Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Cornell
Registo: 24 Jan 2008 Mensagens: 19
|
Colocada: 09 Out 2009 10:08 Assunto: por telefone tenho acesso adsl+tv mas pela morada nao!! |
|
|
bom dia, eu fui cliente clix adsl durante 4 anos, agora troquei de casa e queria voltar a ser, a nova casa é na rua ao lado da antiga casa em que eu tinha 16Mb de velocidade, mas segundo o site clix eu nesta nova morada nao tenho sequer acesso a adsl experimentei outra rua que faz esquina com a minha casa e posso ter adsl+tv, experimentei o telefone de uma loja no R/C do meu predio e posso ter adsl+tv ja telefonei pro 16100 e dizem-me que nao esta disponivel na minha zona, enfim ta-me a acontecer o que aconteceu a um amigo, na mesma rua o telefone da casa anterior e o da casa a seguir tinha acesso e o dele nao
alguem me poe ajudar a resolver este problema? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Out 2009 10:08 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Bruno_Rosa
Registo: 10 Jun 2008 Mensagens: 200
|
Colocada: 09 Out 2009 13:37 Assunto: |
|
|
O site é a bíblia para o clix, se não dá .. não dá mesmo!
A central pode já estar preenchida, não há espaço para novos clientes, como o vizinho do rc tem linha activa, a linha dele ja está a ocupar um espaço na central, por isso dá para ser cliente.
As vezes acontece o contrário, através do cod postal ser possível aderir, mas com numero de telefone afinal não dá.
Verifica daqui a uns meses. |
|
Voltar acima |
|
|
|