Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Fev 2006 00:00 Assunto: Trocar Clix por PT |
|
|
Já alguém, deixou a Clix para voltar para a PT ?
Um gajo arrepende-se e se calhar pensa que mais vale ser chulado e as coisas até funcionarem bem, e deixar a CLIX.
O que é preciso para a PT aceitar de volta a "ovelha tresmalhada" ?
Já alguém passou por essa experiência ? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 16 Fev 2006 00:00 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 16 Fev 2006 00:32 Assunto: |
|
|
Deixar a Clix? q é isso?
lol, falando a sério, suponho que é preciso rescindir o contrato com o Clix e fazer um novo com a PT. |
|
Voltar acima |
|
|
bluestrattos
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
|
Colocada: 16 Fev 2006 01:38 Assunto: |
|
|
soft666 escreveu: | Deixar a Clix? q é isso?
lol, falando a sério, suponho que é preciso rescindir o contrato com o Clix e fazer um novo com a PT. |
E mantém-se na mesma o número e isso tudo (teoricamente não vejo razão para não ser possível)
Eu sou clix indirecto, mas ando a pensar em aderir à clix directo (já que estou numa zona clix), mas também já estou a pensar em que se me arrepender, saber se posso voltar para os "braços" da PT, sem problemas (mesmo sabendo da chulice ) |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
Registo: 03 Jan 2006 Mensagens: 56
|
Colocada: 16 Fev 2006 09:27 Assunto: |
|
|
Eu já pedi os impressos à PT para voltar para eles, vou pagar 86 euros por uma nova linha, e rezar para que consiga manter o numero de telefone.
Amanha esgota o tempo que dei à Clix para me resolver o problema, afinal já passou 50 dias que não tenho internet nem telefone.
Vou falar com o advogado da firma a ver se tenho direito a indeminização ou pelo menos a que a Clix pague a nova linha PT.
Nem no Ghana ficava 50 dias sem telefone.
Viva a MERDIX
Cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
->a minha assinatura foi censurada<- |
|
Voltar acima |
|
|
flateric
Registo: 08 Nov 2005 Mensagens: 175
|
Colocada: 16 Fev 2006 14:17 Assunto: |
|
|
Axo que não precisas de pedir nova linha. Afinal de contas, basta fazer o processo inverso na central... tirar o cabo da Clix e ligar o da PT! Pq um cliente Clix directo é como se fosse um cliente PT indirecto! _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 16 Fev 2006 15:17 Assunto: |
|
|
flateric escreveu: | Axo que não precisas de pedir nova linha. Afinal de contas, basta fazer o processo inverso na central... tirar o cabo da Clix e ligar o da PT! Pq um cliente Clix directo é como se fosse um cliente PT indirecto! |
boas,
Infelizmente foi a PT que me indicou que seria assim.
Toca a pagar 86 euros.
talvez não estejam habituados a ganhar clientes á clix e por isso não ter impressos nesse sentido, como é o caso da clix, com o papel da portabilidade de numero.
cumps. _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
|
Voltar acima |
|
|
MadFoxxx
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 40
|
Colocada: 16 Fev 2006 19:03 Assunto: |
|
|
Estranho pedir uma nova linha... na minha opinião deverias entrar em contacto com a ANACOM e expor o caso. |
|
Voltar acima |
|
|
[wf]Tsunami
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 30
|
Colocada: 16 Fev 2006 19:08 Assunto: |
|
|
pelo que diz a anacom a portabilidade e entre qualquer operador e não apenas da parte da pt para outro, até porque o cbre é sempre pertença da pt, pelo que não se justifica pagar por um par de cobre que tu ja pagas atravez do clix. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 16 Fev 2006 21:42 Assunto: |
|
|
[wf]Tsunami escreveu: | pelo que diz a anacom a portabilidade e entre qualquer operador e não apenas da parte da pt para outro, até porque o cbre é sempre pertença da pt, pelo que não se justifica pagar por um par de cobre que tu ja pagas atravez do clix. |
hoje passei os olhos por essa parte da portabilidade, mas acho que a nova operadora pode ou nao cobrar essa portabilidade(amanha confirmo).
Amanha vai ser mesmo o dia das decisoes. os da clix vao me ligar de manha, ja lhes comuniquei que se nao tiver resposta deles ate ao fim do dia, segue carta de rescisao de contracto. entretanto falei com a minha prima para ela perguntar á advogada se tenho motivos de pedir indeminizaçao à Clix. Mas eu so quero é que a advogada me faça uma carta "legal" a dizer que o contracto esta cancelado, nao quero ter os da Clix a ligarem-me daqui a 3 meses a dizer que ja tenho o serviço activado, e que depois ainda me traga mais chatices.
Só quero ouvir falar da clix ate segunda-feira, depois é contracto cancelado, e de volta à PT ou bem vindo à clix, o que acho ser improvavel.
cumps _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
|
Voltar acima |
|
|
GtAkReYz
Registo: 28 Out 2005 Mensagens: 596 Localização: Massamá
|
Colocada: 16 Fev 2006 23:37 Assunto: |
|
|
Só uma pequena correcção, MAXIM [PT], para não ficares mal visto da parte deles: escreve-se contrato e não contracto. _________________
CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar. |
|
Voltar acima |
|
|
MAXIM [PT]
|
Colocada: 17 Fev 2006 08:59 Assunto: |
|
|
GtAkReYz escreveu: | Só uma pequena correcção, MAXIM [PT], para não ficares mal visto da parte deles: escreve-se contrato e não contracto. |
tens toda a razao, troquei com o ingles contract e adicionei uma letra
Obrigada pela correção GtAkReYz _________________ 65 dias sem telefone graças à CLIX !!!!!!
|
Voltar acima |
|
|
|