Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Whooper
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 319
|
Colocada: 15 Fev 2006 14:28 Assunto: |
|
|
jjoel escreveu: | LimeWire PRO 4.10.5 que é também muito bom.
Cumps |
Bom em que?
velocidades, variedade de material? _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 15 Fev 2006 14:28 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 15 Fev 2006 14:36 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: |
alguem pode-me explicar como é que funciona o revconnect pois eu sakei isso mas não sei funcionar bem com ele... e a mim parece-me que voces sabem e muito bem
s |
partilhar!
Eu partilho la 40GB.
Tens q adicionar Hubs.
Clicas no icone Hubs publicos, ele mostra te uma lista de *N* hubs, depois e so escolheres aqueles q tenham permisão para maiores nº de hubs em q tas ligado ao mesmo tempo (ligo me a 35 hubs), por outro lado tem q ver q alguns hubs, so te deixam entrar se partilhares um determinado de GB. ja vi Hubs a pedirem 100GB e mais de partilha . Quando entrares nesse hub, e so adiciona lo aos hubs favoritos. Tens q usar o netlimiter para limitares o Upload, se nao nao sacas nada, é que este cliente de DC++ usa a largura de banda toda q tiveres... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 15 Fev 2006 19:47 Assunto: |
|
|
bem me parecia!!! pois ontem liguei esse menino e eu estava a ter um upload louco e nos downloads não via qualquer resultado... dai eu perguntar acerca das vossas configurações... visto em tão pouco tempo terem sacado tanta coisa...
então neste caso os hubs são os "servidores"? certo |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 15 Fev 2006 20:01 Assunto: |
|
|
nunoepinto escreveu: |
mais ou menos. O hub é um concentrador, um local onde estão muitos users _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
nunoepinto
Registo: 10 Fev 2006 Mensagens: 27
|
Colocada: 22 Fev 2006 21:37 Assunto: |
|
|
Whooper escreveu: | nunoepinto escreveu: |
mais ou menos. O hub é um concentrador, um local onde estão muitos users |
Whooper necessito da tua ajuda pois eu não sei qual o melhor hub para ligar dentro dos suecos... será que devo escolher pelo máximo de partilha, pelo máx de users , min de slots ou máx de Hubs
ajuda aki a malta tks cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Whooper
|
Colocada: 23 Fev 2006 10:10 Assunto: |
|
|
Acho q é melhor sempre o max de users (mais fontes).
Quantos aos hubs, escolho ao calhas, lol: uns quantos suecos, e depois escolho pelo nº de users/nº de Hubs. tenho a volta de 36Hubs... Estou em hubs com 11 userrs...heehehee.... _________________ * Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ |
|
Voltar acima |
|
|
|