 Assunto: |
|
|
Lyma escreveu: | estranho pk kd fui ver a kts horas tava ligado com o router akilo dizia 20H..e cai-se deveria ter contado do zero nao? |
boas,
viste nas propriedades da ligação, naqueles 2 monitores no canto inferior direito, ao lado do relogio?
Se sim -> isso é a ligação do pc ao router, que significa o tempo de ligação da tua rede intranet, e não a tua ligação internet.
se não -> acho muito dificil ser o não
cumps. _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
|
Voltar acima |
|
|
Lyma
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:40 Assunto: |
|
|
ya maxim foi ai mesmo..Como nc tive um ruter pensei que fosse a ligaçao da net e nao do router ao pc..Sendo assim tenho k fazer como fazia com o meu antigo speedtouch..desligar o router e ligar a horas de HH..ja agora n da para ver a kt tempo estamos ligados a net?? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:44 Assunto: |
|
|
nos menus do router (atraves do browser) deve dizer isso. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
_Zyx_
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:46 Assunto: |
|
|
Btw. Kuando aderi disseram k o meu router adsl (sweex - http://www.sweex.com/content.asp?pcID=91
- um dos 2 primeiros) dava para os 16 megas so k eu desconfio Se n der a Clix fornece-me outro? ou tenho k comprar? _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:51 Assunto: |
|
|
acho que esse router so da ADSL (ou seja, só ate 8 mbits). Tenta entrar em contacto com o fabricante, a ver se ha algum firmware que ponha isso com ADSL2+
Se não der, tens de comprar outro, a clix não to da (mas vende, se quiseres) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
_Zyx_
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:54 Assunto: |
|
|
Cambada de aldraboes kuando me ligarem ja lhes digo _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father? |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:57 Assunto: |
|
|
_Zyx_ escreveu: | Cambada de aldraboes kuando me ligarem ja lhes digo |
o que eles te disseram foi que esse router funciona com os 16 mbits, o que não é mentira. Simplesmente não da mais de 8 mbits, mas não deixa de funcionar.
Para alem disso, eles não conhecem todos os modelos de routers existentes,lol, logo a resposta que eles te derem é sempre duvidosa. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
_Zyx_
|
Colocada: 16 Fev 2006 16:24 Assunto: |
|
|
Então que router adsl 2+ é que aconselham? Por favor digam-me preços tb _________________ When you're down and in need of a friend................. Call a sentimental support line!!! What am I? Your father? |
|
Voltar acima |
|
|
|