A referir que até a data o serviço foi sempre impecável, com a excepção daquela historia das HH. _________________ cliente satisfeito desde Maio/2005, até Jan 2008, apartir de daqui logo se vê...
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
Colocada: 13 Jan 2010 00:56 Assunto:
Já lá dei um palpite. Aproveita a vinda do técnico e chateia-o para verificar a linha, desde o cabo do modem à central, por avaria ou dano. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha http://vaestamaisfacil.eheh
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.