Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Coragon
Registo: 26 Mar 2009 Mensagens: 337
|
Colocada: 28 Out 2009 16:25 Assunto: Já usaram o CHAT do clix ?? |
|
|
Hoje andava pelo site do clix quando reparei na secção Apoio Técnico numa nova opção de Chat para falar directamente com um assistente.
Não sei se já existia algum post no fórum a falar desta nova funcionalidade.
Na área de clientes basta escolher Apoio Técnico e no lado direito vai aparecer a respectiva opção.
Cumps _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 28 Out 2009 16:25 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hertz
Registo: 24 Jun 2008 Mensagens: 880 Localização: Massamá
|
Colocada: 28 Out 2009 19:02 Assunto: |
|
|
É uma boa iniciativa, se esse trabalhar correctamente, rápido e com pessoal por de trás eficiente e dentro dos assuntos.
Já esperava a muito tal coisa para que não estejamos ao telefone a ouvir música enquanto se espera.
Só resta agora esperar que alguém o teste e se realmente tem o padrão que disse a cima. _________________ Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 28 Out 2009 22:09 Assunto: |
|
|
Completamente inútil...
Experimentei hoje, por causa da questão das novas velocidades de sincronismo e descida dos valores de SNR. Mandou-me ligar o 16100, dizendo que estava fora do alcance dele o que eu pretendia _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 28 Out 2009 22:43 Assunto: |
|
|
Citação: | A Assistência Técnica Clix está disponível de 2ª a 6ª Feira das 13h às 21h.
Por favor volte a contactar-nos dentro deste horário de atendimento ou, em alternativa, envie a sua questão através de contactos.clix.pt. |
Mais um pouco só funcionava meia hora por dia |
|
Voltar acima |
|
|
clixturbo
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
|
Colocada: 28 Out 2009 23:05 Assunto: |
|
|
Não podemos ser tão pessimistas, ainda está a dar os primeiros passos e como tal há que aguardar até esta funcionalidade estar bem divulgada e com muitos pedidos aí deverá funcionar a 100%. Eu tenho confiança nestas novas funcionalidades do clix. |
|
Voltar acima |
|
|
Unreal
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 01 Nov 2009 16:08 Assunto: |
|
|
E não é que fizeram o que eu sugeri no passatempo da internet movel ?
Seja como for, duvido que ganhe a pen (tenho uma sorte...) |
|
Voltar acima |
|
|
realsweden
Registo: 20 Ago 2009 Mensagens: 61
|
Colocada: 01 Nov 2009 22:32 Assunto: |
|
|
Unreal escreveu: | E não é que fizeram o que eu sugeri no passatempo da internet movel ?
Seja como for, duvido que ganhe a pen (tenho uma sorte...) |
Olha, por momentos fui ver se era eu que tinha escrito a tua mensagem É que eu sugeri exactamente o mesmo e também duvido que ganhe a pen |
|
Voltar acima |
|
|
Carla
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 6
|
Colocada: 15 Fev 2011 18:52 Assunto: Re: Já usaram o CHAT do clix ?? |
|
|
Coragon escreveu: | Hoje andava pelo site do clix quando reparei na secção Apoio Técnico numa nova opção de Chat para falar directamente com um assistente.
Não sei se já existia algum post no fórum a falar desta nova funcionalidade.
Na área de clientes basta escolher Apoio Técnico e no lado direito vai aparecer a respectiva opção.
Cumps |
|
|
Voltar acima |
|
|
|